Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas a todos.

Sei que ainda é um bocado cedo, imprevisível até, mas gostava de perguntar, em média, qual é a temperatura em Riviera Maya México, em fins Abril / inícios de Maio? E já agora, a temperatura da água para essa mesma altura.

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas a todos.

Sei que ainda é um bocado cedo, imprevisível até, mas gostava de perguntar, em média, qual é a temperatura em Riviera Maya México, em fins Abril / inícios de Maio? E já agora, a temperatura da água para essa mesma altura.

Ninguém me pode dar nenhuma informação sobre a pergunta acima?

Obrigado.

rum

Membro Conhecido
Olha, eu estive lá agora em na segunda semana de Maio e as temperaturas médias julgo que andavam entre os 27º/30º e a água um pouco mais fria e com muita humidade... resumidamente, sentias bem o bafo.

Tiquiss

Membro Conhecido
A pergunta pode parecer parva, mas quando dizes que a água estava um pouco mais fria, significa que acusavas o choque térmico? Ou entravas na água "na boa"?

Hugo Morais

Membro Conhecido
A pergunta pode parecer parva, mas quando dizes que a água estava um pouco mais fria, significa que acusavas o choque térmico? Ou entravas na água "na boa"?

LOLLLLLL....nada disso

Eu tbem estive nos fins de maio e a temp. da Agua rondava os 28 a 30* :agitado: :cool: :cool:

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom, eu irei em fins de Abril, espero que a água ainda possa estar a uma temperatura jeitosa.... :blush:

rum

Membro Conhecido
Naquela zona do globo o único choque térmico que existe é provocado pelos ares condicionados... se bem que de todos os locais, das Caraíbas, por onde passei a água do México para mim é a mais fria de todas mas não sentes o tal choque.

GrandeCruz

Membro Ativo
Estive lá em Julho e a água esteve sempre com uma óptima temperatura, devia rondar os 26 graus.
Não te preocupes coma temperatura da água, mas sim coma temperatura do sol, esse sim, queima que se farta.

TeK

Membro Conhecido
Naquela zona do globo o único choque térmico que existe é provocado pelos ares condicionados... se bem que de todos os locais, das Caraíbas, por onde passei a água do México para mim é a mais fria de todas mas não sentes o tal choque.
E não só, acho que se tomares banho e secares o cabelo ao mesmo tempo também deve dar um choquezito, não sei se é térmico mas... LOL

NANDO_IDFC

Membro Novo
Bons dias...
Eu tenho a mesma dúvida que aqui o nosso amigo Dário Santos.
Em princípio também irei para a Riviera Maya em Setembro, mas por volta do dia 8. Alguém já esteve lá no mês de Setembro? É que pelas estatísticas (valem o que valem) é o mês mais chuvoso do ano por lá. Já lá estive uma vez em Julho e adorei, mas para Setembro estou receoso.

Se alguém poder dar uma ajuda agradeço.

ANOBRE

Membro Ativo
Bons dias...
Eu tenho a mesma dúvida que aqui o nosso amigo Dário Santos.
Em princípio também irei para a Riviera Maya em Setembro, mas por volta do dia 8. Alguém já esteve lá no mês de Setembro? É que pelas estatísticas (valem o que valem) é o mês mais chuvoso do ano por lá. Já lá estive uma vez em Julho e adorei, mas para Setembro estou receoso.

Se alguém poder dar uma ajuda agradeço.
Olá Nando
Estive na Riviera Maya de 19 a 26 de Set/2011 e o tempo esteve uma maravilha,bastante calor,sem vento, apenas choveu uma noite.Este ano fui em Julho e tive 2 manhãs com uns 15m de chuva(engraçado,havia pessoas a abrigarem-se da chuva,enquanto eu aproveitei para nadar na praia,uma maravilha).

NANDO_IDFC

Membro Novo
Boas cara colega Anabela Nobre...

Obrigado pela sua resposta.
Fico um pouco mais descansado, agora vou só aguardar mais uns dias a ver se surge uma boa oferta de última hora.

ReleasePT

Membro Ativo
Acabei de chegar do México. Estive lá do 6 ao 13. Não se preocupem muito com o tempo. Estive lá quando passou o furacão Ernesto e apesar da forte chuvada que se fez sentir uma noite e durante a manhã, o resto dos dias foi porreiro com chuvas ocasionais. Aliás, ainda bem que de vez em quando ficava encoberto senão o calor era insuportável.

Quando tiver tempo (tão cedo vai ser complicado pois regresso amanhã ao trabalho), faço um report.