Novidades

Querem loucura louca?? Aveiro Fim de Semana 5/Set

Uauuu

Membro Novo
Nanar?!!! Nada disso - ando a trabalhar que nem louca e ainda por repor dos últimos fins de semana de castigo!!! Sim porque eu ando a sair nas vossas costas, e tenho a dizer que a noite aqui no centro anda agitada!!! ;);)

E essa estação da luz é o k? Tem tudo? Entrada nas boxes, rampa de aquecimento e animação a noite toda? E o reforço a meio da noite? E o pequeno almoço antes de recolher?

Em relação ao tempo de praia - levem agasalho: 23º de máxima (a correr bem!)! Á noite: 15º.

E onde anda o Pedro? Também vens no carro com ele?

Catarina.... Não bebes? Então tenho a informar que te enganaram porque serviram-te água da garrafa de Malibu!!!! (Não se pode dizer também este nome? É que isto não é uma marca, é um ritual e um clássico!!!)

Caro Joker e Nuno - Quando nos dão o prazer da vossa companhia? :p

Até já
Carla

.... A Catarina não bebe.... :p com aquela idade toda e ainda diz aqueles disparates!!! :(;);)
 

SergioRibas

Membro Novo
A estação da luz deve ser uma disco night all night long summer session club. Se tem tudo!? não sei...mas acho que já temos o roteiro da noite feito pelo Daniel...antes da estação da luz passamos por uns bares que ele diz serem porreiros.O pequeno almoço está assegurado! qualquer coisa procura-se a padaria/pastelaria de serviço.

Ya, vou com o Pedro...Espero que ele de noticias entretanto.

Neste fim de semana até a Catarina bebe! fica mal nas fotos só gente com cara de bêbado e lá no meio uma carinha santinha, obviamente só de aparência.

Para a praia acho que é preciso levar tendas, tapa vento e uns casacos eheheh
 

catarinav

Membro Novo
Oh meus amigos!!!!!!!!!! Eu com tanto trabalho a passar uma imagem de boa menina: não fumo, não bebo, não... :(;):D e voces chegam e deitam tudo por terra??????? Não acho isso nada bem !! O importante é que se transporte para Aveiro o lema de Las Vegas: "What happens in Vegas, stays in Vegas", e o mesmo para Aveiro! ;)

Quanto às boleias, eu, a Uauu e o Sérgio vamos com o Pedro (e mais a minha tenda:D, mas tudo bem). Eu consigo sair às 17.30, mas o melhor seria nós ligarmos ao Pedro para combinarmos tudo não?

Eu enviei uma ficha de reserva para o Parque de campismo, mas não sei se chega lá antes de nós
 

catarinav

Membro Novo
Uauuuuuuuu não te apoquentes pois o Daniel já nos fez o roteiro da noite, a começar pelos restaurantes, passando por cafés, bares e finalmente DISCO!!!!!!!!
 

AnaCS

Membro Novo
Ricardo-M disse:
AnaCS, a disco que falas deve ser a estação da luz. Muito boa, mas está fora de questão ir a pé para lá
Sim, era mesmo essa!

E, como disse, tem site: estação da luz :(

Para quem não conhece, dá para ter uma ideia. ;)




Sempre vão à gelataria no Sábado?
Tenho que ver com o TSport para ver se dá para nos encontrarmos convosco... ;)
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!

já estive a ver o site da disco e parece-me muito bem! Catarina eu não preciso de treinar o ritmo! eheheh

Daniel como está isso do poker!? A que horas vens ter connosco!?

Eu saio lá para as 17H ,Pedro e Carla a que horas estão prontos para arrancar em direcção a Aveiro?
 

Teologo

Membro Novo
Voltei!!!!!
É tanto trabalho que já me estou a passar dos carretos! Ontem nem consegui sair a tempo de ir jantar com o Ricardo. Desculpa Ricardo... mas aqui sou o único que faz horas extras sem receber um tusto por isso! :s

Ricardo, com que então "a tua tenda dá para três."!! LOLLLLLLLL Pareces calminho mas é danado para a brincadeira!!! Um homem do Norte carago!

Catarina, ainda bem que já curaste a tua fractura exposta no pé... estava com algum receio de ter perdido o nosso pequeno furacão Katrina! Estou feliz....

Sérgio, estás a ver? Pareço mesmo invisivel! A moça nem me lê... nem o caraças! Só tu me compreendes... :(

Quanto as vossas questões sobre a Estação da Luz... Estejam descansados... Frequentei-a desde 1998 até 2002 durante quase TODOS os fins-de-semana loucos! Era realmente muito boa... umas das melhores que conheci em Portugal! A noite rola até ficar de dia... e o pequeno-almoço era sempre na mesma padaria perto da rotunda do Glicínias (não me lembro do nome mas sei lá ir). Era frequentada por muitas caras conhecidas das revistas cor-de-rosa. O único contra é que não era nada fácil entrar! Na altura acabei por ficar conhecido e deram-me acesso à Zona VIP e ao estacionamento VIP. Mas já passaram mais de 7 anos sem lá voltar... não acredito que ainda se lembrem de mim! lol No entanto ainda tenho alguns contactos loucos em Aveiro... se for necessário posso utiliza-los. Convém a meia-leca da Catarina levar o BI senão habilita-se a ficar à porta! LOL

Sérgio e Catarina, eu não fiz roteiro nenhum... apenas dei algumas sugestões. Talvez me tenha esticado um bocado por nostalgia! Gosto mesmo muito da cidade! Até do pivete louco de Cacia tenho saudades... que maravilha! Mas, como é óbvio, o grupo é que manda sempre! Sou apenas mais uma cigarra neste verão louco.

Sérgio, não foi só a Catarina a ficar com carinha de santinha nas fotos. Já viste o Henrique? Em compensação eu, tu, o Polo e o Ricardo não enganavamos nem um cego! LOLLLLL Maluqueira no deserto!!!!

Catarina, essa do "Las Vegas" é um bocado exagerada, não é? Quem te ler até pensa que somos excessivamente loucos! Mas somos só louquinhos bebés! Afinal de contas a idade começa a pesar um bocadito, não é? Mas quem sabe um dia não haverá o GEL (Grupo Excessivamente Louco)? Teria que ser numa altura propícia... tipo onda de calor no pico do verão! Isso sim... seria a loucura louca! Mas isso já é outra história! ;)

AnaCS, havemos de ir à gelataria... mas o melhor é ligares! Pelo que vi deste pessoal... as tardes são para xonar na praia! Tu liga que eu raramente durmo (é um desperdício de tempo) e, se for preciso, atendo-lhes o telélés enquanto eles roncam! Não têm desculpa para não se juntarem a nós... nem que seja por pouco tempo! Ouviste? ;)

Catarina e Sérgio, eu, apesar de ser do Norte, não consigo chegar assim tão cedo. Ainda não consegui vender o meu bilhete e amanhã ao final da tarde vou para o Casino Soverde tentar vende-lo "à porta" da sala do torneio. Com sorte vendo-o rápido e consigo sair de Espinho lá para as 20h/20:30h. Se não conseguir vender... vou jogar a etapa. Mas eu ligo-vos a dizer alguma coisa. Ok?

Ups... acho que voltei a fazer um relatório louco! Sorry pessoal... é mais forte que eu!

Abraços e beijos,
Daniel
 

Ricardo-M

Membro
Teologo disse:
Desculpa Ricardo... mas aqui sou o único que faz horas extras sem receber um tusto por isso! :s
Não faz mal a sande até soube bem Aqui também se passa o mesmo em relação ao trabalho, só é pena não ter salário de patrão :(

Bem, amanhã se tudo correr bem estou lá cedinho! E afinal ainda vou ter que comprar um saco cama e cravar um lugar na tenda de alguém Estava tudo a correr bem demais

Ah, e esperemos que o vento esteja a favor para os sulistas emanarem a fragrância louca de Cacia!!!
 

SergioRibas

Membro Novo
Os gajos da meteorologia não são de fiar! mas espero que esteja muito sol e pouco vento!

Amanha lá estaremos para ver se a noite em Aveiro bombar!
 

TSport

Membro Novo
Pessoal, por motivos familiares, temos de nos deslocar e passar o fim-de-semana mais a norte (Braga).
Sorry...

Assim sendo, a nossa apresentação terá de ficar para uma próxima oportunidade
 

catarinav

Membro Novo
Olá pessoal!!!!!

Prontos para o embarque????? Daniel, criatura louca, que grandes discursos tu fazes :(;). Com tanta coisa já nem sei o que tinha para te responder!!!! Mas tudo bem, o que interessa é que estou a trabalhar e no carro tenho já a tenda, o saco-cama e o colchão!!!! Tudo pronto para o nosso fim de semana louco!!!!!

Sérgio e Uauu liguem ao Pedro para combinarmos. Eu já lhe disse que saio às 17.30.

Ricardo, se calhar é melhor pedir a tenda emprestada ao Sérgio não? É que faleceu um familiar próximo do Henrique e ele não vai poder ir...

Daniel, ficamos a torcer por ti, quer consigas vender o bilhete para vires ter connosco, quer não consigas e ganhes muito papel para nos pagares uns canecos!!!!!! ;);):D.

Vamos lá aquecer os motores!!!! A noite espera-nos!!!!;);):D:D
 

catarinav

Membro Novo
AnaCs e TSport que pena... de qualquer forma vou enviar-vos o meu telefone por mensagem privada para o caso de poderem ir.
 

Sereia

Membro Novo
Olá pessoal! Pois é quem é vivo sempre aparece eu não tenho estado por cá e desta vez também não vos vou poder acompanhar que vou hoje para o Algarve durante mais umas semaninhas! Mas espero que continuem com estas iniciativas e quem sabe para a próxima me volte a juntar a vós

bjs
Soraia
 

Teologo

Membro Novo
Bom dia a todos!!

Ricardo, tiveste mais sorte que eu que... quando cheguei a casa nem pão tinha! :( Tive que comer uma pizza louca do Lidl o que... para quem esteve em Itália tanto tempo... soube especialmente mal!!! :sMas pronto... ao menos comi qualquer coisa!

Ricardo, quanto ao salário de patrão... só te digo uma coisa: LOLLLLLLLLLLLLLLLLL Nunca trabalhei tanto para ganhar tão pouco!!! Acredita!

Ricardo, afinal o que se passou? Já não tinhas saco-cama? Não precisavas apenas de comprar um colchão? No Centro Comercial Fórum Aveiro há uma loja de produtos de desporto (no andar de cima perto das escadas rolantes).

Ricardo, espero bem que esteja a cheirar a Cacia quando cheguemos lá... É sinal que amanhã vai estar um óptimo dia de praia! Nunca falha!

TSport, tenho pena que não possam vir... Aproveitem bem Braga que também é muito fixe! Simplesmente a cidade mais jovem de Portugal. Havemos de ter mais oportunidades. Abraço.

Catarina, é como te disse... Estou indeciso. Se não vender o bilhete fico triste... se vender triste fico! Queria, como é hábito em mim, ter as 2 coisas ao mesmo tempo! "Loucura louca beijo na boca"!! Eu depois ligo-te mal saiba alguma coisa.

Catarina, se por acaso jogar e ganhar umas boas massas... pago algo mais que uns canecos. Até porque tu não bebes grande coisa! lol

Catarina, pois é... Falo muito mas escrevo ainda mais. É uma coisa que não consigo explicar. ;) As coisas fluem-me e MESMO resumindo acabam por ficar gigantones! O melhor é "lerem-me" sempre na diagonal senão... apanham grande seca! Sorry.

Catarina e Ricardo, atenção meus meninos!! Eu já tenho lugar reservado na tenda do Sérgio louco! Não sei de quantos lugares é... mas não me agrada muito xonar juntinho a um pila de gato louco! Se for para ficarmos comprimidinhos na tenda... preferimos uma Maria Cachucha a um Pila de Gato! (a não ser que o Sérgio, como bom marinheiro que é, prefira um Pila de Gato!!! ;)).

Bom, desta vez consegui controlar-me e não ficou gigantone!

Abraços e beijos
Daniel
 

And Henriques

Membro Novo
Ola

Ola espero q se divirtam pois sou amg do sergio louco cm o chamam por estes lados.
Estive no algarve cm o sergio e conheci algum do pessoal q já alinhou em fsmn malucos cm este em aveiro.
A este n posso ir mas se houver um próximo até alinhava.
Isto se poder claro
PS: o Sergio n é louco.....é msm maluco hehehe:D
 

joker

Membro Conhecido
Espero que se estejam a divertir muitoooooooooo!!!!!!

Que pena não ter sido numa zona mais perto da minha habitação... para vos fazer uma pequena visita...

Nuno
 

catarinav

Membro Novo
Olá olá olá olá olá olá!!!!!!!!

Ora cá estou eu de novo a arrastar-me.... isto de trabalhar logo na 2ª feira de manhã a seguir a estes fins de semanas loucos dá cabo de mim... os meus olhinhos estão abertos com uns palitos... estou cansadita cansadita!!!! Mas tudo por um bom motivo: diversão!!!!!! ;);):D:D

Mais uma vez adorei o fim de semana! As companhias são sem dúvida as melhores do Mundo!!!!!!! Sim, podem babar-se, pois estou a ser sincera :(! Tenho pena de quem não pôde ir pois não viveu o que nós vivemos!

Foi um fim de semana de praia fantástica com uns banhos revigorantes e óptimos, numa zona lindíssima! Aproveitámos noite e dia ;):D:D, tendo plena consciencia que a noite de Aveiro nunca mais será a mesma depois de nos conhecer!!:p:D Ouvi dizer que a malta nativa de lá ainda hoje fala de uma criatura que dançava na praça do peixe como se não houvesse amanha! :p Não sei quem será, mas parece que os amigos que estavam com ela estavam numa de "Não, eu não a conheço" :p:D:D.

A Estação da Luz também teve que levar connosco :p! E nós tivemos que levar com os DJs loucos que por lá andavam... dançar o Atirei o pau ao gato às 5.30 da manhã numa disco é no mínimo estranho !!!!!!! E se fosse só esta... mas não passaram muitas mais deste estilo ;)!!!! Mas o importante é que nós faziamos a festa na mesma!

O passeio de moliceiro pelos braços da ria de Aveiro foi também muito giro, já numa fase em que precisavamos de relax...

Enfim... mais um fim de semana louco, com os loucos dos meus recentes amigos :D que são muito porreiraços!!!!!!!

Certamente que mais se seguirão, o que será uma boa noticia para quem se quer juntar a nós! Provavelmente o próximo encontro será o "2º encontro do Portal", onde lá estaremos a marcar presença e a representar o tópico "viajar sozinho" :D, que se está a tornar muito animado!

Beijinhos da menina saloia
Catarina

PS - An Henriques - Se conheces o Sérgio não tens desculpa para faltar ao próximo!!!
Joker - Provavelmente encontraremo-nos no Encontro do Portal?
 
Top