Por mim, como já disse: a próxima reuniao do Portal era em Bora-Bora!Titinha disse:hahahahah tembém irei nessa lista
Então para Bora-Bora, sou a primeira...![]()
Por mim, como já disse: a próxima reuniao do Portal era em Bora-Bora!Titinha disse:hahahahah tembém irei nessa lista
Então para Bora-Bora, sou a primeira...![]()
Bora!!!!!!LuisT_76 disse:Por mim, como já disse: a próxima reuniao do Portal era em Bora-Bora!
Vocês não acham que estão a voar a muita altitude???LuisT_76 disse:Por mim, como já disse: a próxima reuniao do Portal era em Bora-Bora!
Nopjoker disse:Vocês não acham que estão a voar a muita altitude???![]()
"Aichas"???joker disse:Vocês não acham que estão a voar a muita altitude???![]()
Não me parece que tenha sido assim, o que deve ter acontecido foi que o voo que deixou as pessoas na Republica em vez de voltar logo para Portugal, foi até CanCun... Até porque os voos para a Republica estão cheios (ou quase) como era possível ainda levarem mais os turistas do México... Para mim e o que eu percebi quando falaram logo de principio nesse voo é que o voo que saia Domingo (não sei se há) deixava os turistas na Republica e dava um pulinho ao México para trazer os turistas que tinha voo marcado para ontem!!!Aninhas disse:Há hora de almoço deu nas notícias que o voo da República ia passar em Cancum para ir buscar passageiros...isto não me parece muito lógico, quer dizer, o pessoal altera o destino de férias como uma medida de precaução e depois misturam o pessoal da República com o pessoal do México???...:s
Não sei se é um caso exporádico ou se vai ser regra...confirmem com a vossa agência.
Titinha disse:"Aichas"???
O que são 2500€ por pessoa hoje em dia!!! São trocos...
Não pago a viagem a ninguém...![]()
Como já disse anteriormente vocês andam a viajar a muita altitude...LuisT_76 disse:AICHO
Se não era Bora-Bora era Maldivas (vai tudo dar ao mesmo). mas vi este preço atraves de um link aqui no portal...![]()
De preferência num hotel de 5 estrelas, com TI e uma bela praia!!!ruirpedro disse:Eu por mim para a RD têm que ser directo, mas se na vinda quiserem passar pelo méxico na boa.
Apenas uma exigência: Que me ponham de quarentena em Cancun![]()
joker disse:Como já disse anteriormente vocês andam a viajar a muita altitude...
A minha avioneta só consegue voar mais baixo....
Mas a verdade é que não me importava nada mesmo de ir para esses locais paradisiacos...e era já mesmo...
Alda... lá se foi a minha viagem de sonho...ladym disse:Olha, fiquem bem felizes por irmos para PC, pq uma amiga minha q é super viajada, passou a lua de mel nas maldivas num local td luxuoso e tal, c bungallows isolados e na água...e diz q ao fim de 3 dias ja estavam um pc entediados pq n havia nada para fazer a n ser nadar, apanhar sol e namorar....Eu pessoalmente gosto mais de sitios c animação!ehhhhhhhhhhhhhh(fiesta!)![]()
LuisT_76 disse:Alda... lá se foi a minha viagem de sonho...
Pode-se tornar cansativo....mas...Titinha disse:Ai está o "programa" que coloquei aqui!!! Só 4 dias (+/-) em Bora-Bora e os outros no Japão!!! Assim não há como ficar fartos de não fazer nada...![]()