Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

BunnyCat

Membro Ativo
joker disse:
Não estás esquecida.....

EU VOU...E TU também mas para Itália...:)

O Luis já me deu uma ideia para conseguir uma Tshirt... :D;):)

Eu já te envio uma mp... (agora que já sei o que é mp não escrevo outra coisa! :D;))

Nuno

Administrador
Staff
Bem ... a coisa está mesmo profissional :) :)

Parabéns pela iniciativa ... Garantidamente não se vão perder uns dos outros!
Quem me dera is com vocês :D

joker disse:
Depois de várias semanas de arduo trabalho artistico, desde designers, a costureiros na elaboração de uma t-shirt não oficial do Portal das viagens, apresento o resultado final aos membros do Portal das Viagens e principalmente ao grupo da Lista de Embarque deste tópico(que nos últimos dias tem crescido).

Neste momento as t-shirts já estão em viajem e deverão chegar aos felizes destinatários ainda esta semana(somente os que manifestaram interesse receberão a dita t-shirt).

Alguns membros deste Grupo irão utilizar esta t-shirt durante a viagem para Punta Cana e/ou durante o passeio conjunto à Ilha Saona.

Obrigado pela colaboração de todos os que estiverem envolvidos...:D
e como já vai sendo hábito neste grupo, vai haver festa, com ou sem t-shirt...;)

EU VOU...E TU???

Nuno

ladym

Membro Conhecido
tal como ja disse em privado, digo agora publicamente:eek: Joker vai longe em termos de criatividade e design...ai vai,vai...:)

joker

Membro Conhecido
Ainda bem gostaram...:)

Era uma ideia que tinha desde que começei a formar a Lista de Embarque para Punta Cana.
Depois de alguns meses de arquivo nos neurónios, começei a falar da ideia com A, B e C e então nasceu a t-shirt...EU VOU...E TU???.

O que eu quero é que todos estejam animados e divertidos, independentemente se é na RD ou no México, com ou sem t-shirt...:)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Amigo Joker,

Eu se fosse a ti ía já registar a "marca",

pois podes vir a ganhar mts €€€€€ :)

BunnyCat

Membro Ativo
Nuno,

A adivinhar pelo sucesso das Tshirts acho que vais ter de encomendar a tal remessa de 3.000 unidades :):):D:D

sol so

Membro Novo
tb já tenho a minha obrigado Nuno ficou fantástica ... só me falta 11 dias ... ai as borboletas ...
jinho amoriiiiiii

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:

Linda t-shirt....

E o Mr. Luis podia ser modelo fotográfico...acho que fazes muito bem começares por modelo do Portal das Viagens...:):D

Já me estou a ver no aeroporto com a dita t-shirt e chega o Luis e Ana vestidos a rigor(para não voltar a repetir a palavra t-shirt).....

Vai ser uma festa, mesmo antes dos foguetes começarem a estalar....:)