Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Obrigado Luis pela tua informação...

Verifico que com a nossa chegada o seu vai ilimunar-se com SOL...

Que mais poderemos querer???
You what it's like my friend... Everywhere we go, we ALWAYS take the weather with us :D

Mjanunes

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Boas a todos.....

A pedido de várias familias vou tentar fazer uma descrição em GRANDE da querida Princesa...

Atenção Senhoras Portuguesas.... pois nenhum homem lhe escapa, nem consegue resistir ao seu charme.....

Ela trabalha para uma empresa chamada Domitur, que pode não ser a vossa....

Contudo dificilmente, vão deixar de a ver pois por norma trabalha no Aeroporto.

Além do seu encanto natural, a sua disposição é fantastica....

A quando das nossas férias em Punta Cana e no transporte para o hotel, garantidamente sentou-se ao colo de mais de metade dos homens que iam no autocarro....

Claro que tive que ouvir quando cheguei ao hotel, pois a Paula tava com cara de poucos amigos...

Depois de quase 30 minutos a tentar explicar lhe.... que.... "eh pá".. teve que ser e de uma boa banhoca na praia lá esqueceu o assunto.....

Pelo menos 1 semana pois quando viemos embora "novo filme".....

Aí até queria vir separada de mim no avião.... mas lá consegui vir ao lado dela mas sem falar comigo durante umas boas horas......

Por isso aviso já Senhoras, que têm que ir de espirito aberto para encarar a situação com naturalidade se por acaso ela for a vossa assistente.....

ATT: Homens

Para evitar problemas....

dicas: oculos de sol (dá para disfarçar o olhar) e se forem no bus com ela, corram para as janelas que assim não correm riscos.....

Quem avisa amigo é..... não queiram estragar as vossas férias

1 abraço/ beijinhos

POR FAVOR NÂO SE ESQUEÇAM DOS PASTEIS DE BELEM QUE ELA TANTO ADORA

Divinal!!!!! esta descrição...já me pôs a rir e bem...acho que pelo menos...por enquanto, pois dia 25 lá estarei!!!!!!!!!!! Mas sem pastéis de belém, isso é certo, e procurando uma janela também!hehe

BunnyCat

Membro Ativo
LuisT_76 disse:
Parece que o amigo joker anda preocupado com o tempo em Punta Cana... sossega homem, vamos levar o Sol connosco! 10h de Sol por dia, chega? :D

tempoPC.jpg

Olá pessoal,

Não tenham receio destas nuvenzinhas e da trovoada...:D
Eu quando estive na Rep. apanhei uam previsão de tempo mais ou menos idêntica a esta e o que vos posso dizer é que durante a noite, mais concretamente de madrugada, parecia o dilúvio total... mas de manhã estava tudo sequinho... nem parecia que tinha chovido :D já para não falar do calor abrasador... :D
Durante o dia apanhei alguma chuva, mas era tão rápida que nem me dava ao trabalho de sair daquela água quetinha...

Esqueçam a chuva e divirtam-se... :D

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Princesa

ruirpedro disse:
Por acaso não tens uma fotozita da moçoila em questão ? :D
É que assim se a vir à distância sempre tenho tempo para fugir :D ... ou não :D

Ok, as escondidas consegui tirar 1 foto da princesa....

Prometo que na 6ª feira em coloco aqui a foto....

Tenho que convencer a Paula a isso:D:D.. mas até 6ª acho que consigo:D:D

joker

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:

Paulo,

Achas que não vais causar problemas com a colocação dessa foto???:D
Pensa muito bem antes de o fazer!!!

(só um conselho, vê se consegues reduzir a resolução da foto, sob pena de não a conseguires colocar no Portal das Viagens):D

Paula Mag

Membro Novo
Paulo Leite disse:

Isso é o que vamos ver.... vais ter mesmo de te aplicar .. não vai ser assim tão facil conseguires...

joker

Membro Conhecido
Paula, deixa lá o Paulo colocar a foto...:D

Estou(eu e mais uns 200) em pulgas para ver a grande senhora mais falada do momento...

Venha de lá essa foto...:D

Mjanunes

Membro Novo
Só duas coisitas:

1º - Como é que a tua mulher te deixou trazer uma foto da dita "Belém"???

2º - Podes colocar à vontade na 6ª pois vou na 5ª...logo prefiro assim...nem ver...:D

Vá lá o Diabo tecê-las...e se acaso alguma rapariga me perguntar se conheço algum Paulo que gosta de pastéis de belém...eu juro que começo logo a falar brasileiro!!!

" Oi, Venho de São Salvador...!"

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Só duas coisitas:

2º - Podes colocar à vontade na 6ª pois vou na 5ª...logo prefiro assim...nem ver...:D

Vá lá o Diabo tecê-las...e se acaso alguma rapariga me perguntar se conheço algum Paulo que gosta de pastéis de belém...eu juro que começo logo a falar brasileiro!!!

" Oi, Venho de São Salvador...!"
Tiveste muito bem mjanunes....:D:D

Olha..por acaso não és tu que vais para o Riu Taino e que ficamos de nos encontrar lá??
És não és???:D;):D

Mjanunes

Membro Novo
joker disse:
Tiveste muito bem mjanunes....:D:D

Olha..por acaso não és tu que vais para o Riu Taino e que ficamos de nos encontrar lá??
És não és???:D;):D
Ora nem mais meu amigo...mas nem esperes que venha ao de cima esta conversa do que se passou no aeroporto ou no autocarro...hehe:eek:

Mas se a tua mulher disser que uma rapariga se sentou no teu colo...aí garanto-te que não vou-me aguentar!!!:D

Era logo nova camisola:

" Já fomos...!"

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Enquanto vim fumar 1 cigarro cá fora:D
ok vou tentar negociar para mais cedo:D
tou mesmo a ver que vai ficar caro.... mas prontos vou ver o que vou ter que fazer em troca...:D

Asae

Membro Conhecido
Para todos os que vão iniciar a viagem amanhã BOAS FÉRIAS.

Para os outros que vão partir nos próximos dias BOAS FÉRIAS.

Para todos: EXCELENTES FÉRIAS

(é que depois esqueço-me:pe dia 27 também vou á minha vida:D)

(não se esqueçam da minha mamajuana:devil:)

BunnyCat

Membro Ativo
Vou seguir o exemplo da sls para não me esquecer de ninguém…:D

Ao grupo fantástico que esta semana vai invadir as praias de Punta Cana desejo uma férias FABULÀSTICAS e deixo aqui algumas recomendações:

Na viagem de ida, levem nas vossas bagagens toneladas de boa disposição, alegria e muita, muita animação…:D;):D

Na viagem de regresso tragam as vossas bagagens cheias de novas amizades, de boas lembranças e acima de tudo, mta MAMAJUANA::D;)

E não se esqueçam… toneladas de fotos para ilustrar o REPORT DO ANO.

EU VOU... E TU?:D

ladym

Membro Conhecido
sls disse:
Para todos os que vão iniciar a viagem amanhã BOAS FÉRIAS.

Para os outros que vão partir nos próximos dias BOAS FÉRIAS.

Para todos: EXCELENTES FÉRIAS

(é que depois esqueço-me:pe dia 27 também vou á minha vida:D)

(não se esqueçam da minha mamajuana:devil:)
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa...é ja ja ja amnhãaaaaaaaaa:D

ladym

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Vou seguir o exemplo da sls para não me esquecer de ninguém…:D

Ao grupo fantástico que esta semana vai invadir as praias de Punta Cana desejo uma férias FABULÀSTICAS e deixo aqui algumas recomendações:

Na viagem de ida, levem nas vossas bagagens toneladas de boa disposição, alegria e muita, muita animação…:D;):D

Na viagem de regresso tragam as vossas bagagens cheias de novas amizades, de boas lembranças e acima de tudo, mta MAMAJUANA::D;)

E não se esqueçam… toneladas de fotos para ilustrar o REPORT DO ANO.

EU VOU... E TU?:D
Eu faço reports com kilometros...não te preocupes...ate vou falar da textura dos lençois de banho...lol

Á chegada ao aeroporto de punta cana vão logo tirar uma foto com umas raparigas..

No dia que embarcarem para virem embora, estão lá expostas as fotos. Custam 5 euros ou 9 dólares. Fazendo o cambio para 1,38... se pagarem em dolares fica a 6,5 a foto :D . E elas dizem logo, "mira, aqui pagas a foto... e aqui pagas a gorjeta". Eu só paguei a foto, porque achei um abuso acharem que temos obrigação de lhes dar gorjeta.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Atenção........

Que essas "meninas" não têm nada a ver com a Princesa.... aliás .... coitadas.... ela é grande....
não é qualquer uma que lhe tira o protagonismo......

Joker.... eu mudava... "EU VOU... e a PRINCESA VIRAM???? :D

joker

Membro Conhecido
Amanhã vão embarcar os primeiros viajantes do nosso FABULASTICO grupo da Lista de Embarque de 23 a 29 de Junho 2009 - Punta Cana...

VAI SER UMA FESTA.....iremos tentar encontrar-nos todos....e fazer reports do tamanho do mundo...:D

Boa viagem....

Mjanunes

Membro Novo
grande cadeia se conseguiu criar aqui...

estão reunidas todas as condições para umas grandes férias...por isso e como já aki foi dito, é reunir forças positivas , boa disposição, humor, blabla...desde que positivo... e vamos nessa Vanessa!!!

Punta Cana...aki vamos nós!!!!!!!!!!!

"contra as mamajuanas , marchar marchar...!"