Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Nitah

Membro
Olá!

Este ano o destino será México, Riviera Maya a 6 de Junho :devil:!
Nunca mais chega... :D



Boas viagens a todos. :p
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
De férias... eu gostava mesmo de ir era para o paraíso... México.... Maldivas:p:blink:... mas fico à espera de boleia na próxima bagagem do Freitas:D:D

Até lá... uma escapadinha;)... fim de semana prolongado em Junho no Algarve ou em Isla Cristina.

* Agosto .... em princípio Tunísia.


Boas viagens.

Maria Pereira
 

LIGIA

Membro
Este ano já tive as minhas primeiras férias do ano: Riviera Maya (mas já estou arrependida de ter marcado para esta altura pois a partir de Maio e Junho os preços estão substancialmente mais baixos!! A época baixa já não é o que era!!!!

Em Maio/junho Maiorca

Em Setembro já está marcado para Marrocos - Saidia (espoero que não seja uma banhada!)
 

Paola

Membro Novo
De 28 a 31 de Maio na Eurodisney. :D

Em Julho, em princípio será uma semana numa das ilhas canárias, mas ainda não se sabe qual.
 

ploferreira

Administrador
Staff
A partida tudo se encaminha para que seja o Egipto em Setembro :D

Até lá ainda conto fazer uma escapadinha durante um fim de semana por Portugal
 

tinocas

Membro Ativo
Dia 17 de Julho aí vou eu! Uma semana por toda a Irlanda, de norte a sul.
Nunca mais chega o dia!
 

major08

Membro Novo
5 de Julho para Menorca durante 10 dias (tudo marcado na net graças a pesquisas aqui no fórum) e com poupança a rondar os 700€ (pelo menos).
:)
 

Ribas69

Membro
Eu ainda não, estou indeciso entre Brasil, ou Caraíbas (como, República Dominicana, Jamaica ou México).

Alguém me quer dar alguma sugestão?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já tive a primeira "dose" de férias este ano combinado New York-Riviera Maya em Março. Em Setembro ainda estou na duvida entre 15 dias em Cuba ou então em um combinado New York 4 noites + 10 em Punta Cana, depende das promoções que forem saindo até lá.
 

fatojoana

Membro Novo
Eu vou a Veneza, passo uma semana em Portimão e vou 5 dias a New York.

Este ano sou tenho muita sorte!!!

Abraços
 

martav

Membro Novo
Ola a todos.
Este ano já estive em Puebla de Sanabria, Mirandela, Tenerife e nas férias de Verão, que so podemos gozar em Agosto, será uma tour entre Auvergne e talvez Corsega/Sardenha/Ibiza?.
Bem que me apetecia ir ate Jamaica ou RD mas em Agosto além dos preços serem inflaccionados, não concebemos gastar numa semana o que poderemos dividir por 3 semanas seguidas de férias!!!
No ano passado estivemos em Burgos-Lourdes-Menorca e gastamos o equivalente a uma semana no algarve!!!
 
Top