Ricardo Pereira
Membro Novo
vou dia 28/07, pela sua esperiência será que vou ter "azar" ? lololol espro bem que não...Para já é uma instabilidade apenas, com baixa previsão de evolução a Tempestade Tropical... tranquilo
vou dia 28/07, pela sua esperiência será que vou ter "azar" ? lololol espro bem que não...Para já é uma instabilidade apenas, com baixa previsão de evolução a Tempestade Tropical... tranquilo
Nop, pelas previsões terás bom tempovou dia 28/07, pela sua esperiência será que vou ter "azar" ? lololol espro bem que não...
que alivio, mas é como a palavra diz, previsões... lol vou ter sorte que assim quando vier faço um belo report...
ta feito então... fui comprar 1 maquina toda XPTO aquatica ja a contar com isso, quero tirar tanta foto que até ja comprei também 1 tala para o indicador que com tanto disparo vai partir...lololololololNós só exigimos :angel: 25% de escrita....o resto(75%) pode ser só umas milhares de fotos
Boas a todos.
Sei que ainda é um bocado cedo, imprevisível até, mas gostava de perguntar, em média, qual é a temperatura em Riviera Maya México, em fins Abril / inícios de Maio? E já agora, a temperatura da água para essa mesma altura.
Gracias!
A pergunta pode parecer parva, mas quando dizes que a água estava um pouco mais fria, significa que acusavas o choque térmico? Ou entravas na água "na boa"?
Naquela zona do globo o único choque térmico que existe é provocado pelos ares condicionados... se bem que de todos os locais, das Caraíbas, por onde passei a água do México para mim é a mais fria de todas mas não sentes o tal choque.A pergunta pode parecer parva, mas quando dizes que a água estava um pouco mais fria, significa que acusavas o choque térmico? Ou entravas na água "na boa"?
Estive lá em Julho e a água esteve sempre com uma óptima temperatura, devia rondar os 26 graus.A pergunta pode parecer parva, mas quando dizes que a água estava um pouco mais fria, significa que acusavas o choque térmico? Ou entravas na água "na boa"?
E não só, acho que se tomares banho e secares o cabelo ao mesmo tempo também deve dar um choquezito, não sei se é térmico mas... LOLNaquela zona do globo o único choque térmico que existe é provocado pelos ares condicionados... se bem que de todos os locais, das Caraíbas, por onde passei a água do México para mim é a mais fria de todas mas não sentes o tal choque.
Olá NandoBons dias...
Eu tenho a mesma dúvida que aqui o nosso amigo Dário Santos.
Em princípio também irei para a Riviera Maya em Setembro, mas por volta do dia 8. Alguém já esteve lá no mês de Setembro? É que pelas estatísticas (valem o que valem) é o mês mais chuvoso do ano por lá. Já lá estive uma vez em Julho e adorei, mas para Setembro estou receoso.
Se alguém poder dar uma ajuda agradeço.