TeK
Membro Conhecido
A turbulência se a encarares como uma diversão tem a sua piada, o medo vai no porão, ri-te com os abanões do avião que ela passa na boa...epa... voces nao me metam ja medo!!!
A turbulência se a encarares como uma diversão tem a sua piada, o medo vai no porão, ri-te com os abanões do avião que ela passa na boa...epa... voces nao me metam ja medo!!!
... A turbulência é apenas uma preparação para a excursão a Sian Ka'an de jeep...TeK... vou tentar lembrar-me do que escreveste ahhahha...( duvido que consiga)!!!!![]()
... ou para o safari para nadar com os Tubarão-Baleia! Jasus, que ía morrendo do corazón! Verdade seja dita, que depois de andar naquela casca de noz, perdão, naquele barco, bem pode vir a turbulência de um avião que eu durmo que nem um anjo! Fiquei vacinada!... A turbulência é apenas uma preparação para a excursão a Sian Ka'an de jeep...
Entao experimente vêr as Hospedeiras a correr :agitado: para os seus respectivos lugares a apertar o cinto, e as luzes de emergencia acenderem-se a 12 mil metros de altitude a vêr o q preferes... ou para o safari para nadar com os Tubarão-Baleia! Jasus, que ía morrendo do corazón! Verdade seja dita, que depois de andar naquela casca de noz, perdão, naquele barco, bem pode vir a turbulência de um avião que eu durmo que nem um anjo! Fiquei vacinada!
...O meu sonho é andar numa bela Montanha Russa...Entao experimente vêr as Hospedeiras a correr :agitado: para os seus respectivos lugares a apertar o cinto, e as luzes de emergencia acenderem-se a 12 mil metros de altitude a vêr o q preferes![]()
...O meu sonho é andar numa bela Montanha Russa...
Não é por essa que regressarei... mas regressarei... espero ainda este ano :blush:É por estas e por outras q vou regressar ao mexico :agitado:
Eu já vi, acredita... Janeiro de 2010, voo Punta Cana-Lisboa, 3 horas SEGUIDAS de turbulência! Juro que pensei que era nesse dia que o meu pavor a aviões ía ter fundamento... luzes de emergência, assistente de bordo a recolher as refeições a correr e a correrem para os seus assentos... um pavor mesmo, mas passou e nunca mais voltei a pensar nisso porque sei que foi uma excepção!Entao experimente vêr as Hospedeiras a correr :agitado: para os seus respectivos lugares a apertar o cinto, e as luzes de emergencia acenderem-se a 12 mil metros de altitude a vêr o q preferes![]()
Lembra-te de 1 coisinha...Não é por essa que regressarei... mas regressarei... espero ainda este ano :blush:
...ia ser lindo ia... :agitado:Lembra-te de 1 coisinha...
Se regressares,e vais regressar ja este ano ....leva-me contigo...nem q seja na mala e paga excesso de bagagem![]()
Eu já vi, acredita... Janeiro de 2010, voo Punta Cana-Lisboa, 3 horas SEGUIDAS de turbulência! Juro que pensei que era nesse dia que o meu pavor a aviões ía ter fundamento... luzes de emergência, assistente de bordo a recolher as refeições a correr e a correrem para os seus assentos... um pavor mesmo, mas passou e nunca mais voltei a pensar nisso porque sei que foi uma excepção!
No ano seguinte fui para Samaná, o ano passado México, agora voltei lá e voos super tranquilos! Se calhar tenho azar com o tempo mas sorte com os voos! Mas essas 3 horas de turbulência forte também acho que me valeram por uns anos, apre! O meu pai que em novo estudou e fez a preparação toda para piloto, até ele achou anormal tanto tempo seguido de turbulência tão forte!Obvio q podera ter sido 1 excepçao,mas o mais normal para aquelas bandas é apanhar turbulência,especialmente a passar a zona do Golfo do méxico
Vany, não tens razões para te preocupar, eu cheguei há bocado (10 da manhã a Lisboa) e tive um võo 5*... Quando eles diziam para apertarmos os cintos porque ia haver turbulência, era uma coisita de nada...
Olá Hugo, :thumbdown: nem me digas nada... Que sentimento marado... É de uma tristeza abandonar aquele pais... :bye:Bem vindo aqui ao Burgo
Agora é q vou ser elas :censored: :no: ....saudades :agitado:
Olá Hugo, :thumbdown: nem me digas nada... Que sentimento marado... É de uma tristeza abandonar aquele pais... :bye: