Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Estou a pensar ir á Tunisia em junho. Mas ainda nao tenho a certeza... eu adoro palmeiras e agua azul tal e qual as caraibas.... será que a tunisia é igual?? ::)
 

Ribas69

Membro
O meu ja está reservado e é mesmo Benidorm. 2ª vez que lá vou, vamos lá ver se vou gostar tanto como da 1ª vez.
 

Ribas69

Membro
sempreaviajar disse:
Estou a pensar ir á Tunisia em junho. Mas ainda nao tenho a certeza... eu adoro palmeiras e agua azul tal e qual as caraibas.... será que a tunisia é igual?? ::)

Ora tambem tem palmeiras e a água é azul, limpa. Vai dar uma vista de olhos no google earth na zona de Yasmine, proximo de Hammamet. Ou em Port el Kantaoui, Proximo de Sousse.
 

joker

Membro Conhecido
Ribas69 disse:
O meu ja está reservado e é mesmo Benidorm. 2ª vez que lá vou, vamos lá ver se vou gostar tanto como da 1ª vez.
Ribas69,
vou ficar a aguardar o teu report.

Ainda me vais convencer a fazer 1000 km's...
 

Ribas69

Membro
sempreaviajar disse:
que destino aconselhas na tunisia?.,., sabendo que eu gosto de palmeiras e água azulinhaaa???

Entao é o primeiro, Yasmine, eu se calhar ainda faço um report de lá, aquilo nao é como as caraibas, mas tambem é giro.
 

VNog

Membro
_Cats_ disse:
Olá, cá estou eu...

Pois é estou a pensar em Cabo Verde este ano...hummm que acham??? Umas férias super tranquilas...o Hotel, será ou o Funaná ou o Garoupa...ui ...mas até lá tenho de pensar bem..é um destino caro para o mês de Agosto...

Fernando Noronha..humm paradisiaco..

Até Breve
Olá, Cabo verde é o lugar ideal para descançar, pois como eles proprios disse "Cabo vede, No Stress". Atenção se fores para a ilha do Sal aos Hoteis Riu, podem ser melhores em termos de instalações, mas a praia não é boa comparada com as outras, o mar é muito agitado, e alem disso fica longe da vila de Sta Maria. Eu fiquei no Novorizonte e adorei, os quartos nao sao nada de especiais, mas com o calor que la fazia em novebro, saia do 4º as 7h30/8h00 da manha por causa do calor ( não sou adepta do ar consicionado, fico toda entupida) e so la entrava mesmo para tmar banho e para dormir (as tantas), a Comida é boa e a equipa de animação é fantastica.

:D
 

Titinha

Membro Novo
VNog disse:
Atenção se fores para a ilha do Sal aos Hoteis Riu, podem ser melhores em termos de instalações, mas a praia não é boa comparada com as outras, o mar é muito agitado, e alem disso fica longe da vila de Sta Maria.
Por este motivo é que escolhi a Ilha da Boavista, tem das melhores praias de Cabo Verde... :D
 

Flecha

Membro Conhecido
eu também, finalmente, já me decidi...ultima de julho e 1ª semana agosto:

ou 1 semana em Porto Santo e outra Riviera da Antalaya
ou 1 semana em Porto Santo e outra em Cabo Verde (Sal ou Boavista)
ou 1 semana em Porto Santo e outra em Sharm El Sheik (Egipto)

agpra, mandam as datas, e o €€€

Boas viagens a todos.
 

Flecha

Membro Conhecido
Flecha disse:
eu também, finalmente, já me decidi...ultima de julho e 1ª semana agosto:

ou 1 semana em Porto Santo e outra Riviera da Antalaya
ou 1 semana em Porto Santo e outra em Cabo Verde (Sal ou Boavista)
ou 1 semana em Porto Santo e outra em Sharm El Sheik (Egipto)

agora, mandam as datas, e o €€€

Boas viagens a todos.
pois é depois das noticias deste fim semana limitei as minhas escolhas a Cabo verde e Turquia. Manifestações dos produtores de porco no Egipto e confrontos, tal como os 2 casos de gripe A em Israel, levam-me a ter um pouco de medo em ir.

Estou mais que decepcionado,era a minha 1ª escolha...adorava lá ir...grrr........
fica para a proxima.
 

Ladyhawke

Membro
Boas!

Tenho uns amigos que vão em Setembro para a Tunísia, estava tentada em ir, mas toda a gente que conhço e já lá esteve diz mal daquilo, portanto se calhar vou-me ficar por cá!
Talvez faça a costa alentejana que é tão bela!
 
Top