Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Mjanunes

Membro Novo
857,00 foi o q paguei ... pela Abreu!!!

Nem vale a pena chorar agora, senão não nos divertimos...

para o Raio com as agências que nos enganem todos os anos...hehe

Quem não ker pagar muito não pode planear férias...tem de esperar e nas últimas...decidir.
Isto para alguns é mais fácil do que para outros, sujeitos a terem de marcar com antecedência férias (por acaso não é o meu caso mas sim o da minha mulher...por isso apanha-me indirectamente). Para não falar se temos ou não filhos...devido às férias deles...enfim.

NÃO CONSIGO ESPERAR PELAS ÚLTIMAS PROMOÇÕES!!!POR ISSO VOU CONTINUAR A PAGAR E BEM!

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Isto é mesma assim...
Imagina o contrário...e se só podes ir nesta data(como eu a 27.06) e se esperas até aos últimos dias e não existe disponibilidade??

Eu por acaso só encontrei mais barato desde Fev 2009(quando fiz a reserva) para o Riu Taino para 27.06.2009 via Madrid e a diferença não era muito grande.
Mas se encontrasse...era coisa que não me preocupava pelo que expliquei acima...

Boas férias e aproveitem muitoooooooooooo;)
Cmg foi mesmo isso q aconteceu...eu não ia aguentar esperar até agora sem saber se ía de ferias ou não...estes 3 meses a preprar e a sonhar valeram bem o dinheiro!

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Ah e o valor apresentado não inclui taxas (98€/pessoa) portanto... estamos bem Rui!
ó caraças...não sei se inclui ou não pahhhh....só sugeri isso, q ás xx ha despesas extra esquisitas

ladym

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
857,00 foi o q paguei ... pela Abreu!!!

Nem vale a pena chorar agora, senão não nos divertimos...

para o Raio com as agências que nos enganem todos os anos...hehe

Quem não ker pagar muito não pode planear férias...tem de esperar e nas últimas...decidir.
Isto para alguns é mais fácil do que para outros, sujeitos a terem de marcar com antecedência férias (por acaso não é o meu caso mas sim o da minha mulher...por isso apanha-me indirectamente). Para não falar se temos ou não filhos...devido às férias deles...enfim.

NÃO CONSIGO ESPERAR PELAS ÚLTIMAS PROMOÇÕES!!!POR ISSO VOU CONTINUAR A PAGAR E BEM!
Tal cm ja disse elm algins sitios, eu costumo viajar em last minute pq posso em ermos de flexibilidade de ferias...ainda ha 3 anos marquei umas ferias em cuba ao fim da tarde de quarta e no sabado seguinte estavamos a caminho...mas foi pq pude esperar...este ano como não pude, tive que me sujeitar...

ruirpedro

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Ah e o valor apresentado não inclui taxas (98€/pessoa) portanto... estamos bem Rui!
Tens a certeza Luis?
Eu fiz-me de distraido e liguei para a abreu e disseram que era preço final.
Mas olha que se lixe, eu sou daqueles que tenho de marcar férias em Março para o ano todo, por isso tenho de me sujeitar, agora que isto é uma roubalheira...
Tenho um amigo que foi no ano passado para punta cana numa promoção de ultima hora por 525€.

LuisT_76

Membro Ativo
ruirpedro disse:
Tens a certeza Luis?
Eu fiz-me de distraido e liguei para a abreu e disseram que era preço final.
Mas olha que se lixe, eu sou daqueles que tenho de marcar férias em Março para o ano todo, por isso tenho de me sujeitar, agora que isto é uma roubalheira...
Tenho um amigo que foi no ano passado para punta cana numa promoção de ultima hora por 525€.
Tens razão... é preço final, mas para dia 23... para dia 27 não há promoções (ainda...)

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Tens razão... é preço final, mas para dia 23... para dia 27 não há promoções (ainda...)
mas luis, faz-te forte pq é capaz de surgir qq coisa promocional....
olha, os bahia principe entram sempre em promoção uns 5 dias antes...é só checares o site da soltour e ter sangue frio para aguentar ate á ultima...ihhhhhhhhhhh

snake27

Membro
boas pessoal

ola malta sou novo neste forum, mas foi por ca k vi a promoçao pa minha viagem... chamo me fernando sou da zona de santa maria da feira e dia 23 de junho vou pa republica. hotel grand paradise bavaro.... que tem a dizer deste hotel?

cumprimentos

anammmfa

Membro Novo
olá snake!
Do hotel não te sei dizer grande coisa, mas se fores na altura certa, entre 23 e 29 de Junho, junta-te a nós! ;)
Não te vais arrepender!
Vai ser só curtir!!!!;)

joker

Membro Conhecido
Tens razão Ana vai ser uma festa e nós vamos ser os intervenientes...
VIVA LA FIESTA....

Relembrando um video do Youtube que o Luis já tinha colocado, a rainha da Salsa...Célia Cruz...

bailarrr...bailarrr....

ladym disse:
lol...não, não se pode...lol...podem...então eu ía dizer o quê?tenham la paciencia que vou pra praia!
o ridiculo é que eu apenas vou para punta cana pq era o unico destino nas caraibas com vôo a dia 23 (isto de modo a não faltar a aulas)...afinal bem podia ter ido para o México que era onde queriamos ir...pera aí...secalhar não devia....lol

;)

pois, ando a estudar para o exame que tenho na vespera e vou ja adiantar-me para o que tenho na segunda pós ferias...;)
livros para férias?nem pensar!!!!;) faço um sprint nestes dias que faltam...
aliás...nem vou levar ténis, para não cair na tentação de ir testar o ginásio ;) ...férias são férias...férias é relax, namoro, vitamina R, bailarrrrr, buffets, praia...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
;););)
Fazes bem....eu tb tenho aulas para a semana com um teste e outro teste na segunda feira a seguir à viagem....e sabes o que é que eu digo? Que se LIXE!!! a vida é muito curta para stressar.....tudo se faz.

Gente...parto amanhã às 13horas......qd chegar faço report e envio fotos!!!

Até lá beijinhos e para quem vai enqto eu lá estou: BOA VIAGEM!!!!;)

joker

Membro Conhecido
Já só faltam 15 dias pessoal...

Não deixem este tópico morrer.

A festa já está quase a começar...no entanto já começo a sentir...a ansiedade da viagem...;)

EU VOU...E TU???

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Já só faltam 15 dias pessoal...

Não deixem este tópico morrer.

A festa já está quase a começar...no entanto já começo a sentir...a ansiedade da viagem...;)

EU VOU...E TU???
Mas a tua assinatura diz 13 dias... LOLOL

sol so

Membro Novo
só quem não conhece o Nuno é que não sabe que ele vai sempre de véspera ...loooooool
para mim faltam 16 dias ....;););):(;);)