You what it's like my friend... Everywhere we go, we ALWAYS take the weather with usjoker disse:Obrigado Luis pela tua informação...
Verifico que com a nossa chegada o seu vai ilimunar-se com SOL...
Que mais poderemos querer???
You what it's like my friend... Everywhere we go, we ALWAYS take the weather with usjoker disse:Obrigado Luis pela tua informação...
Verifico que com a nossa chegada o seu vai ilimunar-se com SOL...
Que mais poderemos querer???
Paulo Leite disse:Boas a todos.....
A pedido de várias familias vou tentar fazer uma descrição em GRANDE da querida Princesa...
Atenção Senhoras Portuguesas.... pois nenhum homem lhe escapa, nem consegue resistir ao seu charme.....
Ela trabalha para uma empresa chamada Domitur, que pode não ser a vossa....
Contudo dificilmente, vão deixar de a ver pois por norma trabalha no Aeroporto.
Além do seu encanto natural, a sua disposição é fantastica....
A quando das nossas férias em Punta Cana e no transporte para o hotel, garantidamente sentou-se ao colo de mais de metade dos homens que iam no autocarro....
Claro que tive que ouvir quando cheguei ao hotel, pois a Paula tava com cara de poucos amigos...
Depois de quase 30 minutos a tentar explicar lhe.... que.... "eh pá".. teve que ser e de uma boa banhoca na praia lá esqueceu o assunto.....
Pelo menos 1 semana pois quando viemos embora "novo filme".....
Aí até queria vir separada de mim no avião.... mas lá consegui vir ao lado dela mas sem falar comigo durante umas boas horas......
Por isso aviso já Senhoras, que têm que ir de espirito aberto para encarar a situação com naturalidade se por acaso ela for a vossa assistente.....
ATT: Homens
Para evitar problemas....
dicas: oculos de sol (dá para disfarçar o olhar) e se forem no bus com ela, corram para as janelas que assim não correm riscos.....
Quem avisa amigo é..... não queiram estragar as vossas férias
1 abraço/ beijinhos
POR FAVOR NÂO SE ESQUEÇAM DOS PASTEIS DE BELEM QUE ELA TANTO ADORA
LuisT_76 disse:Parece que o amigo joker anda preocupado com o tempo em Punta Cana... sossega homem, vamos levar o Sol connosco! 10h de Sol por dia, chega?
![]()
ruirpedro disse:Por acaso não tens uma fotozita da moçoila em questão ?
É que assim se a vir à distância sempre tenho tempo para fugir... ou não
![]()
Paulo,Paulo Leite disse:Ok, as escondidas consegui tirar 1 foto da princesa....
Prometo que na 6ª feira em coloco aqui a foto....
Tenho que convencer a Paula a isso.. mas até 6ª acho que consigo
![]()
Isso é o que vamos ver.... vais ter mesmo de te aplicar .. não vai ser assim tão facil conseguires...Paulo Leite disse:Ok, as escondidas consegui tirar 1 foto da princesa....
Prometo que na 6ª feira em coloco aqui a foto....
Tenho que convencer a Paula a isso.. mas até 6ª acho que consigo
![]()
Tiveste muito bem mjanunes....Mjanunes disse:Só duas coisitas:
1º - Como é que a tua mulher te deixou trazer uma foto da dita "Belém"???
2º - Podes colocar à vontade na 6ª pois vou na 5ª...logo prefiro assim...nem ver...
Vá lá o Diabo tecê-las...e se acaso alguma rapariga me perguntar se conheço algum Paulo que gosta de pastéis de belém...eu juro que começo logo a falar brasileiro!!!
" Oi, Venho de São Salvador...!"
Ora nem mais meu amigo...mas nem esperes que venha ao de cima esta conversa do que se passou no aeroporto ou no autocarro...hehejoker disse:Tiveste muito bem mjanunes....
Olha..por acaso não és tu que vais para o Riu Taino e que ficamos de nos encontrar lá??
És não és???![]()
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa...é ja ja ja amnhãaaaaaaaaasls disse:Para todos os que vão iniciar a viagem amanhã BOAS FÉRIAS.
Para os outros que vão partir nos próximos dias BOAS FÉRIAS.
Para todos: EXCELENTES FÉRIAS
(é que depois esqueço-mee dia 27 também vou á minha vida
)
(não se esqueçam da minha mamajuana:devil![]()
Eu faço reports com kilometros...não te preocupes...ate vou falar da textura dos lençois de banho...lolBunnyCat disse:Vou seguir o exemplo da sls para não me esquecer de ninguém…
Ao grupo fantástico que esta semana vai invadir as praias de Punta Cana desejo uma férias FABULÀSTICAS e deixo aqui algumas recomendações:
Na viagem de ida, levem nas vossas bagagens toneladas de boa disposição, alegria e muita, muita animação…
Na viagem de regresso tragam as vossas bagagens cheias de novas amizades, de boas lembranças e acima de tudo, mta MAMAJUANA:
E não se esqueçam… toneladas de fotos para ilustrar o REPORT DO ANO.
EU VOU... E TU?![]()