Novidades

Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****

Titinha

Membro Novo
Ana Santos disse:
Para ir à ilha Saona temos de levar toalhas de praia. Podemos levar as toalhas do hotel? Em Bali fui fazer um cruzeiro e no barco haviam toalhas que podiamos levar para a ilha! Não me esta a apetecer levar toalhas de prai na mala!!

Obrigada!:)
Faz como eu, leva um pareu... Não ocupa muito espaço, dá para deitar na praia mesmo molhada... :D:D:D
No Brasil quando fui pela primeira vez deu muito jeito... :D:cool:

okcomputer disse:
Ainda bem, é que as tolhas ocupam muito na mala de viagem eheh
Realmente nós mulheres temos sorte...não me tinha lembrado ddo pareo!!!:)

Quanto aos homens...bem...la terão que ir com a toalha...pesadaaaa.LOL
:D
Obrigada Titinha:)

Titinha

Membro Novo
Ana Santos disse:
Realmente nós mulheres temos sorte...não me tinha lembrado ddo pareo!!!:)

Quanto aos homens...bem...la terão que ir com a toalha...pesadaaaa.LOL
Obrigada Titinha:)
E seca muito rápido!!! :D

Titinha

Membro Novo
Ana Santos disse:
É obrigatorio o uso de pulseira plastica no hotel?
Já me disseram que não,,,mas assim não ha controlo!
Acho e espero não estar a errar mas todos os hotéis que tem TI é obrigatório o uso de pulseira!!!
Até mesmo com MP é necessário... Eu na Costa do Sauípe, usei mas claro de uma cor diferente... Resumindo, em todos os hotéis que tive, usei... Espera só não me lembro em Natal, tenho que ver as fotos... :)

Porém pode ser diferente aqui!!! Eu em Junho quando estiver no RIU em Boavista terei que usar uma... :D

Titinha disse:
Acho e espero não estar a errar mas todos os hotéis que tem TI é obrigatório o uso de pulseira!!!
Até mesmo com MP é necessário... Eu na Costa do Sauípe, usei mas claro de uma cor diferente... Resumindo, em todos os hotéis que tive, usei... Espera só não me lembro em Natal, tenho que ver as fotos... :D

Porém pode ser diferente aqui!!! Eu em Junho quando estiver no RIU em Boavista terei que usar uma... :D
Não faz sentido não ter...senão como é que eles controlam? Ou enttão toda a gente está lá em TI e nãoo é necessário. Apenas curiosidade...
Eu em Natal não usei...mas estava com MP.:)

Titinha

Membro Novo
Pois eu em Natal também não usei e estava em MP... E como foi pago "à parte" não estava no pacote, também não usei!!! LOL

Mas em Porto Seguro no Eco Resort, usei... No hotel na Amazónia também assim como no Sofitel na Costa do Sauípe... No Bhaia Principe no México também... E agora na Boavista também irei usar... LOL

bnuno

Membro
Riu Taino, Naiboa e Bambu não tem pulseira. Do complexo Riu apenas os Palace tem pulseira. Como eles controlam?????? Não sei...

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
bnuno disse:
Riu Taino, Naiboa e Bambu não tem pulseira. Do complexo Riu apenas os Palace tem pulseira. Como eles controlam?????? Não sei...

Simples....

Se tens pulseira podes andar por todo o lado.........
Se não tens.... não podes ir ao Palace :)

bnuno

Membro
Paulo Leite disse:
Simples....

Claro...mas eu falava em controle em relação a quem nao esta no hotel.....

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Ouve-se dizer que as pessoas da República Dominicana tem uma capacidade ao nivel da memorização visual que é qualquer coisa de extraordinário....

Eles memorizam semanalmente os hospedes de cada hotel...:):D

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Ouve-se dizer que as pessoas da República Dominicana tem uma capacidade ao nivel da memorização visual que é qualquer coisa de extraordinário....

Eles memorizam semanalmente os hospedes de cada hotel...:):D
Oh Joker só tu!!! LOOOOOOOOOOOOL

Paulo Leite disse:
Simples....

No site do Hotel diz lá que é obrigatorio o uso de pulseira.
Tudo a pedir pulseira e já se vai para todo o lado.

bnuno

Membro
Ana Santos disse:
No site do Hotel diz lá que é obrigatorio o uso de pulseira.
Tudo a pedir pulseira e já se vai para todo o lado.
:)
Sim... no site diz isso.....mas apenas os Palace tem pulseira.
Pelo menos o ano passado era assim....:D

Ruth

Membro Ativo
O bnuno tem razão!
O Riu Taino não tem pulseira (pelo menos em 2007 não tinha).
Também estranhei como faziam o control.

Titinha

Membro Novo
bnuno disse:
Eles continuam a não acreditar em nós......:)
ahahahahahahaha não sou eu que tenho que acreditar ou não... :D
Mas para tirar a prova dos 9... É mandar um e-mail para o hotel, perguntar se em 2009 continua a ser assim... :D:D:cool: