Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

rum

Membro Conhecido
Até lá ainda pode acontecer muita coisa, o movimento de uma tempetade tropical e principalmente de um furacão só se pode prever com exactidão com 24 horas de antecedência. A localização desta não é favoravel à sua deslocação para as Caraíbas.

TeK

Membro Conhecido
Se se forma no Golfo do México e seguir as tendências normais, segue para Norte, tudo sempre na direcção dos EUA, já que eles querem ter tudo, levam com isso tudo :)

wnewcastleochi

Membro Novo
eu vou de 27 a 3 para a Riviera Maya e sinceramente pelo que tenho visto na webcam, não é tao grave como as previsões pintam. Esta nublado sim, chove aqui e ali mas ate se agradece senao o calor é insuportavel!
Mas para quem gosta de previsões, no accuweather melhoraram bastante para a semana em que vou :)

Sophie, directamente do paraíso te informo que o tempo mudou radicalmente! Quando aterrei estava completamente incoberto e a chover, tal como previamos... No dia seguinte, umas nuvens, poucas... Nada de mais! Ontem, hoje e no resto da semana: céu LIMPO! Um calor abrasador! Pode ser que assim se mantenha na tua estadia! Espero que os ventos também soprem a teu favor! Boa viagem :)

Androide

Membro Novo
Eu vou de 29 a 5 :) Para o hotel Dreams qual é a melhor localização para saber o tempo? coloco Quintana Roo ou Tulum? abraço.

Androide

Membro Novo
eu costumo colocar Akumal no accuweather. Pelo menos é o mais perto que conheço do Grand Sirenis que é pra onde vou
Lol realmente se formos ver as previsões são sempre de chuva e trovoada... já da última vez que fui para o México dava todos os dias e só choveu um único. Esta altura de finais de maio/ inicios de Junho é boa altura?

rum

Membro Conhecido
Eu vou de 29 a 5 :) Para o hotel Dreams qual é a melhor localização para saber o tempo? coloco Quintana Roo ou Tulum? abraço.
Quintana Roo é a provincia... provincia essa onde fica Tulum, Playa del Carmen ou Cancun por exemplo. Por isso tem mais lógica colocares Tulum isto se fores para o Dreams de Tulum se fores para Cancun colocas Cancun.

Sophiedi

Membro Novo
Ora em directo de Akumal nem sei bem o que vos diga... cheguei na 6a feira de noite, sabado de manha ate ai ao meio dia sol e calor, ena, ena, hora e meia depois fechou-se de uma maneira como nunca tinha visto, o ceu nao estava negro, estava roxo... foi trovoada a tarde e a noite toda, tudo inundado... Ontem de manha sol cerca de hora e meia... depois bota mais chuva com fartura e mais inundacoes, ate dentro do restaurante, foi o resto do dia assim com chuva e sol, com uns intervalos de 20 minutos p atirar um mergulho e abalar a fugir da trovoada novaemente... hoje amanheceu com sol, mas ja fechou novamente, e tou a ver que vao ser assim umas ferias de praia... hora e meia de praia por dia e ja vais com sorte...

Gosto muito disto, que gosto, atiro-me a agua as 6:30 da manha so para ir nadar com as tartarugas, mas sinceramente caraibas parece-me que nunca mais... a intensidade de chuvadas que se tem feito sentir nao dao para fazer rigorosamente nada. Resta sentar no bar e olhar a agua a cair, literalmente chover no molhado!

Para quem diz que as chuvadas aqui sao passageiras, nao, nao sao... desde que cheguei que quando se instalam nao desaparecem nem a chapada!

Mr.V

Membro
Fogo! Não me digas isso... Daqui por uma semana tou a ir para ai e não queria apanhar chuva :(

Mr.V

Membro
Hugoooo, se as previsões estiverem correctas, se te apanhasse por lá até era capaz de te dar um beijinho (não andes pelas mesmas zonas que eu, por favorrrr :p )

Há que manter o optimisto, Sophie, espirito positivo vais ver que ainda tens umas férias excelentes ;)

Sophiedi

Membro Novo
Bem, por hoje o Sao Pedro esta de fralda posta, ja conseguimos passar a hora de almoco sem chuva e com sol! Sao Pedro, eu sei que as fraldas se chamam Tena Lady, mas por favor, esquece la o lady e usa-as na mesma, sim? Obrigada!

Estou ca na riviera.... SOL SOL SOL.... Nao seria de esperar outra coisa...
Dos que estao ou dos q veem até 7 de junho eu e a minha namorada aceitamos 1 drink :) hehe
Descansem... Ta otimoooo nao liguem ás previsoes...

André Gomes

Membro Conhecido
Estou ca na riviera.... SOL SOL SOL.... Nao seria de esperar outra coisa...
Dos que estao ou dos q veem até 7 de junho eu e a minha namorada aceitamos 1 drink :) hehe
Descansem... Ta otimoooo nao liguem ás previsoes...

INVEJOSO AQUI ESTÀ BEM???

Como está a temperatura da agua do mar?

Estou no catalonia yucatan... Vinha receoso com isto, apesar de ter lido as criticas e eram bem positivas... E afinal eram verdadeiras, ja tinha estado 2 vezes aqui no mexico 1 na riviera e fiquei no riu tequilla, nao acho inferior.. Em nada...

O convite continua de pé a quem quiser pagar 1 copo... Ou pago eu... :)