cbmarques
Membro
Dia 23 é a minha ultima noite precisamente no GBP AkumalObrigada pela informação. Eu vou dia 23/06 para O Baia Principe Akumal e espero que pelo menos na altura de aterrar esteja bom tempo...sou uma "mariquinhas" com aviões...
Dia 23 é a minha ultima noite precisamente no GBP AkumalObrigada pela informação. Eu vou dia 23/06 para O Baia Principe Akumal e espero que pelo menos na altura de aterrar esteja bom tempo...sou uma "mariquinhas" com aviões...
Qual é o hotel?Olá amigos foristas... o tempo aqui está muito abafado, sendo que ao pé da praia hoje esteve ligeiro vento... Mas já queimou
O contraste quando se sai do quarto para o hall é um bafo quentissimo... Cheguei ontem e ainda não apanhei uma pinga de chuva, só fui atacado por um dos pequenos bichinhos em busca de comidaEstou a adorar... Agora acabei de almoçar e vim descansar um poquito das margaritas
![]()
Olá novamente!O tempo está otimo por ca![]()
A Riviera Maia não é o ideal para o surf, para a prática desta modalidade os melhores spots é na zona da costa do pacífico.Olá novamente!
Aí no Puerto Aventuras há alguma praia decente para a prática do surf? Já viste alguém fazer?
Essa zona é terrivel também apanhamos imensa turbulência. Sim, alguns dias foram bons outros menos bons... mas quando estive lá em Novembro gostei bem mais, não só pelo tempo mas também pelo hotel.Realmente o tempo não ajudou muito eu tambem regressei na terça feira, e a chuva foi dominante, mas fiquei no Hotel Catalonia playa maroma e não houve qualquer problema com inundaçoes, o voo tambem não foi mau mas sobre miami apanha-mos muita turbulência, mas lá passámos.
Essa zona é terrivel também apanhamos imensa turbulência. Sim, alguns dias foram bons outros menos bons... mas quando estive lá em Novembro gostei bem mais, não só pelo tempo mas também pelo hotel.
epa... voces nao me metam ja medo!!!
Por norma nao tenho medo de andar de aviao.... mas se apanho 5 min de turbulencia da irlanda para Pt... quase fico colada ao assento e a minha cara fica "verde" de medoai ai ai.... nem os olhos abro ( imaginem as minhas criancas a olharem para mim e gozarem comigo) :S
isso foi muito tempo?????