Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Faz como eu e o Joker vamos fazer ... eu levo os sogros e ele os pais....:D.Sempre dão uma ajuda com as crianças!!!e nós podemos descansar um pouco-_- mais...é q nestas idades elas rebentam-nos e como somos pais galinhas...bem, melhor nem continuar...

Quanto ao roaming , muita atenção pois as férias podem-vos pregar uma partida...à chegada...
Olha que bem visto..sim senhor.;)

LuisT_76

Membro Ativo
Façam como eu: desligo o telemovel e mando uma sms de vez em quando!

Férias são Férias, quero lá bem saber do telemóvel!!" Só vai comigo para emergências...

E tenho dito! :D

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Façam como eu: desligo o telemovel e mando uma sms de vez em quando!

Férias são Férias, quero lá bem saber do telemóvel!!" Só vai comigo para emergências...

E tenho dito! :D
Eu também queria dizer isso, mas não é possivel...

ladym

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Faz como eu e o Joker vamos fazer ... eu levo os sogros e ele os pais....;).Sempre dão uma ajuda com as crianças!!!e nós podemos descansar um pouco-_- mais...é q nestas idades elas rebentam-nos e como somos pais galinhas...bem, melhor nem continuar...

Quanto ao roaming , muita atenção pois as férias podem-vos pregar uma partida...à chegada...
Nós vamos só os dois, não temos filhos! mas se tivessemos faziamos como alguns amigos nossos fazem...ficavam com os nossos sogros/pais...mas em portugal:D xiiii...agora fui mazinha:blush:...mas é claro, q se se leva crianças para férias dá sempre jeito uma ajuda extra....férias são férias...para todos;)
Qt ao roaming só levamos o telele mesmo para dizer q chegamos bem e q vamos embora bem...

joker

Membro Conhecido
Neste topico Punta Cana - 23 a 27 Junho 2009 - Lista de Embarque já se falou de tanta e tanta coisa..
Agora estamos na fase do Roaming e utilização de Telemóvel...

23 paginas e 223 mensagens de partilha de informação até ao momento.

Continuemos.....;)

joker disse:
Neste topico Punta Cana - 23 a 27 Junho 2009 - Lista de Embarque já se falou de tanta e tanta coisa..
Agora estamos na fase do Roaming e utilização de Telemóvel...

23 paginas e 223 mensagens de partilha de informação até ao momento.

Continuemos.....;)
Enquanto isso o tempo vai passando e quando nem deres por ela já estás a levantar voo ;););):D

Susana

Ladyhawke

Membro
Olá!
E por falar em roaming..... um amigo meu que foi comigo a Punta Cana o mês passado recebeu agora a factura para pagar.... 170€!!!!

Titinha

Membro Novo
Ladyhawke disse:
Olá!
E por falar em roaming..... um amigo meu que foi comigo a Punta Cana o mês passado recebeu agora a factura para pagar.... 170€!!!!
Pois LOL mais vale avisar!!! Quem é amiga... quem??? ;););)

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Olá!
E nem é preciso muitos minutos..
Um colaborador da empresa foi à America do Sul já este ano, durante 15 dias e de chamadas efectuadas e recebidas(cuidado com estas) em Roaming pagou mais de 700€.

Por isso tenham contenção nos minutos em Roaming...

Nuno

Titinha

Membro Novo
joker disse:
E nem é preciso muitos minutos..
Um colaborador da empresa foi à America do Sul já este ano, durante 15 dias e de chamadas efectuadas e recebidas(cuidado com estas) em Roaming pagou mais de 700€.

Por isso tenham contenção nos minutos em Roaming...

Nuno
;););):eek::eek::eek::eek:

Nem vou dizer a palavra que me passou pela cabeça, já que sou uma linda menina... ;);)

Asae

Membro Conhecido
Disseram-me na TMN que também pagam roaming:

• os sms que se recebem e enviam,aquelas mensagens que dizem:
  • "o numero 999999999 que tentou contactar já está disponível"
  • "o número 999999999 tentou contacta-lo"

ladym

Membro Conhecido
sls disse:
Disseram-me na TMN que também pagam roaming:

• os sms que se recebem e enviam,aquelas mensagens que dizem:
  • "o numero 999999999 que tentou contactar já está disponível"
  • "o número 999999999 tentou contacta-lo"
Nós vamos levar o telemóvel mas com um cartão que qse ninguém conhece o n.º : cm da outra vez que lá estive não aparecia o n.º de quem fazia a chamada tem-se tendencia para atender td a gente com receio de ser qq coisa importante...como levamos um cartão de q qse ninguém tem o n.º , há menos hipotrese denos ligarem... De qq modo, tal cm disse, o telele vai ser só mesmo para dizer que chegamos bem e q estamos de saída ( e vão ser os nossos pais/sogros a ligarem e não nós)...( se não houver qq outra emergencia cm é óbvio...)...de resto vai estar desligadinho...E na empresa não se atreveriam a ligar-me em férias....;)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Bom dia,

Se querem uma dica, marquem +- a hora,

Se marcarem para a hora de almoço - lá é pequeno almoço,
Se marcarem para a hora de jantar - lá é quase hora de almoço

Mas a melhor é a 1ª solução, pois assim já não têm que andar com o telemovel todo o dia atraz de voces.....;)

LuisT_76

Membro Ativo
Na Vodafone deram-me as seguintes informações:

- Rede: Orange Dominicana
- Chamadas Efectuadas para Portugal: 1,64€/min
- Chamadas recebidas de Portugal: 0,60€/min
- SMS enviadas: 0,40€/sms
- SMS recebidas: GRÁTIS

Nota: Chamadas no Voicemail contam como recebidas, logo convém desactivar o serviço.