Ola! Vou para o México na próxima semana e em todos os sites meteriologicos dao chuva,trevoada, e nuvens durante as duas semanas que vou lá estar! Com precipitacao a rondar os 70%...
Gostaria de ouvir as vossas experiencias, quais eram as previsoes antes de irem e como foi depois na realidade! gostaria de ouvir os vossos conselhos, porque estou realmente receoso e um pouco desanimado...
Será que a chuva pode estragar por completo umas férias que seriam de sonho à partida?
Como dizes e bem, eles dão chuva... :unsure:....todos os sites meteriologicos dao chuva,trevoada, e nuvens durante as duas semanas...
VOLTA;VOLTA: a este topico....assim desistes. :baby:Androide.... epa.... tu ...tu...tu... nem sei bem o que te dizer!!!! ahhahahahahah
Ja so volto a este topico qd voltar...senao ainda desisto lolololo!!!!
Ora e esse alguem quem seria???? ehheheVOLTA;VOLTA: a este topico....assim desistes. :baby: Pode haver alguem interessado em ir na tua vez :angel:
epa... voces nao me metam ja medo!!!
Por norma nao tenho medo de andar de aviao.... mas se apanho 5 min de turbulencia da irlanda para Pt... quase fico colada ao assento e a minha cara fica "verde" de medoai ai ai.... nem os olhos abro ( imaginem as minhas criancas a olharem para mim e gozarem comigo) :S
isso foi muito tempo?????
epaaaaaa..esta mesmo, mesmo quase!!Vou ja no dia 23/06 esta quase!!! Estou super entusiasmada, mas ja vi q tempo n esta mt bom nesta altura.
Até quando e para que Hotel?Quando vais ClaudiaBia??
vou 7 de julho.... e nem sei se vou ver as previsoes meteo... se nao!! Quanto a turbulencia... espero que nao apanhe mesmo....
Vou so uma semana... para o tequilla!Até quando e para que Hotel?