Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Para esta data em concreto já não sei se existirão vagas nos voos e hotéis, mas é uma questão de tentarem junto da vossa agência.

Este fim de semana estive com atenção a algumas promoções nas vitrines das agências de viagens e não vi lá Punta Cana, será que está tudo completo???

Estou a formar-me em subida de coqueiros, para juntar uns quanto Tugas e fazermos uns concursos.....de Mojitos.....;)
Pah... isso tinha piada era fazer um concurso de subida a palmeiras... depois do mojitos!!! ;)

Eu faço de juíz... ;)

Titinha

Membro Novo
hahahaha tenham cuidado porque ainda está lá um letreiro o dizer "Cuidado com os cocos" LOOOOL
Há sempre o risco de em vez de serem vocês a ir ter com os cocos, são eles que vem ter com vocês... ;) ;) ;) ;) ;)

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Pah... isso tinha piada era fazer um concurso de subida a palmeiras... depois do mojitos!!! ;)

Eu faço de juíz... ;)
Era isso que eu queria dizer...mas não queria ferir susceptibilidades....;)

Sr. Luis, gostaria que participasse em algumas actividades, pois certamente necessitará queimar as calorias....

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Era isso que eu queria dizer...mas não queria ferir susceptibilidades....;)

Sr. Luis, gostaria que participasse em algumas actividades, pois certamente necessitará queimar as calorias....
Engraçadinho... ;)

Ruth

Membro Ativo
Experimentem o coco loco servida na casca do coco e pina colada servida na casca do ananás, uma delicia!!!
Em Punta Cana nunca vi, mas em Puerto Plata em todas as excurssões que fiz, tinham a vender.

ladym

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Já dá para fazer uma invasão de Tugas à Ilha de Saona!!!;)

E como o Rui...hão-de vir mais da Riviera...(só de pensar q era nossa primeira hipótese)...
A nossa hipótese foi sempre México, para reviver a Lua de Mel...mas como não havia võo dia 23 de Junho...escapámos de boa!

ladym

Membro Conhecido
Ruth disse:
Experimentem o coco loco servida na casca do coco e pina colada servida na casca do ananás, uma delicia!!!
Em Punta Cana nunca vi, mas em Puerto Plata em todas as excurssões que fiz, tinham a vender.
Qd estive em PC o cocoloco era servido num copo com topping de cacau td em redor...nhammmmmmmm:D

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Aiaiaiaiaiai... tou a ver que vou ter que levar um figado de reserva! ;)
Acho que gelo lá não falta..assim estará sempre à temperatura ideal...;) não vás precisar dele...

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Pessoal não é para ser desmancha-prazeres mas uma caipirinha:p
ruirpedro,

eu também sou (muito) adepto de uma caipirinha, mas parece que por aquelas bandas utilizam Rum em vez de Cachaça..
É uma questão de experimentar-mos....;)

LuisT_76

Membro Ativo
Pessoal! Este tópico passou de lista de embarque a Bar do Portal! (pois é, tem que se manter o tópico vivo para além de Julho! ;) )

Mjanunes

Membro Novo
Boas...acho que sim Luis...mas também um pouco de boa disposição só vai despertar o interesse e o astral para que possamos ao MÁXIMO disfrutar dumas boas férias...

já agora queria aproveitar para dar os meus Parabéns ao Joker por ter lançado esta excelente ideia e que me parece está a ser muito concorrida!

Por outro lado...e perdoem-me voltar a falar nisto, mas alguém ouviu falar nas notícias de voos que uma operadora quer fazer indo primeiro a punta Cana recolher tripulantes e depois passar por Cancun para fazer o mesmo e só depois regressar a Portugal???Será que ouvi bem???(Rádio)!!!!!!!!!!

Se assim acontecer comigo, levo páraquedas!

Cump

LuisT_76

Membro Ativo
Muito sinceramente acho que não vale apena estarmos com alarmismos quanto à viagem a Punta Cana em fins de Junho, ora vejamos os factos:

- há uma semana que não se registam quaisquer mortes por causa da Gripe A

- o virus da Influenza (gripe comum) mata nos EUA anualmente 36.000 pessoas, a Gripe A matou 25 no México...

- texto retirado do site da OMS:

"It is considered prudent for people who are ill to delay international travel and for people developing symptoms following international travel to seek medical attention, in line with guidance from national authorities. Individuals are advised to wash hands thoroughly with soap and water on a regular basis and should seek medical attention if they develop any symptoms of influenza-like illness.

WHO advises no restriction of regular travel or closure of borders.

There is no risk of infection from this virus from consumption of well-cooked pork and pork products."

Eu por mim, não estou preocupado, acredito que até lá estará tudo controlado.

Mjanunes

Membro Novo
Alarmado... agora não estou...mas se ao chegarmos a um aeroporto e virmos pessoas com máscaras penso que o cenário muda um pouco...mais para quem tem filhos!

Uma coisa é verdade...das duas uma: em Junho ou não vamos pois a coisa piorou e bastante ou então está muito melhor e iremos (mais ou menos) descansados!

Agora tem aquela ténue hipótese de dizerem que está mais ou menos controlado! Essa é a que me assusta mais...é a que não sabemos se sim ou não...é um nim.

Mas pronto...não vou estar aqui a estragar mais este forum fixe com estas coisas...esperemos para ver!

e..........

Que haja sol , comida, bebida e descanso!;)

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Pessoal! Este tópico passou de lista de embarque a Bar do Portal! (pois é, tem que se manter o tópico vivo para além de Julho! ;) )
Vivo não digo...mas crio rapidamente outro para qualquer destino do mundo...ora vejamos...

Ilhas Fiji - Junho 2020 - Lista de Embarque

assim teremos muito tempo para conversar até lá....;)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
joker disse:
Vivo não digo...mas crio rapidamente outro para qualquer destino do mundo...ora vejamos...

Ilhas Fiji - Junho 2020 - Lista de Embarque

assim teremos muito tempo para conversar até lá....:)

Joker....

Estás a esquecer te da Polinésia Francesa.... olha que o Luis começa a chorar:D:D