BunnyCat
Membro Ativo
joker disse:Não estás esquecida.....
EU VOU...E TU também mas para Itália...![]()
O Luis já me deu uma ideia para conseguir uma Tshirt...
Eu já te envio uma mp... (agora que já sei o que é mp não escrevo outra coisa!
joker disse:Não estás esquecida.....
EU VOU...E TU também mas para Itália...![]()
joker disse:Depois de várias semanas de arduo trabalho artistico, desde designers, a costureiros na elaboração de uma t-shirt não oficial do Portal das viagens, apresento o resultado final aos membros do Portal das Viagens e principalmente ao grupo da Lista de Embarque deste tópico(que nos últimos dias tem crescido).
Neste momento as t-shirts já estão em viajem e deverão chegar aos felizes destinatários ainda esta semana(somente os que manifestaram interesse receberão a dita t-shirt).
![]()
Alguns membros deste Grupo irão utilizar esta t-shirt durante a viagem para Punta Cana e/ou durante o passeio conjunto à Ilha Saona.
Obrigado pela colaboração de todos os que estiverem envolvidos...
e como já vai sendo hábito neste grupo, vai haver festa, com ou sem t-shirt...
EU VOU...E TU???
Nuno
Foi só um miminho....ladym disse:tal como ja disse em privado, digo agora publicamenteJoker vai longe em termos de criatividade e design...ai vai,vai...
![]()
joker disse:Ainda bem gostaram...
O que eu quero é que todos estejam animados e divertidos, independentemente se é na RD ou no México, com ou sem t-shirt...![]()
Eu tb ja tenho a minha!!!sol so disse:tb já tenho a minha obrigado Nuno ficou fantástica ... só me falta 11 dias ... ai as borboletas ...
jinho amoriiiiiii
LuisT_76 disse:
LuisT_76 disse: