Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Sophiedi

Membro Novo
... A turbulência é apenas uma preparação para a excursão a Sian Ka'an de jeep...
... ou para o safari para nadar com os Tubarão-Baleia! Jasus, que ía morrendo do corazón! Verdade seja dita, que depois de andar naquela casca de noz, perdão, naquele barco, bem pode vir a turbulência de um avião que eu durmo que nem um anjo! Fiquei vacinada!

Hugo Morais

Membro Conhecido
... ou para o safari para nadar com os Tubarão-Baleia! Jasus, que ía morrendo do corazón! Verdade seja dita, que depois de andar naquela casca de noz, perdão, naquele barco, bem pode vir a turbulência de um avião que eu durmo que nem um anjo! Fiquei vacinada!
Entao experimente vêr as Hospedeiras a correr :agitado: para os seus respectivos lugares a apertar o cinto, e as luzes de emergencia acenderem-se a 12 mil metros de altitude a vêr o q preferes :p

Sophiedi

Membro Novo
Ora bem, já cá cheguei, e de cada vez que lá lia as mensagens que cá colocavam de quem lá estava também, eu pensava que me tinha enganado no país e estaria noutro qualquer diferente... mas pelo que percebi do que falei com algumas pessoas na excursão a Chichén Itza, o tempo em Playa del Carmen estava melhor que em Akumal. Em Playa del Carmen vinham chuvadas mas a seguir vinha sol, enquanto que em Akumal, na 1.ª semana, apanhamos 2 dias inteirinhos de chuva, mas não era chuvinha, era chuva mesmo à séria, chuva que inundava tudo, trovoada forte e feia, ventania e tudo a que tinha direito, num desses dias nem do quarto pudemos sair, no outro a chuva já era menos forte e foi mesmo passear a pé e almoçar fora na povoação de Akumal. O resto dos dias na 1.ª semana foi basicamente meio dia de sol, meio dia de chuva. Tivemos apenas 1 dia de sol de manhã à noite e nesse dia acho que devo de ter estado fora de água só para almoçar mesmo :D As tartarugas já nem me podiam ver à frente!

Na 2.ª semana foi vento, vento, e mais vento, mar revolto e sujo, mas mesmo muito revolto, com a minha característica sorte é claro que a excursão aos tubarões baleia tinha que ser na 2.ª semana e o piloto do barco disse que tinhamos mesmo apanhado um dos piores estados do mar... Não estão bem a ver a cena! Já alguma vez viram o filme "The perfect storm"? Senti-me dentro dele...

Deu para aproveitar na mesma, deu para trazer 1200 fotos do fundo do mar na mesma, mas não é bem a mesma coisa que apanhar um tempo solarengo e alegre como tem estado ESTA SEMANA lá! Raios ma partam a mim e à minha sorte com o tempo!

Sophiedi

Membro Novo
Entao experimente vêr as Hospedeiras a correr :agitado: para os seus respectivos lugares a apertar o cinto, e as luzes de emergencia acenderem-se a 12 mil metros de altitude a vêr o q preferes :p
Eu já vi, acredita... Janeiro de 2010, voo Punta Cana-Lisboa, 3 horas SEGUIDAS de turbulência! Juro que pensei que era nesse dia que o meu pavor a aviões ía ter fundamento... luzes de emergência, assistente de bordo a recolher as refeições a correr e a correrem para os seus assentos... um pavor mesmo, mas passou e nunca mais voltei a pensar nisso porque sei que foi uma excepção!

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu já vi, acredita... Janeiro de 2010, voo Punta Cana-Lisboa, 3 horas SEGUIDAS de turbulência! Juro que pensei que era nesse dia que o meu pavor a aviões ía ter fundamento... luzes de emergência, assistente de bordo a recolher as refeições a correr e a correrem para os seus assentos... um pavor mesmo, mas passou e nunca mais voltei a pensar nisso porque sei que foi uma excepção!

Obvio q podera ter sido 1 excepçao,mas o mais normal para aquelas bandas é apanhar turbulência,especialmente a passar a zona do Golfo do méxico

Sophiedi

Membro Novo
Obvio q podera ter sido 1 excepçao,mas o mais normal para aquelas bandas é apanhar turbulência,especialmente a passar a zona do Golfo do méxico
No ano seguinte fui para Samaná, o ano passado México, agora voltei lá e voos super tranquilos! Se calhar tenho azar com o tempo mas sorte com os voos! Mas essas 3 horas de turbulência forte também acho que me valeram por uns anos, apre! O meu pai que em novo estudou e fez a preparação toda para piloto, até ele achou anormal tanto tempo seguido de turbulência tão forte!

Vany4art

Membro Ativo
ai ai ai ai ai ai....100000x ais!!!

Nem quero ler mais nada de turbulencias.... se apanhar 10 min...morro la dentro ahhahaha... tenho 2 filhos para criar....ehehehehe

Eu depois conto tudo( se nao morrer de coracao)lolo
Mas agora a serio... se e normal apanhar alguma turbulencia( vou ja a contar com isso) e desde que as hospedeiras nao se sentem( sim, pq a primeira coisa que faco qd sinto turbulencia e olhar para as caras delas) apesar de ir assim "acagacada" vou menos preocupada! :)

Mr.V

Membro
Vany, não tens razões para te preocupar, eu cheguei há bocado (10 da manhã a Lisboa) e tive um võo 5*... Quando eles diziam para apertarmos os cintos porque ia haver turbulência, era uma coisita de nada...

Hugo Morais

Membro Conhecido
Vany, não tens razões para te preocupar, eu cheguei há bocado (10 da manhã a Lisboa) e tive um võo 5*... Quando eles diziam para apertarmos os cintos porque ia haver turbulência, era uma coisita de nada...

Bem vindo aqui ao Burgo

Agora é q vou ser elas :censored: :no: ....saudades :agitado:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Hugo, :thumbdown: nem me digas nada... Que sentimento marado... É de uma tristeza abandonar aquele pais... :bye:

Eu ja estou de ressaca a 5 dias :thumbdown:

E aquela Praiaaaaaaaaaaaaa ,os Coatis :agitado: e as iguanas

E claro os Mosquitos :devil: