Novidades

Querem loucura louca?? Aveiro Fim de Semana 5/Set

joker

Membro Conhecido
Ainda bem que se divertiram e correu tudo muito bem...

É de aplaudir estas iniciativas...
 

Uauuu

Membro Novo
Bom dia!!!

FUI E ADOREI.... Ainda por cima Aveiro é uma terra com um encanto muito bonito... e faltava lá a animação da universidade de Aveiro!

Já com a tomada ligada à vida real e no rescaldo de mais um fim de semana fantástico, deixo aqui um aplauso a todos os domingueiros, turistas e viajantes deste fim de semana em Aveiro.

Como há que aproveitar as marés, e no seguimento de um post que tal adocicar os desejos de mais um fim de semana fantástico, sempre com o tema praia e noite como pano de fundo e deixar que seja o nosso moderador Joker a escolher o local? Assim não há desculpas para mais faltas!!! É que com 3 já dá direito a cartão vermelho! :(

Agora que deixei o mote, vou regressar ao trabalhinho! ;)

Beijos
Carla
:D

PS: Sem "Atirei o pau ao gato" e sem WegueWegue, confesso que a festa Bacardi na Estação da luz estava ao rubro! :D
 

Teologo

Membro Novo
"ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......................................... cheguei!" LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL (só a menina Catarina é que não percebeu esta!! hehehe)

Boas a todos! Cá estou eu após a dureza deste fim-de-semana de loucurinha louquinha. Mais uma vez sobrevivemos todos!! Desta vez sem feridos... mas com alguns danos materiais! "Estes Romanos são loucos"... lol

A parte má disto tudo é, como a Catarina já disse, a violência de se ter que trabalhar no dia a seguir! Que raio de 2ª feira! Ainda bem que não bebi álcool ontem (fora uma ou outra cervejita e aquela sangria louca do almoço). Tou que nem posso! Quando é que é o próximo fim-de-semana??? LOL

Já estou como o Sérgio... "foram 4 dias muito loucos!"!!!! 4 dias?? Ai meu Deus! Como é que foram 4 dias e alguns de nós só pagaram 1 noite no camping? Loucura louca... beijo na boca!

A Catarina tem razão quando diz que os Cagaréus nunca mais vão ser os mesmos. Mas está completamente enganada na parte dos 3 amigos se terem envergonhado. É impossivel ter vergonha de estar acompanhado por uma miúda tão simpaticamente louca e que dança tão sensualmente bem! Só visto!! Ainda cheguei a pedir ao Sérgio e ao Ricardo para me irem buscar uma cervejinha ao outro lado da Praça... mas acho que eles nem sequer me ouviram! LOL ;)

Nem o "atirei o pau ao gato", nem o DJ Tabuada (agora é que estou a perceber a razão do nome dele!) nos conseguiram parar! O nosso menino d'ouro, Mr. Ricardo "Duche de Hora e Meia", até a xonar em pé continuou a dançar! BRUTAL! És o maior Ricardo!!! Só fiquei fo... lixado... porque não confiaste no meu belíssimo bom gosto quando te disse para desapertares o botão de cima da camisa.... e na saloia da Catarina acreditaste logo! hehehe Ela percebe lá alguma coisa de botões loucos!! :D:D

Estamos todos, os que foram ao passeio de moliceiro, de parabéns! Nenhum de nós adormeceu! Era perfeitamente normal... Foi realmente relaxante! Muito bom para a caminhada que depois fizemos até ao restaurante! :D

Catarina, será que aguentamos até ao Encontro do Portal? Não se esqueçam do convite que o Polo fez para o próximo fim-de-semana! Acampamento nas couves do quintal de casa dele! hehehe Eu alinho e o Sérgio está mais para cá do que para lá! Vamos lá pessoal... o verão está quase a acabar!! A falar em verão... viram o lindo dia que esteve hoje? Brutalmente quente... e nós a trabalhar! :D

Joker, que raio de frase foi essa? "Pena não ser perto da minha habitação"??!! Ou argumentas isso melhor... ou nem comento! :D

Em resumo... foi um fim-de-semana, "de 4 dias", muito bom. A 1ª noite foi cheia de aventuras e desventuras... Atrasos loucos, chás loucos, danças loucas... discoteca louca, pequeno-almoço louco, carro louco e... árvore louca!!! :D:huh::D:s:(:D
Praia louca... eu ainda não consegui recuperar muito bem da directa da noite para a praia, do "RAFAELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL TÁ QUIETO" e do "ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....................... cheguei!"!! Sérgio, pelo menos pagamos menos 1 noite no camping, né?:D Forretasssss... lol

Para ser tão bom como Milfontes... bastava terem passado mais Infinity! Não foi Catarina? Era TÃO simples...

Grupinho maravilha:

Furacão Katrina - As sacanas das pilhas nunca acabam... apesar de que foram um bocadito abaixo com o Tabuada! :p Mais uma vez foste o motor do Grupo! Como é que nós gostamos tanto de uma "esquisita" "anormal"? LOLLLLLLL Não mudes miúda... nem quando fores uma cota trintona! Irradias simpatia e boa disposição... mesmo em ambientes adversos! hehehe

Furacão Sérgio - Desta vez acho que conseguiste bater a Catarina... por pouco... mas bateste-a! Estavas louco! Nunca mais bebas vodka redbull pá! Eu não xonei nada e não estava tão dopado como tu! Foi dureza TENTAR acompanhar-te! Quase que conseguia!! Quase! Agora vê lá se estudas para o exame e se te preparas para vir ao Porto ter comigo e com o Polo!

Ricardo "Duche de Hora e Meia" - Adorei conhecer-te melhor. Milfontes não deu para conhecer o verdadeiro Ricardo! Fartei-me de rir com as tuas saídas curtas mas oportunas! Ainda me hás de dizer o que realmente estiveste a fazer para ficares 1 hora e meia a tomar banho! Ahhh... antes que me esqueça... NUNCA MAIS GOZES COM OS MEUS CALÇÕES DE PRAIA! lol Amanhã vou... comprar outros! Traumatizaste-me!

Pedro "O Lenhador" - É como já te disse... És de Sesimbra... e basta! Dás tudo pelos outros... Tive muita pena que estivesses tão cansado... principalmente na 2ª noite. Para a próxima convém que chegues com mais horas de sono... Né? ;)

Carla "Tenham Calma Que Eu Vou Já" - Muitas cervejolas nos obrigaste a beber... enquanto esperavamos por ti! LOL Fiquei com a sensação que o "ESTÁ QUIETO RAFAEL!" da praia acabou por não te deixar recarregar baterias para a segunda noitada. Ou não!

Em suma... ainda bem que optei por não ir ao Solverde Poker Season e fui acampar convosco! Adorei conhecer-vos melhor... superaram as minhas expectativas!

Beijos e abraços
Daniel
 

Teologo

Membro Novo
Esqueci-me só de uma coisa:

Afinal acabei por ficar sem saber o significado de "troncalhada"!!!!

Como é Ricardo? Vai explicar ou não? LOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Abraço
Daniel
 

SergioRibas

Membro Novo
"ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!..........................cheguei"

By "senhor das bolachas"

Antes de mais nada queria agradecer a este senhor por ter proporcionado um momento único da praia da barra, quando fez a sua passagem na nossa zona e tentou vender o seu produto! Fantástico como conseguia irritar as pessoas ao tentar vender o seu produto.

Olá!!!!!!!!!! meus amigos!!

Após um grande fim de semana isto porque como já tinha dito foram 4 dias completamente brutais e muitos intensos! o vodka redbul revitaliza mentes e não deixa dormir algumas! ou então outra coisa qualquer!

Incrivelmente só paguei uma noite em 4 passadas em Aveiro! não sei o que se passou! qualquer coisa de estranho com a senhora da recepção que estava um pouco confusa com tanta gente a falar!

Com isto parece que o verão vai acabar e eu já tenho saudades destes nossos fins de semana!! e ir trabalhar no dia a seguir é dureza! no meu caso não foi muito, pois só lá estive 2 horas!eheheh mas isso é outra historia.

Muito obrigado a todos pela participação, por terem proporcionado este fim de semana e espero voltar a repetir!

Pedro espero que corra tudo bem na resolução do problema que ocorreu por causa daquele maldito pinheiro!

Beijos e abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio Ribeiro
 

catarinav

Membro Novo
MALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Após ler estes posts não resisti a vir escrever mais um!! Não imaginam a cara do meu gato assustado a olhar para mim aqui a rir-me sozinha por causa dos vossos posts. VOCÊS são mesmo alucinados! Mas muito divertidos!!!

Só para esclarecer quem não foi :D, a Catarina não percebe algumas coisas pois dorme, dorme, dorme, não é por ser dahhhhhhh!!!!:D:D

Daniel, concordo plenamente contigo quanto aos elogios que fizeste ao grupo! É tudo malta muito boa onda!!!!!

Não fiquem com nostalgia do verão estar a acabar, senão vou ter que vos obrigar a acampar em pleno inverno!!!:D:D:D No entretanto, se quiserem borga antes do encontro do portal, podem sempre ir ter comigo ao meu camping de férias! Quando souber as datas digo sim? Não quero ninguém triste sim????? :D

Mais uma vez obrigada, do fundo do coração, a todos os participantes por alegrarem a minha vida...:D.

PS - ou enviar agora as fotos. Vejam se fazem um report para aqui, uma vez que a minha net não dá...:D

Beijinos pessoal!!!
Catarina
 

Ricardo-M

Membro
Boas noites pessoal... chiguei:D

Mais um ganda fim-de-semana, cidade gira ,não a conhecia ao pormenor. Mesmo com as secas todas que me deram (começou logo bem :D 18h já vamos sair... 19h estamos quase a sair... 19:30h estão quase a chegar... 20h ainda estou em Lisboa... 21h estamos a jantar grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr) seus desgraçados, pelo menos espero que o jantar tenha sido bom...

Já agora, sabiam que a estação da luz tem duas pistas??? Ahahahahah, eu não, mas soube hoje que perto das casas de banho há acesso a outra pista, com mais musicol...

Catarina, Pedro, Daniel, Carla, Sérgio, Senhor das Bolachas, Rafeeeeellllllllllll e "senhores que vão tocar a fanfarra para o campismo às 9 da manhã": Obrigado!!!

Capitão Henriques, como é óbvio estás convidadíssimo para o próximo camping, tu e as amigas do Henrique de Amarante eheheheh

Teologo disse:
Esqueci-me só de uma coisa:
Afinal acabei por ficar sem saber o significado de "troncalhada"!!!!
Como é Ricardo? Vai explicar ou não? LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
Eu só perguntei a uma menina muuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttooooooooooooooooooo inocente se queria desenvolver o "Que nome sugestivo"...

Para mim é apenas onde o pessoal do Neptuno vai buscar as suas míticas febras, mai nada :D
 

SergioRibas

Membro Novo
PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..............................................cheguei novamente!


Acabo de ver as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAÃO FANTABULASTICAS!!! espectacular digo eu!
Acabo também de ver as fotos do SURF!! que FOTOS BRUTALMENTE HIPER MEGA LOUCAS!!!!!!!

e mais não digo.....pois não há comentários possíveis de descrever a loucura destas fotos do surf e não só! hihihihi

tenho dito!! :D)))

beijos e abraços loucos!
 

Teologo

Membro Novo
Como diz a meia-leca: "Meus novos amigos":

Depois de vos ler... não vos podia deixar sem uma resposta. Então cá vai mais um testamento...

Sérgio, estás a agradecer ao "Senhor das Bolachas" porque não conseguias xonar... senão queria ver se agradecias! lol Mas estivemos mal... deviamos ter-lhe comprado uma bolachita, não achas? Isso sim era loucura! LOL

Mas como diria a "Senhora da Recepção"... "VAMOS POR PARTES!"... :D

Sérgio, "muito obrigado a todos pela participação"?????!!! Estás a ficar snob ou quê? Levei essa frase a mal! Na próxima sexta-feira estás feito ao bife comigo!!! Vais ter que me agradecer muito quanto eu parar de te dar porrada! :D:)

"Maldito pinheiro", maldito cansaço, maldito álcool, maldito sol matinal, maldito co-piloto, maldito inexistente sensor de estacionamento... "bendito pinheiro" dizem os gajos da tenda anexa! LOL O sacana nem se mexeu!!!

Catarina, claro que imagino a cara de assustado do teu gato!!! Não deve ser muito diferente da cara de assustado do Ricardo a olhar para ti durante as tuas loucuras loucas!! Não achas?:D Ricardo, apesar da tua comparação com um gato... NÃO SOU GAY! LOLLLLLL

Catarina, não percebi essa de tu não perceberes algumas coisas... acho que fiquei um pouco descontextualizado. Explica lá essa melhor se faz favor...

Essa de acampar no Inverno nem me parece muito má ideia! Pelo menos deixa de haver tanta areia e água fria! Acho que, com a companhia deste Grupo, alinho nessa... Vanessa!

Catarina, também te passaste como o Sérgio? Agora agradecem a companhia uns dos outros? Mas há alguma coisa para agradecer???? Não durmam que eu não quero...:D

Ricardo, meu caro amigo sonolento,.... todos nós sabiamos que havia mais uma pista louca na Estação da Luz! Eu cheguei a lá ir... O pessoal é preferiu ficar com o DJ Tabuada a ouvir música brasileira. Né pessoal?

Ricardo..... febras loucas!! Com direito a papagaio ruidoso e tudo! LOLLLLLLL

Sérgio, surf? Qual surf? Andas atrasado pá. Isso já passou... lol

Pessoal, amanhã meto as fotos na Picasa e mando-vos o convite para as veres. Ficaram muito loucas! Espero que todos vocês façam o mesmo... como da última vez.

Abraços e beijos,
Daniel

PS - Quem quer vir ter comigo, Polo e Sérgio ao Porto neste fim-de-semana? Vão haver aviões loucos, copos loucos, Moby louco e muita mais... Já estamos 3 à espera da vossa resposta. Pronunciem-se se faz favor.:D
 

joker

Membro Conhecido
Vocês continuam super animados e já passaram 2 dias desde o evento "Querem loucura louca?? Aveiro Fim de Semana 5/Set" :D:)
 

Teologo

Membro Novo
joker,

Pior pá! O surf foi no fim-de-semana de Vila Nova de Milfontes!!!! LOLLL

Acho incrivel como foi possivel criar laços de amizade através da internet e em tão pouco tempo! Tens que conhecer o nosso Grupo louco... Tudo boa gente! A parte do "louco" é só para vos enganar! :D

Fins-de-semana como este têm que ser "gozados" muito tempo após acabarem... a amizade tem destas coisas. E tenho a certeza que já existem algumas amizades no grupo.

Abraço
Daniel
 

SergioRibas

Membro Novo
Daniel claro que estou agradecido ao senhor das bolachas! realmente devíamos ter comprado uma bolachita!

Os fins de semana podem passar...mas as boas recordações as amizades e as fotos claro! ficam presentes na memória!

É muito positivo o facto de termos criado laços de amizade praticamente do nada!

Agora é esperar pelo próximo fim de semana que também vai ser muito bom! e parece que o verão está ai em força! tem estado um tempo muito bom! por isso é aproveitar bem enquanto dura!
 

Banderas

Membro Novo
Companheiros,

É devido a estas 8 páginas de posts (que me obrigam a ler) que cada fim de semana que passa me sinto mais frustrado por não ter conseguido estar em nenhum deles. Dá realmente para ver que têm sido uns dias loucos, com grande animação, e mais importante que isso, uma união entre todos os que participaram.
Sem dúvida que já são o centro de atenções do portal, de certeza que a maioria do pessoal entra no Portal logo de manhã para ver se há mais posts do grupo dos fins de semana loucos (pelo menos é o q eu faço).
E espero que seja para continuar. Pelo que tenho lido, penso que não vai ser o frio ou uns águaceiros que vos vão parar. Pode até animar a coisa :D LOL

Espero então que marquem o próximo e fico a fazer figas para que consiga ir. Isto de trabalhar por turnos tem as suas desvantagens...

Abraços
 

joker

Membro Conhecido
Teologo disse:
joker,

Pior pá! O surf foi no fim-de-semana de Vila Nova de Milfontes!!!! LOLLL

Acho incrivel como foi possivel criar laços de amizade através da internet e em tão pouco tempo! Tens que conhecer o nosso Grupo louco... Tudo boa gente! A parte do "louco" é só para vos enganar! :D

Fins-de-semana como este têm que ser "gozados" muito tempo após acabarem... a amizade tem destas coisas. E tenho a certeza que já existem algumas amizades no grupo.

Abraço
Daniel
Teologo,

parece que vocês partilham dos mesmos gostos e adoram a diversão, por isso foi fácil entenderem-se(tenho seguido todos os tópicos desde grupo desde o 1º encontro) e disfrutarem da companhia uns dos outros.

E pensava eu ao ler mensagens do 1º encontro...
"...é pah aquele ou aquela vai dar boleia desde um ponto de encontro até ao parque de campismo a uma pessoa que mal conhece??"
Mas ainda bem que estava redondamente enganado...;)e correu tudo pelo melhor.

Quando organizarem um passeio mais para sul(e no 1º encontro tiveram tão perto:p) certamente irei ter com vocês para beber um cafezinho ou outra bebida...
Fica combinado(palavra de Joker..:D).
 

catarinav

Membro Novo
joker disse:
Vocês continuam super animados e já passaram 2 dias desde o evento "Querem loucura louca?? Aveiro Fim de Semana 5/Set" :D;)

Bom dia alegria!!!!!!!:D:D

Pois é Joker, isso dá para ver que os fins de semana têm sido mesmo ao rubro!!! Felizmente o pessoal é todo boa onda e formámos amizades entre nós (mesmo vivendo muito longe uns dos outros!!!!!). Para mim foi uma surpresa muito boa, pois nestas situações é sempre um risco que se corre... mas quem não arrisca não petisca!!!! E olha que nós temos petiscado muito muito!!!!!! :D:D:D.

Se estiveres presente no 2º Encontro do Portal terás oportunidade de perceber a magia que há nas pessoas do grupo.

Beijinho
Catarina
 

joker

Membro Conhecido
catarinav disse:
Se estiveres presente no 2º Encontro do Portal terás oportunidade de perceber a magia que há nas pessoas do grupo.

Beijinho
Catarina
Em principio não falharei...mas ainda não posso confirmar.

Quero ver com os meus olhos essa "magia"...:D:D
 

Ricardo-M

Membro
Magia?? Já lhe chamaram muita coisa :D

Daniel, qual o programa de festas para este fim-de-semana? O Henrique também deve aparecer por lá.
 

SergioRibas

Membro Novo
ATENÇÃOOO!!!!!! CHEGUEI NOVAMENTE!!!!!!

Confirmadissimo! 6F estou batido no porto! saio da zona de Lisboa as 16.30h vai ser mais um fim de semana daqueles! fim de semana com pessoal do norte é loucura garantida!
Os aviões da redbul esperam-nos! eheh

Henrique ainda bem que podes aparecer!

Beijos e abraços loucos!
 

catarinav

Membro Novo
:D:D:D
Não me deixem triste!!!!!!!! Também quero estar com voces...... Mas não vou poder mesmo ir!!!! Tenho umas amigas a fazer uma churrascada na minha casa... não dá para eu dizer: fiquem por ai que eu vou ali até ao Porto :D:D

Divirtam-se! Estou cheia de inveja... :D

Beijinhos
 
Top