Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Flecha

Membro Conhecido
Flecha disse:
pois é depois das noticias deste fim semana limitei as minhas escolhas a Cabo verde e Turquia. Manifestações dos produtores de porco no Egipto e confrontos, tal como os 2 casos de gripe A em Israel, levam-me a ter um pouco de medo em ir.

Estou mais que decepcionado,era a minha 1ª escolha...adorava lá ir...grrr........
fica para a proxima.
pois é, pensamos melhor e vamos para Sherm al Sheik ou Hurgarda....
Vamos mesmo ao Egipto! Cabo verde ficou para 2ª hipotese caso não haja voo para egipto.
 

VNog

Membro
Flecha disse:
pois é depois das noticias deste fim semana limitei as minhas escolhas a Cabo verde e Turquia. Manifestações dos produtores de porco no Egipto e confrontos, tal como os 2 casos de gripe A em Israel, levam-me a ter um pouco de medo em ir.

Estou mais que decepcionado,era a minha 1ª escolha...adorava lá ir...grrr........
fica para a proxima.
Se queres A Minha Opinião Vai Para Cabo verde para o Sal, eu Adorei:D
 

petrus

Membro Ativo
Sinceramente ainda não sei.

Estava tudo programado para o México e agora ficou tudo em "águas de porco"!

O México continua a liderar os nossos desejos para este ano, mas vamos ver como corre! Para já, vou ter que adiar as minhas férias, mas não sei para quando!

Para mim alternativas seriam uma viagem de carro pela Europa (o ano passado foi Espanha, Andorra e França), este ano gostava de ir à Itália e talvez Suiça, mas será difícil convencer a patroa. Também não me desagradava o Egipto (juntar cultura e praia) e um Cruzeiro pelas Ilhas Gregas.

Na pior das hipóteses, ficamos por cá que isto também não está fácil!!!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal,

Depois de ser obrigada a alterar o meu plano de férias, vou passar uma semaninha à Cidade Eterna... Roma espera por mim e eu estou louca por chegar! :) Tenho 57 dias para treinar o meu italiano! :D Tá quase...
 

Flecha

Membro Conhecido
vcs têm o medo da gripe A, e o Egipto tem o terrorismo e os atentados.... ainda este mês de janeiro passado morreram meia duzia de turistas no Cairo.

Não sei onde preferia ir....olha..optei pelo Egipto... Espero que corra tudo bem.
 

Feliz

Membro Novo
Olá Pessoal,
bem, eu e a patroa vamos ao Egipto agora no fim de maio (27).
optámos por um circuito de "Cairo e cruzeiro no Nilo".
o México tb era opção, mas como fomos a Punta Cana Junho passado (lua de mel), o que foi 5* uma experiência única, e a primeira daquele genero, optámos por fazer já a viagem da nossa vida - Egipto. no fim do ano ou para o inicio do outro, aí vamos nós para o México fazer uma praia e curtir à grande outra vez... antes que chegue "o(a) herdeiro(a)" :D
 

Asae

Membro Conhecido
Ladyhawke
Dizer mal da Tunisia? Porquê?
A Tunísia é um país bem giro para se visitar, com bastantes atracções turísticas/históricas, boas praias, limpo e seguro. Setembro é uma boa época porque como é um destino barato em Julho e Agosto tem imensos turistas o que se pode tornar sufocante.
Estive lá á 3 anos e hei-de voltar para conhecer o que me faltou.
 

VNog

Membro
sls disse:
Ladyhawke
Dizer mal da Tunisia? Porquê?
A Tunísia é um país bem giro para se visitar, com bastantes atracções turísticas/históricas, boas praias, limpo e seguro. Setembro é uma boa época porque como é um destino barato em Julho e Agosto tem imensos turistas o que se pode tornar sufocante.
Estive lá á 3 anos e hei-de voltar para conhecer o que me faltou.

Concordo Contigo, ainda nao ouvi falar mal da tunisia pelo menos entre amigos (que é o que me interesa, pois sei que são historias veridicas) tenho um Casal Amigo que já vai para lá a 3 anos consecutivos, viajam sempre para outros destinos mas fazem questão de ir a tunisia todos os anos pois adoraram ( tambem ajuda o facto de ser um destino barato) Fica tão barato como as ilhas espanholas que sinceramente a mim não me dizem nada!

Por isso e porque me despertaram a atenção vou tentar este ano ir a Hammamet.:D
 

ANDY

Membro Novo
Célia Reis disse:
Olá!

Eu cá continuo indecisa entre Tunisia, Jamaica ou Menorca. Aceitam-se votações ;).

Oi ;)

Eu cá voto na Jamaica:cool::D:cool:

Ainda não fui lá, mas espero k para breve
 

Feliz

Membro Novo
Barcelona... tive lá em 2004! mas infelizmente só 3 dias!
tens muito para visitar, muito interessante mesmo.
la rambla, a av mais animada de barcelona é um espectáculo, aquela avenida não dorme, cheia de bares, rstaurantes e gente, muita gente na rua!
algugar uma scooter para andar por lá à aventura, é do melhor! ou então recorrer aos transportes, q tb sao mt práticos.
qt à estadia, é procuar no booking, encontra-se sempre algo em conta e até muito confortavel, dentro da cidade!
um destino para lá voltar, com mais tempo.
 

Pirata

Membro Novo
Barcelona depois vou descer pela costa parando em Valencia, passando por Granada e Cordoba e se ainda tivermos tempo passamos por Sevilha.
Estas 3 ultimas cidades são as que tem os mais marcantes vestigios arabes da peninsula !!!
 

sapm

Membro Ativo
Eu vou para Palma de Maiorca, já no dia 11 de Junho! 2 semaninhas!
Yupiiiii

Bjs
Sílvia
 

Paola

Membro Novo
Eu vou dia 19 também para Palma de Maiorca, está quase. ;)

Então com o calor que tem estado e o Verão a chegar mais cedo já só penso nos mergulhos no mediterrâneo. :p

Depois em Agosto logo se vê... não gosto muito de férias em Agosto e é tudo mais caro, mas tem que ser.

Boas férias a todos!
 

sapm

Membro Ativo
Ainda temos uma semana em comum de férias!
Os hóteis é que são diferentes, se não encontrava-nos na certa!

Boas férias!

Bjs
Sílvia

Paola disse:
Eu vou dia 19 também para Palma de Maiorca, está quase. ;)

Então com o calor que tem estado e o Verão a chegar mais cedo já só penso nos mergulhos no mediterrâneo. :p

Depois em Agosto logo se vê... não gosto muito de férias em Agosto e é tudo mais caro, mas tem que ser.

Boas férias a todos!
 

slb21

Membro Novo
Bom dia,

CUBA, varadero no proximo dia 11 de julho. Estou curioso por saber se será melhor destino que Punta Cana ( 2008):)
 
Top