Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Andava "mortinho" por responder a este tópico :huh::):D

Agora que elas estão aprovadas.......

Em Maio - penso que vou até Palma de Maiorca

Em Setembro- Gostava de voltar a Cuba.... mas estou a ficar cada vez mais fascinado com o Mexico e se calhar voltava lá.....

O ideal era tentar os 15 dias e aí lá perdia o amor aos €€€e fazia o combinado das 2
 

Nuno

Administrador
Staff
Paulo Leite disse:
Em Setembro- Gostava de voltar a Cuba.... mas estou a ficar cada vez mais fascinado com o Mexico e se calhar voltava lá.....

O ideal era tentar os 15 dias e aí lá perdia o amor aos €€€e fazia o combinado das 2
Isso é que são férias a valer :huh:
Também entrava numa dessas :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Nuno,

Por norma em Setembro vou sempre 15 dias.....

Este ano é que se calhar não vai dar..........:huh:

Na altura, vou ter que falar com uns amigos a ver o que se consegue.....

1 abraço
 

silvia santos

Membro Ativo
Dianaes disse:
Olá!!

O meu destino para Julho é bem diferfente do que li... vou à Disneyland Resort Paris!!! Pelo 3.º ano consecutivo...mas adoro aquilo!!! é de loucos, não axam?

olá

já pensas-te em ir a Madrid á warner bros park?? sao 3:30 de viagens tudo autoestrada

e é muito bom, alem disso é metade do preço

com os super homens, aranhas etcc incluido

sugestao ................para variar

silvia
 

numbersgirl

Membro
olá!:huh:

Eu vou conhecer a Madeira em Junho :) e depois em Agosto , vou até Tenerife pela segunda vez

Este ano vou duas vezes...:D
 

Nana

Membro Novo
Olha que sorte! Já eu vou a Marrocos em Maio e estão as férias feitas :) este ano o verão vai ser passado a trabalhar :huh:
 

Cravo

Membro
Provavelmente Budapest (Hungria) em Agosto, mais precisamente no Sziget Festival :huh:. Se alem desta data os THE OFFSPRING tocarem em alguma zona perto, o meu TOUR alarga-se a outro país.
 

Asae

Membro Conhecido
Eu vou para Tenerife durante 14 noites.
O meu destino era para ser a Riviera Maya mas o IRS pregou-me uma partida. Parecido!?


Célia não penses 2 vezes vai para a Jamaica e já:huh:, andam aí preços muito bons e compensam muito. As viagens para a Tunísia andam á vários anos dentro do mesmo preço e como é um destino perto não devem de aumentar de futuro. Aproveita e vai para a Jamaica já vi preços na ordem dos 900€ com Tudo Incluido e além disso é um destino que pelo que vejo deve ser fascinante.

Eu na Tunísia tive em Port El Kantaui á 3 anos se quiseres dicas...
 

Titinha

Membro Novo
Junho, Cabo Verde/Ilha da BoaVista aqui vou euuu... :huh:
E depois se tudo correr muiiiito bem, como estou a planear... Passagem de Ano, no calor... Pipa, lá vou eu!!!! :)

Mas o próximo... Próximo, já com a reversa a ser feita é BoaVista para aquele hotel maravilhoso (RIU) que parece saído das "arábias"... :D
 

Karne

Membro Novo
Viva,
Eu em Junho vou para Tenerife, para visitar mais uma das ilhas espanholas.

Em Setembro, talvez Algarve ou um tour por Portugal. Logo se vê.

Boas férias.
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Seus sortudos... a mim ainda faltam... ora deixa cá ver... ahhh está ali em baixo :)
Não me apetece escrever neste momento.
Faço minhas as palavras do Luis...:huh::D
 

nice

Membro Novo
este ano quero fazer um cruzeiro mas estou indecisa pois gostava que fosse fora da europa...alguém tem sugestões??? É pena é só poder ir em agosto que é mt mais caro, mas não tenho outra hipótese...Pode ser que na altura apareça uma promoçãozita:D
...
vou sozinha, alguém quer ir comigo? :huh:

...mas antes em junho vou dar 'um salto' à Madeira
 

Ribas69

Membro
Muito provavelmente com a namorada a Benidorm, para curtir bem a noite (Bares, Discos) e o dia (Praia, Parques de diversoes), em que se encontra muita variedade.

Mais alguem que vá para lá no inicio de Julho???
 

Pipinhas

Membro Novo
Barcelona

Bem á imenso tempo que desejo mesmo ir a Barcelona...mas não está fácil, pois ha sempre qualquer coisa que faz adiar a ida..
Alguém conhece parques de campismo perto da cidade??
 
Top