Ora em directo de Akumal nem sei bem o que vos diga... cheguei na 6a feira de noite, sabado de manha ate ai ao meio dia sol e calor, ena, ena, hora e meia depois fechou-se de uma maneira como nunca tinha visto, o ceu nao estava negro, estava roxo... foi trovoada a tarde e a noite toda, tudo inundado... Ontem de manha sol cerca de hora e meia... depois bota mais chuva com fartura e mais inundacoes, ate dentro do restaurante, foi o resto do dia assim com chuva e sol, com uns intervalos de 20 minutos p atirar um mergulho e abalar a fugir da trovoada novaemente... hoje amanheceu com sol, mas ja fechou novamente, e tou a ver que vao ser assim umas ferias de praia... hora e meia de praia por dia e ja vais com sorte...
Gosto muito disto, que gosto, atiro-me a agua as 6:30 da manha so para ir nadar com as tartarugas, mas sinceramente caraibas parece-me que nunca mais... a intensidade de chuvadas que se tem feito sentir nao dao para fazer rigorosamente nada. Resta sentar no bar e olhar a agua a cair, literalmente chover no molhado!
Para quem diz que as chuvadas aqui sao passageiras, nao, nao sao... desde que cheguei que quando se instalam nao desaparecem nem a chapada!