Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Androide

Membro Novo
Comp está o tempo hoje por aí? Nos sites dao chuva e trovoada toda a minha estadia... Isso seria muito mau. Já estive no Mexico e as previsoes nunca sao a 100% mas chovendo adeus praia.
 

senhor Silva

Membro Novo
Estou no catalonia yucatan... Vinha receoso com isto, apesar de ter lido as criticas e eram bem positivas... E afinal eram verdadeiras, ja tinha estado 2 vezes aqui no mexico 1 na riviera e fiquei no riu tequilla, nao acho inferior.. Em nada...

O convite continua de pé a quem quiser pagar 1 copo... Ou pago eu... :)
Pormenores do hotel? Ficaste em qual dos quartos? Tás a curtir?
Tou a pensar ir para esse tb na primeira semana de Julho!
Enjoy!
 
Pormenores do hotel? Ficaste em qual dos quartos? Tás a curtir?
Tou a pensar ir para esse tb na primeira semana de Julho!
Enjoy!
Estou ca desde domingo..
Aqui na riviera ja estive no riu tequila.. E nao vejo nada inferior .. Antes pelo contrario.. A comida é bem variada... Tem 4 restaurantes tematicos..
O unico senao... É a praia... Tem algumas pedras sim.. Mas tem zonas sem pedras...!! Bom para snorkell e ver uns peixinhos.... Compensa bem o dinheiro... Paguei 1500 por 12 noites..
 

senhor Silva

Membro Novo
Estou ca desde domingo..
Aqui na riviera ja estive no riu tequila.. E nao vejo nada inferior .. Antes pelo contrario.. A comida é bem variada... Tem 4 restaurantes tematicos..
O unico senao... É a praia... Tem algumas pedras sim.. Mas tem zonas sem pedras...!! Bom para snorkell e ver uns peixinhos.... Compensa bem o dinheiro... Paguei 1500 por 12 noites..
Tenho proposta para o mesmo hotel de 970€ para 7 noites.
Hmmm e eu a pensar que a praia era o ex libris desse hotel...
Anyway, já fizeste alguma excursão?

Thanks!
 

Androide

Membro Novo
Estou em Tulum no dreams durante toda a noite choveu imenso... Hoje está um dia péssimo muito encoberto e chuva. Parece que vão ser assim as minhas férias.
 
Estou em Tulum no dreams durante toda a noite choveu imenso... Hoje está um dia péssimo muito encoberto e chuva. Parece que vão ser assim as minhas férias.
Eu tou no catalonia... Ainda bem q cobriuu... Os meus ombros ja se estavam a queixar... :)
De qq das maneiras beber umas tequillas da para passar bem o tempo :) onde vamos ?!?
 
Top