ladym
Membro Conhecido
Agora vou chocar o pessoal todo...:devil:Nós não temos filhos por isso temos tido a oportunidade de viver experiencias q de outro modo não seria possível...Mas se viermos a ter filhos, e se tivermos essa possibilidade, vamos optar por fazer tds os anos umas férias só os dois...Mjanunes disse:Pode-se tornar cansativo....mas...
Isto tudo tb depende de duas coisas...:
Primeiro : se existe filhos...bem diferente não parar muito numas férias (com ou sem filhos)
Segundo : e voltando aos preços, uma criança em muitos sitios é grátis...(pagam os adultos e bem) ; noutros casos já pagam 85% ...falo no meu caso especial pois a minha tem 6 anos...é q já escalda para três ....
Por isso digo e deixo o conselho...aproveitem o Bora Bora e Maldivas antes dos filhos...porque senão , das duas uma para conseguir viajar a bem bom só : ou ter um bom rendimento familiar ou...deixar os filhos com os avós...
E ...quanto a mim...nunca viajei sem a minha filhota...e se o fizer um dia será a alguma visita de 3 dias na Europa (coisa rápida...)
Cm temos uns sogros e pais 5 estrelas, qd eles forem ainda pequenos, tencionamos tirar uma semana só para nós... pq bem analisadas as coisas, para uma criança de 2 anos estar em cancun ou estar na costa da caparica é a mesma coisa...e para nós estar de férias com crianças pequenas (ou seja, não sair á noite, n poder fazer longas caminhadas, participar em actividades, estar sempre dependente de horários, n poder fz qq tipo de excursões), mais vale não estar de férias...Claro q qd já são mais crescidos, as coisas mudam!
Não levem a mal..é a nossa opinião que vale o que vale...e que fique claro q adoramos crianças!