Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Mr.V

Membro
Olá amigos foristas... o tempo aqui está muito abafado, sendo que ao pé da praia hoje esteve ligeiro vento... Mas já queimou :D

O contraste quando se sai do quarto para o hall é um bafo quentissimo... Cheguei ontem e ainda não apanhei uma pinga de chuva, só fui atacado por um dos pequenos bichinhos em busca de comida ;) Estou a adorar... Agora acabei de almoçar e vim descansar um poquito das margaritas ;)

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá amigos foristas... o tempo aqui está muito abafado, sendo que ao pé da praia hoje esteve ligeiro vento... Mas já queimou :D

O contraste quando se sai do quarto para o hall é um bafo quentissimo... Cheguei ontem e ainda não apanhei uma pinga de chuva, só fui atacado por um dos pequenos bichinhos em busca de comida ;) Estou a adorar... Agora acabei de almoçar e vim descansar um poquito das margaritas ;)
Qual é o hotel?

Mr.V

Membro
Catalonia Playa Maroma Priviledge... Muito atenciosos, praia espectacular, comida do Buffet boa (não excelente, mas boa), e as margaritas não me largam ;)

TeK

Membro Conhecido
Olá novamente!
Aí no Puerto Aventuras há alguma praia decente para a prática do surf? Já viste alguém fazer?
A Riviera Maia não é o ideal para o surf, para a prática desta modalidade os melhores spots é na zona da costa do pacífico.

wnewcastleochi

Membro Novo
ora eu cheguei de la ontem e posso dizer que o tempo nao desiludiu! Apanhei chuva uma manha e uma tarde mas nao estragou em nada as ferias, ate agradeci porque deu para recuperar do valente escaldão que apanhei no primeiro dia :p
aproveito tb para agradecer ao tek o contacto do sr.espinoza! valeu bem a pena!

Androide

Membro Novo
Boa noite! Cheguei ontem do México e quem diz aqui que este bom tempo na mesma zona é estranho. Apanhei um dia de sol o resto foi só chuva. Já tinha estado no México e adorei mas desta vez foi péssimo. Estive num hotel muito mau (dreams tulum) mesmo muito fraco comparando com o GBP. Além de chover todos os dias, o hotel metia agua em todos os restaurantes, a comida era péssima, o atendimento igual... Tenham em atenção antes de irem para um hotel nestes paises pois estive 4 dias de intensas diarreias. Voltar ao México sim... Mas vou ter maia atenção na escolha do hotel ou regressar ao GBP que pelo preço é dos melhores. Para não falar na enorme torbulencia perto de miami à ida embora que nunca tinha sentido algo igual. A companhia aerea era excelente e o aviao muito bom e confortavel mas a brutal torbulencia foi terrivel.

Mr.V

Membro
Olá... É estranho porque eu estou cá desde segunda e só apanhei uns pinguinhos de 5 minutos de chuva... Hoje esteve algum vento mas nada de mais até porque só cheguei da praia agora (18 horas) e porque foi o dia todo, desde as 8 da manhã... ontem esteve melhor, muito sol e pouco vento, mas hoje este bom também ;)

Amanhã, tulum e xel ha ;)

wnewcastleochi

Membro Novo
a maneira como se aproveita é sempre devido a muitos factores. Um dia de chuva num hotel que fica inundado fica na memoria...num hotel em condiçoes aproveitas na mesma ;)

Androide

Membro Novo
Eu vim embora na 3a, foi quando começou a melhorar o tempo...

A minha próxima viagem será para outro lado do Globo da próxima vez. Apesar de adorar o México sinto a necessidade de conhecer outros lados.

Realmente o tempo não ajudou muito eu tambem regressei na terça feira, e a chuva foi dominante, mas fiquei no Hotel Catalonia playa maroma e não houve qualquer problema com inundaçoes, o voo tambem não foi mau mas sobre miami apanhamos muita turbulência, mas lá passámos.

Mr.V

Membro
Que sorte tenho apanhado... Hoje Tulum+Xel Ha e só sol... Ás 17 ainda queimava... :S conseguia habituar-me a isto... :D

Hugo Morais

Membro Conhecido
BACCKKK :censored: :censored: :censored:

Apanhei 1 tarde de depressao tropical,1 dia depois de ter chegado;apanhei 1 manha de mta chuva,mas como estava a fazer a excursao acabou por ser 1 dia ganho em termos de praia.
Nos restantes 5 dias o tempo esteve bom em termos de TEMP. de ar e AGUA DO MAR .
O Ceu teve periodos completamente limpos e outros com umas nuvens(q ate agradeci) para ñ virar Lagosta Frita .
Mesmo Assim fiquei Meio Frito :agitado: .

Androide

Membro Novo
Realmente o tempo não ajudou muito eu tambem regressei na terça feira, e a chuva foi dominante, mas fiquei no Hotel Catalonia playa maroma e não houve qualquer problema com inundaçoes, o voo tambem não foi mau mas sobre miami apanha-mos muita turbulência, mas lá passámos.
Essa zona é terrivel também apanhamos imensa turbulência. Sim, alguns dias foram bons outros menos bons... mas quando estive lá em Novembro gostei bem mais, não só pelo tempo mas também pelo hotel.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Essa zona é terrivel também apanhamos imensa turbulência. Sim, alguns dias foram bons outros menos bons... mas quando estive lá em Novembro gostei bem mais, não só pelo tempo mas também pelo hotel.

Pois é terrivel,,,,
Comigo,ate acenderam as luzes de emergencia, e as hospedeiras a correram para os seus respectivos lugares :agitado:

Vany4art

Membro Ativo
epa... voces nao me metam ja medo!!!
Por norma nao tenho medo de andar de aviao.... mas se apanho 5 min de turbulencia da irlanda para Pt... quase fico colada ao assento e a minha cara fica "verde" de medo :( ai ai ai.... nem os olhos abro ( imaginem as minhas criancas a olharem para mim e gozarem comigo) :S

isso foi muito tempo?????

Hugo Morais

Membro Conhecido
epa... voces nao me metam ja medo!!!
Por norma nao tenho medo de andar de aviao.... mas se apanho 5 min de turbulencia da irlanda para Pt... quase fico colada ao assento e a minha cara fica "verde" de medo :( ai ai ai.... nem os olhos abro ( imaginem as minhas criancas a olharem para mim e gozarem comigo) :S

isso foi muito tempo?????

Pelo menos comigo foi.....digamos,cerca de.....20mnts :p :agitado: .

Agora a serio....vai sem stress,quando e se houver Turbulencia o comandante avisa
Connosco cerca de 5 mnts antes de se entrar na zona de turbulencia o Comandante avisou q se ia entrar numa zona q estava com turbulencia forte