Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Titinha

Membro Novo
Sempre temos esta viagem!!!

Japão e Bora-Bora

1º dia - Lisboa / Tóquio
Comparência no aeroporto duas horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida com destino a Tokyo, via cidade europeia. Refeições e noite a bordo.

2º dia - Tóquio
Chegada. Recepção à saída da alfândega e assistência para embarcar no autopullman (linha regular) que realiza o transporte do aeroporto para o hotel. Instalação no hotel. Restante tempo livre para actividades de carácter pessoal. Alojamento no Hotel Pacific Tokyo.

3º dia - Tóquio
De manhã, visita panorâmica da cidade percorrendo os pontos de maior interesse turístico. Visita ao Templo Asakusa Sensoji, ao Santuátio Shintuísta de Meiji e à praça do Palácio Imperial. Regresso ao hotel. Restante tarde livre. Alojamento.

4º dia - Tóquio
Estadia em regime de alojamento. Dia inteiramente livre para passeios a seu gosto.

5º dia - Tóquio / Papeete / Bora Bora
Em hora a determinar, saída do hotel para transporte até ao aeroporto em autopullman (linha regular). Embarque em avião com destino a Papeete. Chegada e continuação em avião para Bora Bora. Chegada e transporte até ao hotel escolhido. Alojamento.

6º ao 9º dia - Bora Bora
Estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para desfrutar do resort, da praia, do destino. Relaxe. As férias são preciosas.

10º dia - Bora Bora / Papeete / Los Angeles
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Embarque em avião com destino a Papeete. Continuação da viagem com destino a Los Angeles. Noite a bordo.

11º dia - Los Angeles / Lisboa
Chegada, formalidades de trânsito e continuação para Lisboa, via cidade europeia.

12º dia - Lisboa
Chegada.

FIM VIAGEM

O preço mais caro é de 4822€ pessoa... :)

Aninhas

Membro
Há hora de almoço deu nas notícias que o voo da República ia passar em Cancum para ir buscar passageiros...isto não me parece muito lógico, quer dizer, o pessoal altera o destino de férias como uma medida de precaução e depois misturam o pessoal da República com o pessoal do México???...:s
Não sei se é um caso exporádico ou se vai ser regra...confirmem com a vossa agência.

Titinha

Membro Novo
Aninhas disse:
Há hora de almoço deu nas notícias que o voo da República ia passar em Cancum para ir buscar passageiros...isto não me parece muito lógico, quer dizer, o pessoal altera o destino de férias como uma medida de precaução e depois misturam o pessoal da República com o pessoal do México???...:s
Não sei se é um caso exporádico ou se vai ser regra...confirmem com a vossa agência.
Não me parece que tenha sido assim, o que deve ter acontecido foi que o voo que deixou as pessoas na Republica em vez de voltar logo para Portugal, foi até CanCun... Até porque os voos para a Republica estão cheios (ou quase) como era possível ainda levarem mais os turistas do México... Para mim e o que eu percebi quando falaram logo de principio nesse voo é que o voo que saia Domingo (não sei se há) deixava os turistas na Republica e dava um pulinho ao México para trazer os turistas que tinha voo marcado para ontem!!! :)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Ana,

Se este for o 1º voo (antigo voo do Mexico) para a Republica Dominicana, com vem vazio vem via Mexico para trazer os que foram a semana passada...

Esta é a logica...

O contrario em principio só acontece se o avião não for cheio... se não são, os que vão para a Rep. + os do México.... não sei se dá para todos...

Titinha

Membro Novo
Isso Paulo, foi isso mesmo que percebi e é o que tem lógica... Pois não me parece que os voos para a RD estivesse vazio... :)

LuisT_76

Membro Ativo
Titinha disse:
"Aichas"???
O que são 2500€ por pessoa hoje em dia!!! São trocos... :D:D:D

Não pago a viagem a ninguém... :D:p:p:D

AICHO:p

Se não era Bora-Bora era Maldivas (vai tudo dar ao mesmo). mas vi este preço atraves de um link aqui no portal... :)

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
AICHO:p

Se não era Bora-Bora era Maldivas (vai tudo dar ao mesmo). mas vi este preço atraves de um link aqui no portal... :)
Como já disse anteriormente vocês andam a viajar a muita altitude...
A minha avioneta só consegue voar mais baixo....:D

Mas a verdade é que não me importava nada mesmo de ir para esses locais paradisiacos...e era já mesmo...

Aninhas

Membro
pois....tambem não me estava a parecer...percebi mal, também estava tanto barulho à hora do almoço...:)
...bem, eu vou para outras bandas...cuba:cool:

ruirpedro

Membro Novo
Eu por mim para a RD têm que ser directo, mas se na vinda quiserem passar pelo méxico na boa :).
Apenas uma exigência: Que me ponham de quarentena em Cancun:D

Titinha

Membro Novo
ruirpedro disse:
Eu por mim para a RD têm que ser directo, mas se na vinda quiserem passar pelo méxico na boa :).
Apenas uma exigência: Que me ponham de quarentena em Cancun:D
De preferência num hotel de 5 estrelas, com TI e uma bela praia!!! :D:D

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Como já disse anteriormente vocês andam a viajar a muita altitude...
A minha avioneta só consegue voar mais baixo....:)

Mas a verdade é que não me importava nada mesmo de ir para esses locais paradisiacos...e era já mesmo...

Olha, fiquem bem felizes por irmos para PC, pq uma amiga minha q é super viajada, passou a lua de mel nas maldivas num local td luxuoso e tal, c bungallows isolados e na água...e diz q ao fim de 3 dias ja estavam um pc entediados pq n havia nada para fazer a n ser nadar, apanhar sol e namorar....Eu pessoalmente gosto mais de sitios c animação!ehhhhhhhhhhhhhh(fiesta!):D

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
Olha, fiquem bem felizes por irmos para PC, pq uma amiga minha q é super viajada, passou a lua de mel nas maldivas num local td luxuoso e tal, c bungallows isolados e na água...e diz q ao fim de 3 dias ja estavam um pc entediados pq n havia nada para fazer a n ser nadar, apanhar sol e namorar....Eu pessoalmente gosto mais de sitios c animação!ehhhhhhhhhhhhhh(fiesta!):)
Alda... lá se foi a minha viagem de sonho...

Mjanunes

Membro Novo
Titinha disse:
Ai está o "programa" que coloquei aqui!!! Só 4 dias (+/-) em Bora-Bora e os outros no Japão!!! Assim não há como ficar fartos de não fazer nada... :):D
Pode-se tornar cansativo....mas...

Isto tudo tb depende de duas coisas...:

Primeiro : se existe filhos...bem diferente não parar muito numas férias (com ou sem filhos)

Segundo : e voltando aos preços, uma criança em muitos sitios é grátis...(pagam os adultos e bem) ; noutros casos já pagam 85% ...falo no meu caso especial pois a minha tem 6 anos...é q já escalda para três ....

Por isso digo e deixo o conselho...aproveitem o Bora Bora e Maldivas antes dos filhos...porque senão , das duas uma para conseguir viajar a bem bom só : ou ter um bom rendimento familiar ou...deixar os filhos com os avós...

E ...quanto a mim...nunca viajei sem a minha filhota...e se o fizer um dia será a alguma visita de 3 dias na Europa (coisa rápida...)