Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

A proxima é México em 2010.
Espero que dessa vez não apareça outra gripe qualquer...
Marrocos também me está a encher de curiosidade.
 

sol so

Membro Novo
para mim o México é OBRIGATÓRIO em 2010 ... já que não fui este ano vou para o próximo ... ai vou pois ... e é se não for ainda este ano ... se me aparece-se uma coisinha boa e barata nem olhava para traz ... ia JÁ... lol:D:D
roa toma ...:)
 

Flecha

Membro Conhecido
em conversa na viagem de volta com a namorada do Egipto, e, depois de 24h do meu ultimo dia dos primeiros 15dias de ferias de 2009, o destino de 2010 tb já esta escolhido ( o fim semana prolongado de outibro nao conta)

- Grecia, muito possivelmente e quase decidido Mikonos ou Kos
- Caraibas só se houver uma MUITISSIMO e IRRECUSAVEL proposta
 

Asae

Membro Conhecido
Os planos iniciais são:
- Inverno de 2009 - 2 semanas na Serra da Estrela ou perto
- Verão 2010 - 2 semanas Algarve
- Inverno 2010 - 2 semanas na Tanzânia e Zanzibar


(ainda não sei o que fazer na semana de férias que falta de 2010:p)
 

Solitária

Membro Ativo
Como este ano adiei a viagem à jamaica por causa da minha pequenina,passamos 2 semanas no algarve e talvez uma na madeira, para o ano que vem vingo-me, na primavera se a gripe já nao existir vamos à Jamaica ou à RD, e em setembro até ao brasil
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu também tenho saudades do Algarve, só que, concordo com a sol so, é assim, nunca na vida podemos marcar um hotel no Algarve equivalente aquele que teriamos hipótese de marcar noutros destinos turisticos por este mundo fora porque os preços são mesmo proíbitivos! Daí que, e como sou comodista, também evite o Algarve, pois quando lá vou é para fazer vida de pobre, ou seja, alugar um "coté" com cozinha para poder poupar em algumas refeições, levar quit de limpeza, etc...
E é com tristeza que digo isto, pois adoro o Algarve, não gosto é de ser explorada no meu próprio país...

Para este ano ainda não há planos para nada, nem datas nem destinos. Mas também já ponderei em não ir para lado nenhum e para o ano fazer uma viagem bombástica. Vamos a ver se me vou aguentar;)
 

Goncalo88

Membro Novo
Boas, viajantes!

Próxima viagem será nas férias do natal (vida de estudante é difícil :D).

Destino: Hungria, Budapeste e muito possivelmente irei a Bratislava 1 ou 2 dias.

Companhia: Amigos :D

Abraços e
BOAS VIAGENS!
 

paula1

Membro Novo
Olá
A minha próxima viagem será 1 semana em 2 ilhas dos Açores Faial e Pico.
Nunca lá fui, alguém pode-me dar algumas dicas ?
Entretanto recebi uma oferta 1 estadia paga em troca da compra das viagens, à Turquia.
Mas quando a esmola é grande... apesar da empresa ligada a esta oferta ser conhecida estou um bocado de pé atrás por isso não reservei.
Alguém já fez o mesmo ?
Boas viagens para todos,
 

Flecha

Membro Conhecido
Flecha disse:
em conversa na viagem de volta com a namorada do Egipto, e, depois de 24h do meu ultimo dia dos primeiros 15dias de ferias de 2009, o destino de 2010 tb já esta escolhido ( o fim semana prolongado de outibro nao conta)

- Grecia, muito possivelmente e quase decidido Mikonos ou Kos
- Caraibas só se houver uma MUITISSIMO e IRRECUSAVEL proposta

Como disse o ano passado, vou em Junho uma semana à holanda e uma semana também em Junho na Republica Dominicana,
 

Fresia

Membro Novo
Flecha disse:
Como disse o ano passado, vou em Junho uma semana à holanda e uma semana também em Junho na Republica Dominicana,

Em Junho para a Républica ??? Para k zona e em k data ....
Nós somos 4 e vamos a 14 Junho ...:devil:
 

Fresia

Membro Novo
VanessaT disse:
Olá!

Fui à Tunisia o ano passado e adorei, fiquei em Hamammet.

Este ano penso ir a Cabo Verde em setembro.

Vanessa .... Uma opinião .... Não escolhas ilha do Sal ... Escolhe Boavista ...

Se adoras-te a Tunisia tudo o k fizeres apartir dessa vais delirar :devil: .... Pk foi a k eu achei mais frakinha ....
 

VanessaT

Membro
Pois! Foi por isso mesmo que começamos com a Tunisia :devil: para irmos crescendo gradualmente, para depois sítios mais "simples" não serem uma desilusão, no entanto penso voltar à Tunisia.

Ilha da boa vista em detrimento da ilha do sal porque?

Obrigada
 

tinocas

Membro Ativo
paula1 disse:
Olá
A minha próxima viagem será 1 semana em 2 ilhas dos Açores Faial e Pico.
Nunca lá fui, alguém pode-me dar algumas dicas ?
Entretanto recebi uma oferta 1 estadia paga em troca da compra das viagens, à Turquia.
Mas quando a esmola é grande... apesar da empresa ligada a esta oferta ser conhecida estou um bocado de pé atrás por isso não reservei.
Alguém já fez o mesmo ?
Boas viagens para todos,
Olá Paula, por acaso a viagem à Turquia não é esta?:devil::D
https://www.portaldasviagens.com/forum/f8/turquia-antalya-konya-e-capadocia-7161/

De certeza que é, podes ir à confiança!
Se precisares de ajuda já tive no Pico e no Faial, mas aqui não é o melhor sitio para responder a isso. Manda mensagem privada ou pergunta na secção dos Açores!
 

Aninhas

Membro
Bons dias,

Este ano vou começar no final de Junho por um cruzeiro às ilhas Gregas com saída de Veneza. Depois em Setembro o meu destino de eleição...Republica Dominicana!...
Boas Férias a todos:cool:
 

Babixa

Membro Novo
Bom dia viajantes,

Este ano as férias para mim têm um gostinho especial, a lua-de-mel :devil: Vamos em Setembro para a República Dominicana, para mim pela segunda vez para ele será a primeiríssima....
A próxima tem que ser um cruzeiro.

Jinhos Algarvios
Bárbara
 

PedroAbreu

Banidos
Bom dia

Este ano ja estive na Madeira uma semana e em Outubro mais uma vez Punta Cana (15 dias), em 2011 se a crise deixar, Grécia e outra vez Punta Cana
 
Top