Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

joker

Membro Conhecido
Stromberg disse:
Eu tambem estava a pensar ir a 27 e ainda ha disponibilidade no voo, mas tenho certas duvidas pra mim férias é sinónimo de sossego e nesta altura penso que vai haver tudo menos sossego pois com a gripe no méxico os outros destinos vão ficar superlotados..... :D
Quais sao realmente as tuas duvidas para a ida a 27 de Junho 2009??

Existem aqui muitas pessoas que te podem ajudar a decidir e algumas até vão nessa data para Punta Cana.

Nuno

Titinha

Membro Novo
Stromberg disse:
Eu tambem estava a pensar ir a 27 e ainda ha disponibilidade no voo, mas tenho certas duvidas pra mim férias é sinónimo de sossego e nesta altura penso que vai haver tudo menos sossego pois com a gripe no méxico os outros destinos vão ficar superlotados..... :D
Vai para a Ilha da Boavista, pode ser que não esteja muita gente por lá... ;)

*Já pareco uma operadora a vender o destino... ;);)*

Olá pessoal,

Sabem qual o nº do vosso voo?
Vão pela Obrest?
Dia 11 e dia 13 de Junho dos Voos tem o mesmo nº: OBS0103

Obrigada!!

:cool:Boa tarde

Queria pedir para me tirarem da lista de Punta Cana - 23 a 27 Junho 2009 - Lista de Emba, uma vez que surguiu uma ]optima oportunidade de viajar para o mesmo hotel nas mesmas condi;#oes mas 200 euros mais barato a diferen;a e que vou na segunda dia 11.
com a Orbest tal e qual como estava preparado .

joker

Membro Conhecido
isabel barao disse:

Queria pedir para me tirarem da lista de Punta Cana - 23 a 27 Junho 2009 - Lista de Emba, uma vez que surguiu uma ]optima oportunidade de viajar para o mesmo hotel nas mesmas condi;#oes mas 200 euros mais barato a diferen;a e que vou na segunda dia 11.
isabel barao,

o teu nome e dados foram retirados da primeira mensagem deste tópico.

Espero que posterioremente efectues um report da tua estadia...

Boa viagem

ladym

Membro Conhecido
isabel barao disse:

Q fixe...sei bem o q isso é...habituada a viajar em last minute, acho q este ano é a primeira vez que não v ter um desconto de 50% na viagem...bahhhhhh
boa viagem....para ti esta quase!!!!!!!!!!!!!!!

joker

Membro Conhecido
Srs. passageiros,

mais um chamada para a Lista de Embarque de 23 a 37 de Junho 2009 com destino Punta Cana.
Façam favor de apertar os cintos...bla bla bla bla-_-

Ainda estão a tempo de se juntar à nobre lista...
Do que é que ainda estão à espera??

Nuno

sol so

Membro Novo
Venho para este tópico trago a bagagens e o bilhete com ida a 29 de Junho e regresso a 6 de Julho ...posso ficar aqui ou vou para outro tópico? ... desisti do México "por agora" ...

LuisT_76

Membro Ativo
Oh xôr joker, a sol so até merece tar no grupo, não achas?? quer dizer, merecer merecia mais se fosse a 27, lolol mas ta bem a gente deixa passar :(

sol so

Membro Novo
A 27 de Junho já não havia avião... fogo vou ser outra vez desalojada ...por vontade do Joker já vou com a bagagem as costas ...

joker

Membro Conhecido
Titulo do tópico alterado para "Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009 - Lista de Embarque" devida a mais um viajante entrar na festa....

Oportunadamente a 1ª mensagem deste tópico será alterada, com informação mais detalhada.

joker

Membro Conhecido
Mais algum viajante que se queira juntar à festa de 23 a 29 de Junho 2009 em Punta Cana???

Salsa, Merengue, Mojitos y mucha Vitamina R...

OLÉEEEEEEEEE

Mjanunes

Membro Novo
joker disse:
Mais algum viajante que se queira juntar à festa de 23 a 29 de Junho 2009 em Punta Cana???

Salsa, Merengue, Mojitos y mucha Vitamina R...

OLÉEEEEEEEEE
Isto tem estado animado...já há solução para o labrador???:D