Novidades

Querem loucura louca?? Aveiro Fim de Semana 5/Set

Teologo

Membro Novo
Bom dia pessoal!!

Tenho que ser rápido porque estão à minha espera...

Henrique, perdi o teu número de telemóvel! :D Manda-mo por email sff para combinarmos as coisas para amanhã.

Ricardo, está descansado que amanhã ao final da tarde eu e o Sérgio ligamos-te! :D

Catarina, o Polo tem uma casa grande com uma churrasqueira que normamelmente é utilizada por nós. Ele está habituado a ter a casa sempre cheia... e ficou "triste" por não conseguires vir. Se o problema é o churrasco e a dormida... não há crise! :)Ele disse-me que podes convidar as tuas amigas e ficam lá em casa. Eu acrescento... "desde que elas sejam divertidas e aceitem bem os loucos do nosso grupo!!".

Bom... tenho MESMO que ir...

Abraços e beijos,
Daniel

PS - CONFIRMADOS: Eu, Polo, Sérgio, Ricardo e Henrique louco! Por confirmar: Pedro e Catarina & Companhia
 

Ricardo-M

Membro
Teologo disse:
PS - CONFIRMADOS: Eu, Polo, Sérgio, Ricardo e Henrique louco! Por confirmar: Pedro e Catarina & Companhia
Já estou confirmado?? ;)
Atenção que não vou poder estar toooooodo o fds convosco!!
 

catarinav

Membro Novo
Muito obrigado pelas opções que me dão meus amores, mas vou mesmo ficar por aqui este fim de semana... tenho a churrascada amanha e um BTT no domingo. Mas tirem fotos para eu ver tudo!!!! ;)

Divirtam-se muito, agora que estarão só machos, as moças se vão aproximar mais ainda de vocês :p:D!!!!

Atenção aos vodkas redbull e as árvores! Conduzam sem alcool!

Beijinhos
Catarina

PS - Vou estar a pensar em voces...
 

joker

Membro Conhecido
catarinav disse:
Muito obrigado pelas opções que me dão meus amores, mas vou mesmo ficar por aqui este fim de semana... tenho a churrascada amanha e um BTT no domingo. Mas tirem fotos para eu ver tudo!!!! ;)

Divirtam-se muito, agora que estarão só machos, as moças se vão aproximar mais ainda de vocês :p;)!!!!

Atenção aos vodkas redbull e as árvores! Conduzam sem alcool!

Beijinhos
Catarina

PS - Vou estar a pensar em voces...
BTT...será que ouvi BTT???

Às vezes também me dedico a este desporto....;)
e muitas das vezes é mais pela companhia e divertimento do que pelo esforço em si...

Divirtam-se...
 

Teologo

Membro Novo
ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... o Sérgio está a chegar.;)

Catarina, não tens que agradecer... nós tentamos! :p Diverte-te muito na churrascada louca e tem cuidado com os teus ossos no BTT! Não te esqueças do surf!!:p

Claro que vamos tirar algumas fotos... todas de telemóvel porque a fotografa profissonal não vai poder estar presente. Mas vão parar ao Picasa garantidamente. Depois mando-te o convite para as veres.

Não te preocupes que o único Redbull que o Sérgio vai ver vão ser os aviões loucos! Quanto às árvores... o Pedro não vem! LOL

Quanto a conduzir com álcool... perdi a minha motorista! Lá vamos nós andar de táxi novamente! Está tudo descontoladamente controlado! Take it easy!

Quanto ao BTT... ontem esqueci-me de te dizer que, apesar de adorar andar de bicicleta (depois mando-te umas fotos loucas), tive uma lesão, a jogar squash, no meu joelhinho direito e agora não posso fazer esforços até ir à faca. Posso andar de bicicleta mas só tipo domingueiro... Acabaram-se, pelo menos para agora, as maluqueiras dos BTT´s loucos. ;)

Moças? Quais moças? Pessoal, viram alguma rapariga a aproximar-se de nós em Milfontes? E em Aveiro? Eu cá não vi nadinha... Pudera, metiamos medo ao susto!! Não creio que no Porto seja muito diferente! Além disso... em borga de homens esse tipo de moças só atrapalham!! Essas ficam para outra altura... lol

Beijos e abraços
Daniel

PS - Catarina, pensa é na borga que tens pela frente e em vingar-te do DJ Tabuada!!! E pensa em tirar muitas fotos para nos mostrares! ;)
 

catarinav

Membro Novo
Bom dia pessoal!!!!!!!

Sim Joker, falei em BTT. Eu faço BTT, não tantas vezes como gostaria pois não tenho muito tempo, mas sempre que tenho oportunidade lá vou eu!!!!!

Vivo no campo numa zona de montes e vales que é esplendida para o BTT!! Além disso, sempre que posso participo em paseios organizados como é o caso de domingo. São 35km e este percurso não conheço por isso estou toda entusiasmada!!!! Só é pena que estes passeios sejam sempre ao domingo de manha ;), é que isso é a seguir ao sábado à noite :p...

Meninos que estão no Porto sem mim: Acordaram-me às 5 e tal da manhã com mensagens!!!!!!!!! Passado 1h eu ia acordar para ir trabalhar!!!! Que grandes malucos! Espero que se estejam a divertir muito!

Beijinhos
Catarina
 

SergioRibas

Membro Novo
ATENÇÃOOO!!! cheguei do fim de semana! ou melhor cheguei a casa... porque isto de andar a tentar esticar os fins de semana faz com que saia do trabalho directamente para a ramboia e volte directamente da ramboia (PORTO) para o trabalho! eheheh depois passo o dia a dormir no trabalho!

Bem mais um fim de semana, este foi o mais comprido para mim e o mais longe! como de costume foi brutal!! ainda estou para perceber como é que entrei num restaurante com frio e quando sai estava um calor brutal e como é que aquela cerveja me saiu das mãos e foi parar ao chão!

QUE bela poncha que desconfio que era sumo do lidl! que belo inglês que o Daniel fala! as lituanas não perceberam nada! mas é na boa! photo!?!?!??! NOOOOOOOOOOOO!!! may be later!
Os aviões no sábado estavam mesmo loucos, e também estava um sol muito louco! e claro noites loucas!
Henrique não te esqueças de obrigar a Liliana a inscrever-se no portal!
Daniel já fizes-te o upload das 3000 fotos que tiras-te!? ahhh e já foste falar com o pai da Liliana!?

Catarina essas pessoas não tem juízo nenhum, ninguém manda mensagens as 5 da manha a uma pessoa que vai trabalhar as 6! Não sei como foram capazes de fazer tal coisa!


beijos e abraços
 

Teologo

Membro Novo
ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......................... cheguei.

Olá olá! Então pessoal que esteve em mais uma loucura louca... desta vez no Porto... como é que estão? Eu estou todo partinho... Mas afinal o que foi que andamos a fazer?!! Deve ser da idade...

Para os que não vieram... NÃO SABEM O QUE PERDERAM!!!! lol

Foi um fim-de-semana muito giro... com pessoal que já se conhecia razoávelmente bem... com muita boa companhia. As nós juntaram-se muito mais loucos que não conseguiram perceber como é que nós só nos conhecemos aqui no Portal há 3 ou 4 semanas atrás! Para ser sincero... nem eu consigo perceber!! Desculpem voltar-me a repetir... mas vocês são mesmo 50 estrelas! Pena não termos dinheiro para manter este ritmo... já me estava a começar a habituar! ;) vamos mas é poupar para ver se esta loucura não arrefece muito... né?;)

Sérgio, frio? Qual frio? No Porto nunca está frio pá! LOL Já agora... qual restaurante? É que saimos quentinhos de quase todos!! Já sabes pedir uma cerveja no Porto? Ou esqueceste-te novamente?:p Já agora... ainda achas que tenho um sotaque nortenho muito pronunciado?? LOLLLLLLLLLLLLLL Quase que tive que te traduzir a maior parte do pessoal... hehehe

Sérgio, a bejeca caiu-te das mãos porque, das duas uma... ou estavas a "micar" umas das cotas da pista de dança ou... estavas a xonar!! Qual delas foi?;)

Sérgio, que poncha louca!! Depois vê a tua cara após provares a poncha! LOL

Henrique pá... afinal quantas amigas tens? Xiça! És o Berdadeiro!!! Finalmente "conheci-te"!! LOLLLLLLLLL

Sérgio, jovem... estás a gozar com o meu inglês? Ai o caraças! Vê lá se elas não perceberam bem! LOL O problema é que só de-mos 5 minutos após o "may be later"! :p Acho que deviamos ter dado mais 1 ou 2 minutos antes de sermos chagas novamente! Não achas?;)

Os aviões foram fixes... mas para a próxima vamos mas é para a praia! Que calor...

Henrique, não ligues ao jovem... Não metas a miúda aqui... senão ela ainda fica com pior impressão do pessoal... incluindo tua! Ou não.....

Sérgio, meu amigo, tive que escolher apenas algumas fotos... Estou a carregar só 217 fotografias no Picasa... Depois mando-vos a todos (todos = grupo de Milfontes) o convite para as verem! Aguardo as vossas fotos.

Em resumo... Este fim-de-semana foi, como vão poder ver nas fotos, diferente de todos os anteriores. Não houve praia e muito menos camping. Mas houve Red Bull Air Race, bares, restaurantes, bares, casa de máquinas, bares, esplanadas, bares, passeios, bares, churrascada, bares, toques de bola, bares, e coisas muito estranhas que não convém aqui dizer! Foi giro ver o Sérgio perder a pedalada no sábado à noite! Quem diria!!!!! E ainda bem que perdeu... senão eu estava frito! lol

Pequeno report do que me lembro:

6ª feira:
Pré-jantar de moelas e príncipes no mítico café "Piolho". O Ricardo lembra-se bem! LOL
Quase que jantamos no potentíssimo "Pontual". Mas, como tem sido usual nos restaurantes que escolho, estava FECHADO! A alternativa foi boa por causa da top-model que por lá andava... mas também consegui tirar uma foto... como muito zoom... mas é melhor que nada! :p
Digestivo na famosa Ribeira do Porto... Nunca mais brinco com empregados da Rua Escura... o sacana roubou-me um euro! lol
Ponchas tipo caipirinhas manhosas de Milfontes... ainda na Ribeira do Porto e logo a seguir... aquecimento, nas Galerias Paris, para a LOUCURA LOUCA!
A loucura louca foi entrar no fenomenal "Tendinha" ás 02:30h. Estavamos lá nós e as Lituanas! E quase que se iam embora assustadas!!! Ninguém acreditou em mim quando eu disse que ia ficar à pinha! Depois estavam a morrer de calor e a serem apalpados por todos os lados! Acho que o Sérgio chegou a sugerir não sairmos mais de lá!!!!! Foi realmente louco ver o auge daquilo foi muito perto das 05:00h! Bom e barato! Havemos de repetir...

Sábado:
Após banho de quase 3 horas do Ricardo... e Henrique que, apesar de estacionar ao lado do meu carro, pensar que o tinhamos abandonado com a Liliana (isso queria ele!!)... conseguimos almoçar!! O Sérgio ganhou-me a andar de carrocel infantil (foto louca) e o Ricardo conseguiu perder o carro no parque do Arrábida Shoping!! O problema é que além de não saber a matrícula... também não sabia muito bem de que geração era o Ibiza!! Só mesmo o Ricardo... para nos por a procurar um Ibiza dos antigos quando o dele era dos novos!! LOLLL
Dos aviões nem falo... foi muito fixe. O Ricardo teve que almoçar porque disse que finalmente já sentia do lado direito da boca!!!! Realmente já não se estava a babar tanto... Convém dizer que veio directo do dentista! :p
O jantar quase que era na minha 1ª escolha... na "Casa Américo" em Espinho. No entanto, pelo feedback, a 2ª escolha foi bastante acertada. Não me lembro é do nome... mas perguntem ao Henrique que ele sabe de certeza!
O início da noite quase que era na concorrida festa da "Praia do Alex"... mas nem um amigo betinho e cliente habitual conseguiu meter 6 gajos loucos lá dentro. Acabamos no brutal "Drink Fire" onde além de haverem 20 cabeleireiras loucas a dançar... haviam dançarinos dos 6 anos até aos 66 anos... LITERALMENTE! Vá lá que desta vez não vi nenhum cão lá dentro. Mas digam lá que não gostaram!!! Eu cá adorei!!

Domingo:
Grande ressaca matinal... e grande churrascada em casa do Polo! Comer, beber, comer e beber ainda mais! Digestivos loucos, conversas ainda mais loucas! Grande tarde de convívio que foi acabada numa esplanada da Praia dos Beijinhos (nome sugestivo) em Leça. O Polo lá teve que emprestar o casaquinho italiano a mais uma miúda... mas a Liliana merecia! As conversas pioraram e conseguimos afugentar o pessoal todos... nas fotos dá para ver!
Jantar de despedida... finalmente uma Berdadeira francesinha portuense bem regada. Pena o Benfica ter ganho senão tinha sido o melhor jantar de todos! :p
Pós jantar... a tristeza de um fim-de-semana destes só ter 5 dias!! :p Lá tivemos nós que ligar ao nosso furacãozinho para por a conversa em dia...

Grandes "velhos" amigos, Sérgio, Polo, Henrique, Ricardo e nova amiga Liliana... fomos os maiores!!!! Já me sinto um jovem de vinte e poucos apenas com a vossa companhia. Espero, como já vos disse, que esta loucura saudável não acabe e que ainda esteja convosco, juntamente com a Catarina e Pedro muitas mais vezes.

Fiquem bem... vamo-nos "vendo" no nosso emails.

Abraços e beijos,
Daniel

PS 1 - As fotos já estão carregadas mas, como tenho que sair o aniversário da minha mana, só amanhã, depois de eu meter algumas legendas loucas, é que vos mando os convites para as verem.

PS 2 - Não tive tempo de reler o que escrevi. Peço desculpa antecipada por possiveis erros ortográficos e gramaticais. Sorry Camões.
 

catarinav

Membro Novo
Meu amigo Daniel, mas que grande relatório!!!!!!!


Até estou cansada só de ler! Estou a ver que foi um grande fim de semana, sim senhor! Tive pena de não ir convosco, mas já tinha o meu fim de semana planeado, que também foi muito giro!!!!!

Está descansado que aqui o pessoal não arrefece! Só temos que ir pausando para poupar algum dinheiro e... voltar à carga!!!! ;););):D

Ainda bem que se divertiram muito! Quero ver essas fotos!

Beijinhos!
 

Ricardo-M

Membro
Com meia semana de atraso, mas muito a tempo: grande fim de semana!!!

Pena não terem vindo todos iam gostar de certeza.

Catarina, também estamos à espera das tuas fotos ;)
 

catarinav

Membro Novo
Boas pessoal!!!!!!

Ricardinho malandro!!!!! As minhas fotos não podem ser assim divulgadas por dá cá aquela palha!!!!! ;);):D:D As minhas amigas não podem ser conhecidas por foto! Só pessoalmente! Têm que esperar por uma altura em que as possam conhecer pessoalmente! Aahahahahahahahahah!!!!!!

Beijinhos!
 

AnaCS

Membro Novo
Tenho andado ausente, mas estou a ver que as coisas continuam animadas. ;)


Foi com muita pena que não pudemos dar um salto a Aveiro e ainda mais depois de "ver" tanta animação!


Fica para uma outra altura... ;)


Continuem assim, sempre com energia para aproveitar a vida! ;)
 
Top