Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

joker

Membro Conhecido
Como impulsionador deste grupo, não é de mais relembrar as datas e hoteis de cada membro...
Pelo menos existem 2 dias que coincidimos todos em Punta Cana.
(o tópico inicial irá ser actualizado com esta informação)..

Obrigado a todos pela vossa ajuda e lá nos encontraremos....

FESTA, ALEGRIA, DIVERSÃO, ....(não esquecer da MamaJuana)

Nuno

ladym

Membro Conhecido
Joker, eu ja combinei aossa estrategia com o Luis; no dia 27 vamos ate ao hall por voklta das 17horas...se nãos os virmos, vamos deixar na recepção um recado para ele :)

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Joker, eu ja combinei aossa estrategia com o Luis; no dia 27 vamos ate ao hall por voklta das 17horas...se nãos os virmos, vamos deixar na recepção um recado para ele :)
Obviamente existem membros que coincidem vários dias e outros que coincidem a semana inteira....

ladym...eu combino depois com o Luis...

sol so

Membro Novo
mt provavelmente vou no mesmo avião da kelinha ,e fico no mesmo hotel já não vou sozinha ... boa viagem para ti kelinha ....vamos nos encontrar por la ....:D

DarkA3

Membro Novo
Boas.

Amanhã, dia 23, também vou até Punta Cana, Hotel Riu Taino com 9 dias/7 noites. São dois adultos, eu a minha Maria :D

Vou fazer a excursão "Saona - Catalinita + Rio Chavon" dia 26, penso que já li aí que mais gente vai neste dia. Acusem-se para vos poder reconhecer :D

Peço desculpa pela resposta tardia neste tópico, mas fui lendo e esqueci-me que todos devemos participar, com companhia é sempre melhor :D

joker

Membro Conhecido
Viajantes de ultima hora....também são bem vindos...

Se consultarem a 1ª mensagem deste tópico têm saidas durante esta semana de vários viajantes.

Quem embarca no dia 27.06(Sábado) poderá reconhecer no aeroporto alguns de nós pela t-shirt branca do Portal das Viagens...EU VOU...E TU???

Se entretanto, quiserem saber todo o historial deste grupo, só têm que ler as 61 páginas deste tópico...:D

Boa viagem e boas férias para todos...

nuno

DarkA3

Membro Novo
Já tenho vindo a acompanhar o tópico desde o primeiro post, apesar de não responder.

Alguém daqui vai dia 26 fazer a excursão com o Capitan Gringo? Já não me lembro quem era, mas vi alguém que ía!

Aos que vão amanhã, boa sorte na viagem, pode ser que nos encontremos por lá :D

Se quiserem enviem PM e encontramo-nos por lá :D

joker

Membro Conhecido
DarkA3 disse:
Já tenho vindo a acompanhar o tópico desde o primeiro post, apesar de não responder.

Alguém daqui vai dia 26 fazer a excursão com o Capitan Gringo? Já não me lembro quem era, mas vi alguém que ía!

Aos que vão amanhã, boa sorte na viagem, pode ser que nos encontremos por lá :D

Se quiserem enviem PM e encontramo-nos por lá :D
Se forem a essa excursão só podem ser os que embarcam amanhã...

Kelinha

Membro Novo
Muito boa sorte para os que estão de partida amanhã...nós já estamos em contagem decrescente :D

Está quase...

Para quem está mesmo chegar a hora...divirtam-se mt mt mt!!!

DarkA3

Membro Novo
Ao mjanunes(João) e ao Joker(Nuno), querem combinar alguma coisa para depois nos encontrarmos por lá, visto que estamos no mesmo hotel, apesar de serem dias diferentes?

À ladym(Alda) e ao snake27(Fernando), a partir das 10:30h já devo estar pelo aeroporto de Lisboa, T-Shirt verde e mochila preta da Eastpak, agarrado à minha Maria, se nos virem aproximem-se :D