Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
slb21 disse:
Bom dia,​



CUBA, varadero no proximo dia 11 de julho. Estou curioso por saber se será melhor destino que Punta Cana ( 2008):)
Olá slb21,

Como qualidade hoteleira não é, agora se calhar tem outro encanto (sou suspeito para falar) mas....

Mas acho que vai gostar....
É outro mundo, outra realidade....
 

slb21

Membro Novo
Paulo,

Obrigado. Mas acha a hotelaria de punta cana melhor? Eu estive no RIU TAINO e nao me surpreendeu. Tinha vindo do ano anterior Riu Garopa em cabo verde e achei deslumbrante.

Mas estou cheio de curiosidade de conhecer Cuba.

Muito obrigado.

Nuno Monteiro

Ferias

1999 - ITALIA - ROMA/VENEZA:)

2002 - Palma de maiorca :s
2004 - MALTA :)
2007 - Cabo Verde - Ilha do sal:):):):D
2008 - Punta Cana :D
2009 - Varadero - CUBA
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Nuno,

Apesar de gostar muito mais de Cuba do que da Républica,

A qualidade hoteleira na Rep. é melhor, temos que ter em atenção as proprias limitações do País.....

Nuno sou "suspeito" para falar de Cuba, mas acho que todos devem lá ir, pois é um País fantastico (para nos enquanto turisticas)
 

Cravo

Membro
Bem este ano não vai haver um REPORT do RonWelty :).
Este ano devemos ficar aqui pela nossa casa de praia, fora o ROCK ONE FESTIVAL em Portimão :) que eu vou!

Mas de resto, no VIP vacaciones... CRISE IS FUCKED UP!
 

bnuno

Membro
slb21 disse:
Paulo,

Obrigado. Mas acha a hotelaria de punta cana melhor? Eu estive no RIU TAINO e nao me surpreendeu. Tinha vindo do ano anterior Riu Garopa em cabo verde e achei deslumbrante.

Mas estou cheio de curiosidade de conhecer Cuba.

Muito obrigado.

Nuno Monteiro
Pois....aconteceu-me precisamente o mesmo trajecto. Riu Garopa e depois Riu Taino. A minha desilusão foi a mesma que a tua. Mas tambem defendo a opinião do Paulo, a oferta hoteleira na RD é francamente superior à de Cuba.

Nuno
 

slb21

Membro Novo
Nuno,


Mas pelo que já ouvi dizer as pessoas dos hoteis em cuba ( varadero ) são mais simpáticas do que RD. Vamos ver. Olha só não gostei muito foi dos quartos de hote RD, deixavam muito a desejar. Espero que isso não aconteça no Iberostar varadero.

Um abraço
 

sol so

Membro Novo
eu quero ir a stº Tomé e príncipe ... talvez para o ano e tb Jamaica agora nao sei qual vem primeiro ha e o méxico não esta posto de parte ...lol
 

VEREDA

Membro Novo
Tem de ser
Este ano já está......já estive na RD, e vai haver uma voltita pelo Sul de Espanha e pouco mais, e já estou a pensar no ano que vem, para correr tudo certo e ter tempo para fazer bem os planos.
 

Dalilah

Membro Novo
Este ano está a ser difícil a decisão! Já passámos pela República Dominicana, Bali e agora estamos quase quase a marcar para a Tailândia, Bangkok, Phuket e Phi Phi.
 

xiko11

Membro Novo
Não nado em dinheiro portanto este ano ainda só fui ao Algarve, Vilamoura com uns amigos. Mas pretendo ir pela primeira vez para fora da peninsula com os meus papas. Talvez para Londres ou Itália.
 

sol so

Membro Novo
eu tb gostava de ir ate ao Algarve ... mas o Algarve é só para ricos ... eu não chego la ... vou para as caraíbas ... é mais barato ... enfim ... quem nasceu para lagartixa ,não chega a jacaré ...:cool:
 

xiko11

Membro Novo
sol so disse:
eu tb gostava de ir ate ao Algarve ... mas o Algarve é só para ricos ... eu não chego la ... vou para as caraíbas ... é mais barato ... enfim ... quem nasceu para lagartixa ,não chega a jacaré ...:cool:
Algarve para ricos !? Que grande mentira !

Fui para Vilamoura com 200euros na carteira e sobrevivi 10 dias !

PS: As despesas foram divididas por 6 amigos e tenho apartamento de ferias em Vilamoura. Mas não é caro na mesma !
 

sol so

Membro Novo
Algarve para ricos !? Que grande mentira !




!eu fui saber quanto custava um hotel de 4 estrelas no Algarve ALBUFEIRA só em APA e pediram-me 960€ por pessoa
ainda tinha que levar o meu carro e pagar gasolina e almoçar e jantar ... desculpa mas isto é para os ricos ... numa semana gastava mais que 15 dias nas caraíbas... sim senhor ... não me chames mentirosa ...

Fui para Vilamoura com 200euros na carteira e sobrevivi 10 dias
ainda fui ver outros hotéis e ficava no mesmo ...
agora nem todos podemos ir de ferias assim... a monte com os amigos ?....né ?...
vamos la ter mais respeito e não chamar mentirosos assim sem mais nem menos ... ok

eu fui para RD em TI num hotel de 5* e paguei 940€
e havia quem tivesse pago menos ...
 

xiko11

Membro Novo
Desculpe, não a queria ofender. Estava apenas a brincar consigo.

Para o ano se quiseres ir por barato para o Algarve avisa-me que eu alugu-te o meu apartamento.
 

guripa

Membro
2002-MADEIRA - GERES
2003-MADEIRA -ALGARVE -NORTE PORTUGAL-SERRA DA ESTRELA
2004-AÇORES-MADRID-SEVILHA -CADIZ -SERRA DA ESTRELA
2005 AÇORES-BARCELONA -S.TIAGO DE Compostela -ARACENA-MADRID-SERRA DA ESTRELA
2006-BRASIL-GIBRALTAR-SUL DE ESPANHA -CABO VERDE-MADEIRA-MADRID-SERRA DA ESTRELA
2007-CUBA -TUNÍSIA -MADRID
2008-BRASIL-EGIPTO-ALGARVE-
2009-ALGARVE-PORTO -PORTO COVO-E....REPUBLICA DOMINICANA DIA 29/6 E

Uma coisa nao és "agarrada" porque se nao nao conhecias isto tudo... ah ja sei tens sorte ao jogo e tem te saido em sorteios...:cool:
 

sol so

Membro Novo
2002-MADEIRA - GERES
2003-MADEIRA -ALGARVE -NORTE PORTUGAL-SERRA DA ESTRELA
2004-AÇORES-MADRID-SEVILHA -CADIZ -SERRA DA ESTRELA
2005 AÇORES-BARCELONA -S.TIAGO DE Compostela -ARACENA-MADRID-SERRA DA ESTRELA
2006-BRASIL-GIBRALTAR-SUL DE ESPANHA -CABO VERDE-MADEIRA-MADRID-SERRA DA ESTRELA
2007-CUBA -TUNÍSIA -MADRID
2008-BRASIL-EGIPTO-ALGARVE-
2009-ALGARVE-PORTO -PORTO COVO-E....REPUBLICA DOMINICANA DIA 29/6 E

Uma coisa nao és "agarrada" porque se nao nao conhecias isto tudo... ah ja sei tens sorte ao jogo e tem te saido em sorteios...:cool:
é mais ou menos isso ... realmente sou uma pessoa com mt sorte ... :p
 
Top