Novidades

Querem loucura louca?? Aveiro Fim de Semana 5/Set

Teologo

Membro Novo
Sérgio,

Ahhh bom... já estava a começar a ficar f... quer dizer... a amuar! ;)

Nunca acampei em Aveiro visto que tinha lá casa. No entanto fui visitar um amigo acampado no parque da Gafanha da Nazaré (ou Encarnação... não sei bem) e tive que correr de lá para fora por causa das melgas e mosquitos loucos! E o parque era meio chungoso... um cadito para o porquito.

Contudo falaram-me super-bem do parque de campismo da Costa Nova. Mas nunca lá entrei.

A nossa sorte (azar da Catarina e do Henrique) é que as melgas e mosquitos loucos não gostam de alcool! Por isso tá tudo! Não podemos é deixar o nível de sangue no alcool subir!

Quanto ao programa... A minha sugestão é a seguinte:

Manhãs e tardes loucas - Praia da Barra e/ou Costa Nova e as suas esplanadas com gelados loucos para as meninas e caipirinhas loucas para os moçoilos.

Almoço - Onde calhar desde que seja barato para o pessoal não stressar.

Jantar - Restaurante "Telheiro" na Praça do Peixe (muito boa relação qualidade/preço), restaurante "Neptuno" perto da Praça do Peixe (grelhados baratinhos), restaurante "Adamastor" ou o do lado (não me lembro do nome) (marisco bom e barato), restaurante "Galetos Dourados" (comida brasileira e capirinhas fenomenais a cerca de 20 euros por pessoa. Muito boa escolha para um jantar super-louco!!!), restaurante "Centenário" (para quem quiser pagar-me o jantar!!lol), restaurante "A Querida" (um dos meus preferidos mas a 20/25 euros por pessoa. Costelinhas e frutas super loucas.), pizzarias loucas há 2 boas (mas acho que os preços não compensam) e para quem quer peixinho 50 estrelas conheço mais 3 ou 4 louquíssimos mas carotes. Escolha não falta!

Início de noite - Praça do Peixe seguido de visita ao Café Ria (ou Ria Café). Dá para ir a pé pq é pertíssimo. Depois... Autocarro-bar!

Início da Loucura Louca - Disco "a antiga 8º Oeste" (dá para ir a pé) ou a fenomenalmente louca discoteca Estação da Luz (são para aí 8km desde o centro de Aveiro).

Atenção que lá a polícia é LOUCA! Principalmente aos fins-de-semana. Espero que haja uma alma caridosa que, por não beber, me possa dar boleia! Algum voluntário louco?;)

Ahhhh ia-me esquecendo! Conhecem as BUGAS loucas, não conhecem? Para quem não conhece... Uma BUGA é uma Bicicleta de Utilização Gratuíta de Aveiro. Muito fixe para o grupo se divertir um bocado! Digo eu! Pena ser só um fim-de-semana... senão fazia-vos ficaram apaixonados pela cidade tresloucada que é Aveiro e arredores!

Bom, já me estiquei demais... para variar! Fiquem bem.

Abraços e beijos
Daniel
 

Ricardo-M

Membro
Post louco ;)

Esse do dá para ir a pé é dos restaurantes para os bares e disco certo??? Da barra para o centro de aveiro ainda é um esticão louco.
 

catarinav

Membro Novo
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
;);):D:D

Vai uma pessoa de fim de semana descansadita, fazer mais uma aulita de surf (onde espatifei o meu pézinho..) e quando volto é isto!!!! Posts e posts e posts! Bem, voces não fazem mais nada people? Que tal passar o fim de semana com night e praia? Que grandes malucos que vocês são!!!!! :p:D:D:D

Joker: Que pena que não possas vir ter connosco... :p mas pelo andar da carruagem não faltarão oportunidades!

Daniel: que bom que já tens imensas sugestões prontas para o nosso fim de semana: gosto disso! :p

Vou ver aqui na net (enquanto não chegam criaturas para eu sangrar) qual o melhor camping (da barra ou da costa nova). Quanto aos carros, ok eu posso oferecer-me para conduzir ;). Como todos sabem, eu sou uma menina muito saudável: não fumo, não bebo, não... :p:D:D:D vamos parar por aqui!!!!!! ;);):D

Rikiro: Tu vê lá bem isso pois tens que vir!!!!! Vai ser um fim de semana em grande e nunca te vais perdoar se não vieres, acredita!!!!!

Pedro: Não te preocupes com a minha mega roda de tenda pois se cabe no meu seicento juntamente com 4 pessoas, cabe no teu!!!! (tem que ir no banco de tras, junto com as gajas mas tudo bem).

Então vou até à net ver os campings e já volto!

Beijinhos

Catarina
 

catarinav

Membro Novo
Ora cá estou eu de novo!!!!!!

Estive a avaliar os dois parques de campismo em vários sites e a minha escolha vai para a barra por um motivo que todos irão concordar!!!!: o camping da costa nova não tem sombras!!!!!!! E toda a gente sabe que este é um requisito importantíssimo para quem só se deita pela manha e quer dormir umas horitas ;););).

Por isso, por mim iremos para a barra.

Também estive a ver se havia algum parque mesmo em Aveiro para que
só usássemos o carro para ir à praia e fossemos a pé para a noite, mas não há... depois só há campings em S. Jacinto.

Ora então vamos elaborar um projecto de lista de participantes:

Catarina
Uauuu
Pedro
Sérgio
RicardoM
Rikito
Teólogo
Hugo????
Brunom????
TSport - passa lá
AnaCS - passa lá

É sempre bom relembrar que todos os que quiserem integrar este grupo divertido serão muito bem vindos!!!!

Catarina
 

Teologo

Membro Novo
Bom dia pessoal

Antes de mais nada... Serei o único que acha que "Teologo" é sem acento??! lol

Dito isto continuemos...

Ricardo, é isso mesmo... só dá para fazer a pé o trajecto restauntes/bares/disco. As praias ficam a cerca de 11/12 km do centro da loucura louca. Mas são km de autoestrada (IP5) que se fazem super bem... desde que não esteja a polícia na rotunda a mandar soprar num balão louco!

Catarina, como "espatifaste o teu pézinho"? Não pode!! Ainda consegues dar aqueles saltos infinitycos??! ;)

O Daniel anda parvo... tanta sugestão e só vai ter convosco ao início da noite! ;) É tanta a vontade que até me esqueci do Solverde! ;) Ainda vou ver se consigo vender o meu bilhete para poder estar com o grupo a 100%. Depois compenso na net e na ganho a Etapa de Vilamoura. :p (tanta confiança). Vou falar com o Polo a ver se ele conhece alguém que queira comprar um "à última da hora".

Quanto ao Polo... ele ainda não sabe se vem. Disse-me para eu cravar lugar na tenda de alguém que ele, caso vá, não se importa de ficar sozinho. Depois logo se verá...

Quando ao parque... com sombras ou sem sombras... não quero é insectos! Detesto insectos loucos. Ainda esta noite andei atrás de uma melga louca que me chupou todinho! Custou... mas dei-lhe uma palmadinha na cabeça! ;)

Abraços e beijos
Daniel

PS - Ricardo, ainda não fui comprar as cenas loucas para o camping. Queres fazer-me companhia numas compras loucas no Porto? Diz coisas...
 

Ricardo-M

Membro
Teologo disse:
PS - Ricardo, ainda não fui comprar as cenas loucas para o camping. Queres fazer-me companhia numas compras loucas no Porto? Diz coisas...
Ya, na boa. Também tenho que comprar um colchao louco ;)
Mas tem que ser amanhã ou quarta após a janta.

Amanda-me o teu numbaro de tlm por mp.
 

sufia

Membro
olá rapaziada...
tenho lido o vosso post e como vejo que estão animadissimos para vir para aveiro....disponibilizo me para vos dar toda a informação possivel....eu vivo desde caninita na gafanha da nazaré , que para quem não conhece fica entre a Barra e Aveiro...portanto tenho conhecimento geral da zona....se precisarem entao de alguma coisa comecem a perguntar!!!

Jinhus e divirtam se
 

sufia

Membro
looolllll....
ricardo m ...não posso...esse fds é me de todo impossivel!!!!! mas vou estar a torcer por vocês.....!!! e já agora uma dica........o melhor parque de campismo é mm o da barra....mas convem ligar primeiro....é um parque mt solicitado, com optimas condições e excelente localização, pelo que enche rapidamente!!!!;)
Divirtam se....e tragam casacos!!!!!;)
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá

sufia, mesmo em Setembro enche!? deve sempre haver espaço para umas tendas...a época alta já passou. ah pois a noite deve fazer frio mas vamos estar dentro de uma disco qualquer, por isso não há problema.
 

Teologo

Membro Novo
Sérgio,

Chamar à Estação da Luz "uma disco qualquer" é, no mínimo, esquisito! É como já te disse... a Estação da Luz é a special one! A BERDADEIRA, como dizemos nós aqui no Norte... carago! Não digas que é "uma disco qualquer" porque vai ficar fã. :(

Ricardo, já tenho os teus números e amanhã ligo-te. Tenho um amigo que me vai emprestar o saco-cama dele. Mesmo assim, caso tenha tempo, faço-te companhia nas compras. Eu sou como as gajas... adoro gastar dinheiro! lol De qualquer das maneiras ligo-te sempre. É para ir depois do jantar, não é?

Abraços e beijos,
Daniel

PS - Ainda não consegui vender o meu bilhete. :( Os sacanas querem pagar só metade do valor dele. ;)
 

joker

Membro Conhecido
Está quase...está quase...a chegar o fim de semena de convivio e diversão.;)
 

catarinav

Membro Novo
MALTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Estamos quase quase!!!!!!!!!!! ;);):D:D:D

Sufia, de certeza que não vens??? Seria muito mais giro se nos desses os teus conselhos pessoalmente... nem pelo menos passar lá para nos fazer uma visita?? Ou um cafezito???? ;););):p Please....

Pessoal do norte, estão todos organizados com tendas e carros????

Pessoal da zona de Lisboa nós estamos combinadíssimos com a boleia do Pedro certo? Na minha tenda já está reservado o lugar da Uauuuuu!

E porque é que o Polo nunca apareceu por aqui? Ele sempre vai???

O Bruno só sabe na 6ª se é colocado nos Açores...

Rikito como é??? Já está certa a tua presença????

Desta vez vamos todos na 6ª não é??

Ai Catarina, tanta pergunta logo de manha!!!!!!:p

Já estou a fazer a mala pessoal!!! :p:cool: Queremos diversão!

PS- Daniel está descansado que o meu pezinho já está quase bom e vais ter que levar com os meus pulos all night long a dançar o Infinityyyyyyyyyyyyy!!!!! :p:D:D

Beijinhos
Catarina
 

Ricardo-M

Membro
Quantos lugares de vago em tendas existem afinal????????
Vejam lá a vossa vidinha...

Ora, eu na sexta não vou do Porto por isso já não preciso de boleia, nem posso dar a ninguém desses lados, se alguém dos lados da serra da estrela quiser ir ao encontro, o comboio vem de lá para cá lá pras 16h, mas não regressa para esses lados ;)

Daniel, saco cama também tenho, não tenho é colchão, e faz falta. E sim, só depois da janta, mas lá pras 21 já tou despachado.

Afinal qual é o parque de campismo escolhido?
 

catarinav

Membro Novo
Ricardinho, andas na lua ;). O camping é o da praia da barra. Quanto à tenda, se não tens, fala com o ricardo ou com o sérgio que saõ os que têm tenda.

Na minha nao podes ficar, pois já lá esta a Uauuuuu.

O colchão convém mesmo comprares ;) para não dormires outra vez com as tolhas de praia ;). Aconselho-te um como o meu que é auto-insuflável: muito bom e custou-me de 15 euros (acho eu).

Beijinhos
Catarina
 

mbl

Membro Novo
Boas Pessoal...
Divirtam-se muito!
Como já tinha dito por questões académicas estou com os sábados ocupados até finais de Outubro ;)

Por isso até lá não vou poder participar em fins de semana de loucura... (com grande pena minha)... mas como tenho andado a reparar os fins de semanas devem repetir-se mais vezes e quem sabe nessas alturas já conseguirei ir...

Bom fim de semana e divirtam-se... e Aveiro é bem fixe!

Beijos e abraços
 

Uauuu

Membro Novo
Hello!!! ;)

Deviam ter vergonha... tanta conversa e não vejo o mais importante!!! ;)
Mas afinal onde é que é a noite?
VAMOS PARA A MOINA NEM QUE SEJA A PÉ!!! Por isso ponham os super tenis de caminhada, porque eu vou - e quem está comigo vai ao castigo!!!!

.... A não ser que os cotas e os putos queiram ficar para trás.... cuidado que o quarteto Pedro, Uauuu, Catarina e Sérgio fazem moça!!! ;):(

Se percebi, em relação ao parque e à praia está tudo combinado!!!
E onde anda o Pedro? Pedro? Pedro? Larga o copo.. é só sexta!!!

Bem voltando ao interessante: Onde é que é a noite? :p


Até já
Carla
 

SergioRibas

Membro Novo
OOrraa booas noites!!!

Uauuuu andas a nanar! mesmo a dormir! então a a noite vai ser na estação da luz!!!!!! o Daniel (teologo) diz que é muito boa!!! E estou a confiar no Daniel!!! É um homem do NORTE carago!!!! Se ele diz que é bom é porque deve ser! Só espero é que esteja Bom tempo para a praia!
Temos que ver a que horas arrancamos para o norte! Catarina, Carla e Pedro digam a que horas estão livres do trabalho e prontos para arrancar!

Abraços e beijos

Sérgio
 
Top