Novidades

Querem loucura louca?? Aveiro Fim de Semana 5/Set

catarinav

Membro Novo
HHHEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO malta!!!!!!!!!!!!!!!!

Parece que estou de volta!!!!!:p Vamos então lançar um novo tópico para o fim de semana de 4, 5 e 6 Setembro!!!! Desta vez será em Aveiro, mais propriamente na praia da Barra, e assim os nortenhos não têm sempre que vir até cá abaixo...


O que prometemos é mais do mesmo!!!!:p;):p Praia, noite e muita diversão!!! A malta que já me está a confirmar antes de eu sequer lançar o tópico faz-me acreditar que vai ser mais um fim de semana de loucura louca!!!!!!:p;)

Gostava imenso que mais membros do portal se juntassem a nós... acreditem que somos "normaizinhos":), apenas gostamos de ir conhecendo o país, acampando e divertindo-nos ao máximo!!!!!

PS - Qualquer dia expulsam-me do portal por desencaminhar o portal ehehehehe~

Beijinhos e espero que aceitem este convite!!!!
Catarina
 

catarinav

Membro Novo
Ah!!!! Esqueci-me de dizer: é obvio que é CAMPISMO!!!!!!!!!!:p;):p:D:D

Faz-nos bem não ter TV nem electricidade para dançarmos e cantarmos durante mais tempo. Além disso, o agradável calor na tenda de manha é um bom estimulo para levantar o rabo e ir para a beach :p.

Beijinhos!
 

Uauuu

Membro Novo
Bom dia!!! :p

Eu vou! Já tenho as malas feitas, por isso, conta comigo!!! E Pedro, Sérgio, e os outros soldados já devem estar para se alistarem!!! :p

Aveiro - preparem-se porque o nosso lema é::p
"Fill up my cup, mozoltov
Look at her dancing, just take it off
Let´s paint the town, we'll shut it down
Let´s burn the roof, and then we'll do it again!!!"

Aos militantes do portal reforço o convite - era mesmo bom começarem a juntarem-se a nós!:p

Até já!!!
Carla
 

AnaCS

Membro Novo
Boas!


Acampar não prometo que moramos pertinho... E eu até trabalho em Aveiro... :p


Mas talvez dê para dar um salto à Barra para conhecer algum people! :p

Tenho que ver com o TSport. :p


De qualquer modo, deixo uma sugestão...
Parece que há uma gelataria perto do farol da Barra que é um "must" :p
Ainda não tive oportunidade de lá ir, mas a malta de Aveiro recomenda. :p
 

Bruno m

Membro Novo
Boas caros companheiros de viagem.

Depois de ter desaparecido por terras Italianas, de ter fugido a Camorra, de andar a procurar a lua com uma Russa, de me ter juntado a um grupo de Erasmus, de em 48 horas ter feito 24 de comboio so para ver um cidade que cheirava mal e tinha um aspecto deploravel, de ter andado por Veneza com um calor que estrelava ovos em pedras e em 15 dias ter entradado em mais igrejas do que entrei em 23 anos de vida acho que vou voltar a Portugal e se tudo correr bem irei-me juntar a voces ai em Aveiro.

Para quem ja me conhece, claro que eu so vou poder ir caso nao va para os Açores.. mas isso sao outras historias..
Vou dando noticias conforme as coisas forem acontecendo, ou por menos tentar.

Ja agora fico bastante contente de as actividades estarem a acontecer e o pessoal continuar a manter contacto. Parece que a minha ideia foi no final da historia.

Abraço e beijinhos para todos,
Bruno Moita
 

Teologo

Membro Novo
Boa tarde a todos.

Catarina, "Loucura louca"?! Essa tem direitos de autor... :p

Eu, como Berdadeiro Nortenho, fico feliz por Birem experimentar as gélidas águas do Norte deste jardim à beira-mar plantado! Bão Ber o que é bom para a tosse! lol

Mas acho que não há parques de campismo na Praia da Barra. É um bocadito mais ao lado... na Costa Nova. Já ouvi falar muito bem desse parque. Acho que não tem insectos loucos! :p

A únicas coisas que não me agradam é realmente o campismo e o facto de só o Sérgio levantar o cu da toalha de praia! Mas desta vez estão lixados... Vamos ter que levar bola, disco, raquetes e afins para ver se ninguém adormece ao sol tipo lagarto louco! Eu tinha uma prancha de bodyboard mas, como não sei nadar, dei-a a alguém! lol

Quanto ao campismo... se eu lá não ficar acabo por não ter tempo para conviver com o Grupo, não é? A etapa do Solverde Poker Season veio "estragar" um bocado as coisas. Pode ser que arrume com os outros 400 morcões rapidinho... ou não! lol
Já dei todo o material de campismo ao pobres. Nem o saco-cama de sobrou! Alguém tem material a mais que me empreste ou tenho que ir às compras?

Catarina, achas mesmo que somos normaizinhos? Eu também achava... até ver algumas das nossas fotos loucas!:p Pessoal, tenham medo... muito medo! LOL

AnaCS, a gelataria da Praia da Barra é 50 estrelas. Além ter gelados de todos os sabores (acho que têm com sabor a bacalhau e a leitão) também tem gelados light, sem açucar, para as miúdas com a mania das dietas loucas. Ah, já agora, também vivi, e trabalhei, 5 anos em Aveiro... umas das cidades mais simpáticas do País!

Bruno, espero que venhas porque eu este mês fui, de carro, 2 semanas loucas para Itália. 6000km de muitas aventuras, e desventuras, para falarmos. Adorei a Riviera e a Toscania. Tens que vir pá! Os Açores não fogem! :p

Beijos e abraços,
Daniel
 

TSport

Membro Novo
Parece que vamos passar o dia de sábado, dia 5 à Barra.

Em principio, podem contar conosco :p
 

catarinav

Membro Novo
Olá malta!!!!!

AnaCs e TSport que bom que podem vir!!!! Podemos comer os tais gelados então no sábado, boa????:p

Brunom já tinhamos saudades tuas!!!!! Ainda bem que o teu interrail correu pelo melhor, queremos ouvir todas as histórias loucas que terás para contar! Vamos ver se consegues vir.

Quanto ao campismo vou fazer uma pesquisa sobre os parques, mas queria saber junto de quem já la viveu ou vive se a praia da barra tem locais para sair à noite, de modo a que não tenhamos que usar o carro para sair.

Daniel, não tenho nada para te emprestar, mas pelo caminho que isto esta a tomar, acho melhor começares a comprar pelo menos um saco-cama e um colchaozito :p!!! Parece-me que poderás vir a precisar mais vezes!:p Quanto à tenda fala com o Sérgio. Relativamente à Uauuu eu avisei que ela era bem louca :p:p! Vão todos gostar de a conhecer!

RicardoM e Rikito não se pronunciam????? Estou à espera! Ainda devem andar pelos Algarves não é??? Quando voltarem digam qualquer coisa!!!

Restante pessoal do portal, SÃO MAIS QUE BEM VINDOS!!!!!! :p
Catarina
 

Teologo

Membro Novo
Catarina,

A Praia da Barra tem praia, restaurantes, esplanadas, gelatarias, um farol louco (o mais alto de Portugal) e... "mái nada"! Ah, é verdade, também tem um briol do caraças à noite... levem casacos!:p

Já referi, algures noutro post, que vamos ter que ir para o centro de Aveiro para ter a tal loucura louca que tu, eu, o Sérgio, o Pedro e, pelos vistos, a Carla Uauuu tanto ansiamos!

Tenho que comprar o quê? Acho que basta o saco-cama e colchão, não é? Domingo, depois da missa, vou às compras. :p

Vou já reservar, via "Milfontes Group Email Louco", o meu lugar na tenda do Sérgio! Ele parece ser um rapazito muito asseadito! lol Espero é que não ressone!:p

Lembro-me de dizeres que havia uma miúda louca pior que tu... Não sabia é que era a Uauuu. Vai ser lindo, vai! LOL

O Ricardo disse, no nosso Milfontes Group Email, que já estava no Porto. O Henrique é que, pelos vistos, ainda anda na vadiagem! :p Nem um postalzito escreveu...

Logo à noite vou jogar Poker com o Polo e vou-lhe dar cabo da cabeça para ele também vir! Quase de certeza que ele vem. O Solverde Poker Season, onde ele também está inscrito, é que veio baralhar os nossos planos todos. Mas ele tem que vir... para me fazer companhia nas viagens que vou ter que fazer entre Espinho e Aveiro! Nem que venha à força!! :p

Beijo e abraços
Daniel
 

AnaCS

Membro Novo
Sim... E, na minha opinião, não é só à noite que faz frio na zona de Aveiro... Isto tem sempre um "ventinho agradável"... Ou não... :s

Mas, olhem... Eu também sou "friorenta", por isso, não liguem...
Até pode ser que tenham sorte e esteja um calor de morte! :p


Já agora...
Essas praias (Barra e Costa) têm fama de ter muito iodo e por isso ser mais fácil queimar a pele... Levem protector solar. :p
 

Teologo

Membro Novo
Olarecas de novo (acho que estou viciado nisto!),

AnaCS, tens toda a razão quanto ao vento. Mas afinal qual é a praia do Norte de Portugal que não tenha a famosa nortada da parte da tarde? Se estiver calor o ventinho até é muito bem vindo. É que eu não me consigo refrescar no mar gelado de Aveiro! :p

Quanto ao iodo... também é verdade que existe em maior quantidade do que nas praias do Sul. No entanto acho que não faz o sol queimar mais a pele. Apenas faz com que o bronzeado conseguido seja mais duradouro. Não é?

Outra coisa, que já mencionei em outro meu post algures... levem repelente de insectos! Uma vez ia sendo comigo vivo por uma montanha de melgas e mosquistos... no Parque de Campismo da Gafanha da Nazaré (ou da Encarnação)... que é bem perto da Praia da Barra.

Beijos e abraços
 

Uauuu

Membro Novo
Ai.... tanta conversa e falta o mais inportante!!!
ONDE É QUE ESTÁ A ANIMAÇÃO NOTURNA? :p
Quanto ao iodo, levem protector - o cancro da pele anda aí!!! :p
Os bichos picantes voadores levam com "XPTO", aquela marca que não podemos dizer mas serve de repelente, e depois há o "XPTO ao cubo" para as picadas dos mesmos bichos! :p
Arranjem lá os colchões e sacos de cama que tendas vai havendo, e provavelmente nem lhes vamos dar muito uso!!! :p:p:D

BRUNO - bem vindo! e não penses que te escapas ao confissionário - queremos um relatório dessa tua viagem! Quanto aos Açoresss... sempre podemos escrever uma cartinha aos senhores a justificar a tua presença vital neste encontro!:p

Já alguém têm uma ideia de quantos são?

Até já!!
Carla

PS: Onde está o resto do pessoal do portal?
 

AnaCS

Membro Novo
Pois...
Confesso que quando saio do trabalho, já só quero chegar a casa... :p
Tendo em conta que são cerca de 60Km para Coimbra, nunca fiquei para ver a vida nocturna... :p


Se bem que há um ano passei uma semana na Barra em casa de uns tios... mas não estava de férias...
Do que me lembro a Barra é bem paradota à noite... Mas sem certezas. :p

Em Aveiro, a zona de bares que ouço falar já há anos é a do Mercado do Peixe... Pertinho do Rossio e da zona Fórum. :p

Também me falam muito numa discoteca... Mas não me estou a conseguir lembrar do nome... Dizem que vão lá VIP's e que é carota, mas fixe... Creio que tem noites temáticas, também... E sei que tem site...
Não sei se é mesmo em Aveiro, se nos arredores... :p
Se não me lembrar até lá, segunda pergunto ao people e depois ponho aqui. :p


Para tomar um cafézito, faço uma sugestão: o Autocarro Bar. :p
É um bar pitoresco que está situado num dos parques de estacionamento perto Universidade... É mais ou menos entre a Universidade e o Hospital de Aveiro.
A sugestão é só porque parte do bar é mesmo num autocarro antigo. É muito giro! :p
 

TSport

Membro Novo
No ano passado tivemos uma semana mesmo ao lado do farol.
As noites foram frias e choveu pelo menos em 3 dias. A data da estadia, salvo erro foi em fins de Setembro. Porém, ainda consegui ir por duas vezes à praia :p

A noite na Barra é tão somente...uma noite :p. Não me recordo de ter visto grandes animações para aquelas bandas. Mas posso estar enganado
 

joker

Membro Conhecido
Catarina

desta vez não poderei estar presente pra cumprimentar os membros, pois Aveiro não fica assim tão perto de onde estou...

Por outro lado, estive de férias em Aveiro durante 1 semana no inicio de Agosto 2009.

DIVIRTAM-SE MUITO, mas pelos vistos a festa já organizada e certamente isso vai acontecer.:p

Nuno
 

Rikiro

Membro Novo
Boas Pessoal...
Vim hoje ao portal, com o intuito de deixar um comentário sobre o nosso último fds em Milfontes, mas reparei q já estou mais q muito desactualizado EhEhEh no aspecto em q este novo post já vai com um ritmo bastante avançado. Fixe!

Bem, então é assim, como sabem (qm me conhece) ainda estou pelo Algarve (numa loucura louca prolongada). Ainda ontem tive co Sérgio (esse mitico marinheiro com passos de dança únicos e inimitáveis) e o Ricardo (esse grande guru das viagens inesperadas lol) ...
...e tou a pensar ficar por cá mais uma semanita e assim, ir pra cima na 6ª, a tempo de chegar a Aveiro pró fds (se bem q ainda ñ é certa a mha presença, pois a mha mãe faz anos no sábado. Vou tentar msm fazer os possiveis).

Ora bem, como vou do Algarve a Aveiro, terei um lugar vago na mha viatura multiusos. Poderei dar boleia a alguém q esteja a norte da ponta mais a sul do território continental (se assim o fizer, ñ haverá dsclpas pra qq cidadão portugues a sul de Aveiro ñ apareça no fds). Até pq legalmente o Smart tem dois lugares, mas o record tá pra cima de 20 pessoas lolol o meu ñ é diferente dos outros LOLOL Dp do fds seguirei pra Norte, pra Murça. Assim, acabo de vos informar do trajecto a efectuar pelo E.S.L.L. (Expresso Smart em Loucura Louca).

Minha gente, isto tá animado mas o Algarve tá melhor EhEh
Vou indo e fikem tds bem :p
Bjs e abraços...
 

SergioRibas

Membro Novo
OOLÁ!

Agora que regressei do Algarve, e depois de muitos mai's, fotos e posts recebidos! confirmo a minha presença no próximo fim de semana de extrema loucura! Está-se a formar um grande grupo de malta da ramboia! UUUAuuuu nem sabes o que perdes-te em vila nova de mil fontes!!!! agora vê la se deixas de dar noticias e te baldas a Aveiro!

Pedro já que ofereces-te boleia eu aceito! temos é que ver se as tendas cabem num só carro(é que a tenda da Catarina é um circulo com meio metro de raio!!!eheheh) , se for preciso eu levo o meu carro...

Já sabem! tem que haver noite de grande qualidade! vejam lá as disco da zona, e escolham as melhores!

Grande abraço e beijos
 

Ricardo-M

Membro
Back from Allgarve com muita pena minha...
A minha presença está confirmadíssima, espero que logo na sexta. Se alguém me quiser dar boleia agradecia (Porto, Gondomar, arredores...) senão... vou lá ter na mesma :p

Aproveito para relembrar que não tenho tenda, por isso vou voltar a precisar de um cantinho lavadinho e cheirosinho.

AnaCS, a disco que falas deve ser a estação da luz. Muito boa, mas está fora de questão ir a pé para lá :p
 

Teologo

Membro Novo
Boa tarde a todos. :p

Serei eu invisivel? :p Vejam o meu post #52 neste link: https://www.portaldasviagens.com/forum/f41/fim-de-semana-22-8-para-surf-praia-e-noite-5008/#post29728 . Acho que lá encontram algumas respostas às vossas questões sobre Aveiro. Não se esqueçam que vivi lá sozinho durante uns anitos. Conheço Aveiro melhor que Espinho! :p

Não posso escrever mais pq estou em estágio intensivo. Mas vou-vos lendo. Qualquer pergunta ou dúvida apitem aqui ou no nosso "MGEL" (para quem não sabe: Milfontes Grupo Email Louco").

Abraços e beijos
Daniel
 

SergioRibas

Membro Novo
boas!

Daniel claro que não és invisível! sendo assim qual é o melhor parque para ti? o da costa nova?

abraço
 
Top