Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

ladym

Membro Conhecido
Outra coisa:
já que os nosso vôos passaram a regressar mais tarde vamos ter mais tempo disponivel...mas temos que deixar o quarto ás 12:00...lembrei-me que temos tb que deixar as tolahas de praia a essa hora....(situaçã que nunca se me tinha ciolocado pq sempre regressei bem mais cedo)...por isso se quisermos ficar pela praia/piscina até cerca das 14 horas, secalhar não é mal pensado levar uma toalha de praia de casa, daquelas mais fininhas, para "dar um jeito" nessas ultimas horas...senão n temos onde nos limpar /secar qd sair da praia/piscina...
ideia parva?q dizem?

BunnyCat

Membro Ativo
ladym disse:
Outra coisa:
já que os nosso vôos passaram a regressar mais tarde vamos ter mais tempo disponivel...mas temos que deixar o quarto ás 12:00...lembrei-me que temos tb que deixar as tolahas de praia a essa hora....(situaçã que nunca se me tinha ciolocado pq sempre regressei bem mais cedo)...por isso se quisermos ficar pela praia/piscina até cerca das 14 horas, secalhar não é mal pensado levar uma toalha de praia de casa, daquelas mais fininhas, para "dar um jeito" nessas ultimas horas...senão n temos onde nos limpar /secar qd sair da praia/piscina...
ideia parva?q dizem?

Olá ladym,

Tenta saber se o hotel para onde vais têm algum serviço extra para estas situações.

Eu quando estive no México, tive de fazer o check ou até ás 12:00, o autocarro para o aeroporto era só ás 16:00, mas por sorte, o hotel tinha um serviço extra e gratuito para estas situações.

Fiz o Check Out ás 09:00, mas fiquei com as toalhas de praia. O hotel guardou as minhas malas numa sala própria e entregou-me um talão de identificação para poder levantá-las mais tarde. Desfrutei da praia e da piscina do hotel até ás 14:00. depois, entreguei as toalhas e levantei o talão correspondente para entregar na recepção do hotel e finalizar o check out. Tomei um duche refrescante nos balneários do hotel (onde o hotel tinha toalhas, champõs e gel de banho á disposição) enchi a barriguinha com um belo almocinho (já a adivinhar a comidinha de plástico do avião), levantei as malas e pronto... quando dei por mim já estava a caminho do aeroportode Cancún.

Confesso que este serviço foi fantástico ;) E muito útil!

Caso o teu hotel não tenha um serviço semelhante, tenta saber logo no primeiro dia se é possível fazer late check out e quanto é que iria custar. Assim ficas com o teu quarto para guardares as tuas coisinhas e tomares uma ducha fresquinha antes de deixar a Rep.

ladym

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá ladym,

Tenta saber se o hotel para onde vais têm algum serviço extra para estas situações.

Eu quando estive no México, tive de fazer o check ou até ás 12:00, o autocarro para o aeroporto era só ás 16:00, mas por sorte, o hotel tinha um serviço extra e gratuito para estas situações.

Fiz o Check Out ás 09:00, mas fiquei com as toalhas de praia. O hotel guardou as minhas malas numa sala própria e entregou-me um talão de identificação para poder levantá-las mais tarde. Desfrutei da praia e da piscina do hotel até ás 14:00. depois, entreguei as toalhas e levantei o talão correspondente para entregar na recepção do hotel e finalizar o check out. Tomei um duche refrescante nos balneários do hotel (onde o hotel tinha toalhas, champõs e gel de banho á disposição) enchi a barriguinha com um belo almocinho (já a adivinhar a comidinha de plástico do avião), levantei as malas e pronto... quando dei por mim já estava a caminho do aeroportode Cancún.

Confesso que este serviço foi fantástico ;) E muito útil!
Olá
Em tds os resorts onde estive, tb tive balneário á disposição para duche e sala para deixar malas.(no ultimo nem foi balneário...foi mm Spa...ehhhh)A minha questão não é essa.
No Iberostar qd entregamos o quarto ás 12:00 entregamos tb as toalhas de praia (pelo que li num forum espanhol); se depois queremos ir para a praia, ou sentamo-nos directamente na cadeira ou secamos em pé ao sol...;) por isso é que me refiro a levar uma toalhita para dar o jeito:D

bnuno

Membro
Para quem vai para os Hoteis Riu....deixo aqui uma dica. Adiram ao cartão Riu Class e tem direito ao chamado Late checkout (entre outras coisas) , e assim ta o problema resolvido.

Nuno

BunnyCat

Membro Ativo
joker disse:
E una botella de MamaJuana...nada?? :(:(

:D:D:D
Tu queres é MamaJuana.... :blink: Alguma razão em particular??? :blink::D:D:D:D:D:D:D:D

To a brincar claro! ;)

Para os mais curiosos esperimenter ler o que a Wikipédia diz sobre esta bebida... :p

Ladym,

Normalmente os hotéis deixam ficar com as toalhas, com a condição de entregares o talão na recepção antes de deixares o hotel... mas se o Iberostar tem essa norma de entregar tudo no Check Out então é melhor levarem uma toalhita sempre é melhor em cima de toalhita do em cima das espreguiçadeira :p

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Para quem vai para os Hoteis Riu....deixo aqui uma dica. Adiram ao cartão Riu Class e tem direito ao chamado Late checkout (entre outras coisas) , e assim ta o problema resolvido.

Nuno
bnuno
sabes como posso aderir ao cartão Riu Class??

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Tu queres é MamaJuana.... :blink: Alguma razão em particular??? :blink::(:D:D:D:D:D:D:D

To a brincar claro! :D
A unica razão é que gosto de ver o pessoal divertido....independentemente da razão...uns é com bebida, outros com comida, ....;);)

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Obrigado bnuno

agora tenho que ver se existem vantagens mesmo antes da 1ª utilização.
Por exemplo só me enviam o cartão definitivo quando fizer o check-in pela 1ª vez num Hotel RIU.

Confirmas(ou sabes) que nesta situação existe Late Check Out sem custos adicionais?

Trick

Membro
Alguém que tenha estado na cadeia Catalonia sabe como funciona o late Check out???

Brigada :blink:

bnuno

Membro
joker disse:
Obrigado bnuno

agora tenho que ver se existem vantagens mesmo antes da 1ª utilização.
Por exemplo só me enviam o cartão definitivo quando fizer o check-in pela 1ª vez num Hotel RIU.

Confirmas(ou sabes) que nesta situação existe Late Check Out sem custos adicionais?
assim que fazes o registo eles enviam-te via email um cartão provisório que serve para apresentares quando fizeres o checkin. Agora pelo que estive a ver, o late checkout é so para quem ja tem o riu gold......de qualquer forma, tens sempre direito a um pequeno presente que eles te vão oferecer no hotel por teres o riu class, e como é gratuito nao tens nada a perder......

Abraço,
Nuno

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
Outra coisa:
ideia parva?q dizem?
Coloquei a questão à minha agência e deram-me a seguinte resposta:

"O check-out do quarto, terá que ser efectuado ate ás 12:00h;

Após esta hora, as bagagens são guardadas num quarto de apoio e os clientes podem também usufruir desse quarto, ate á hora de saida do transfere;

O Tudo Incluído, esta activo ate á hora do transfere;

Caso o hotel tenha disponibilidade, os clientes podem solicitar directamente na recepção, o late-check-out;"

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Coloquei a questão à minha agência e deram-me a seguinte resposta:

"O check-out do quarto, terá que ser efectuado ate ás 12:00h;

Após esta hora, as bagagens são guardadas num quarto de apoio e os clientes podem também usufruir desse quarto, ate á hora de saida do transfere;

O Tudo Incluído, esta activo ate á hora do transfere;

Caso o hotel tenha disponibilidade, os clientes podem solicitar directamente na recepção, o late-check-out;"
Pois, realmente vou colocar a questão directamente ao Iberostar...pq o q li foi num forum espanhol, em q diziam q entregavam logo as tolahas no check out e quem quisesse late check out (sem estar em lua de mel) teria q pagar um acrescimo...se souber qq coisa comunico:cool::blink:

LuisT_76

Membro Ativo
sol so disse:

só falta ....24 dias .....
Não se consegue ver a imagem sol so... tens que a carregar ou para o portal ou para o photobucket utilizando a caixinha magica que o Nuno fez! :blink:

Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo
bnuno o gato não é tolo ... ele esta feliz porque esta quase a ir de ferias comigo ....la vai o gato escondido para as caraíbas ....lol