Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Asae

Membro Conhecido
Eu nunca levo telemóvel.
Já me aconteceu activar o roaming e depois chegar lá e nada com a Vodafone.
De cada vez que quero activar com a TMN tenho de ligar umas 4 vezes e dizem-me sempre que já está e depois quando eu ligo a confirmar nunca está devido a problemas informáticos, ou então continuo com serviços activos. Se vou a uma loja perco imenso tempo só para trazer uma prova do que pedi para depois puder reclamar se não for feito.

Resultado: DESISTI - agora ligo do hotel a dizer: "cheguei bem beijos e tchau":D e a meio faço a mesmo coisa: "tou bem tchau" ;)(também tenho a sorte de ninguém sequer me tentar ligar do serviço ;))

Paola

Membro Novo
sls disse:
Disseram-me na TMN que também pagam roaming:

• os sms que se recebem e enviam,aquelas mensagens que dizem:
  • "o numero 999999999 que tentou contactar já está disponível"
  • "o número 999999999 tentou contacta-lo"
Não sabia desta ;)

E dá para desactivar o serviço quando estamos fora?

O voice mail desliguei numa viagem que fiz há 5 anos e nunca mais voltei a ligar. ;)

sls disse:
Disseram-me na TMN que também pagam roaming:

• os sms que se recebem e enviam,aquelas mensagens que dizem:
  • "o numero 999999999 que tentou contactar já está disponível"
  • "o número 999999999 tentou contacta-lo"
Podem desactivar todos estes serviços na internet, pelo menos na TMN dá temos que estar registados, nos outros operadores não sei.
Susana

Mjanunes

Membro Novo
LuisT_76 disse:
...........

Nota: Chamadas no Voicemail contam como recebidas, logo convém desactivar o serviço.
E segundo me consta as próprias operadoras enviam voicemails de publicidade...adivinhem quem paga?

É aterrar e o telele a apitar por todos os lados...

:s

Mjanunes

Membro Novo
sls disse:
.................
Resultado: DESISTI - agora ligo do hotel a dizer: "cheguei bem beijos e tchau":D e a meio faço a mesmo coisa: "tou bem tchau" ;)(também tenho a sorte de ninguém sequer me tentar ligar do serviço ;))
Atenção que no Tripadvisor já assisti a várias reclamações de vários hotéis da RD , de que os próprios funcionários da limpeza por vezes aproveitam para fazer chamadas locais, sabendo que os hóspedes efectuaram ligações...

Tipo..."vão pagar...nem vão reparar q fizemos umas chamaditas..."

Se telefonarem do quarto controlem o dia e a duração das chamadas...apenas um conselho

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Atenção que no Tripadvisor já assisti a várias reclamações de vários hotéis da RD , de que os próprios funcionários da limpeza por vezes aproveitam para fazer chamadas locais, sabendo que os hóspedes efectuaram ligações...

Tipo..."vão pagar...nem vão reparar q fizemos umas chamaditas..."

Se telefonarem do quarto controlem o dia e a duração das chamadas...apenas um conselho
Relativamente ao que comenta o Mjanunes, também já li alguns comentarios de várias pessoas que estiveram em vários hoteis de Punta Cana(reporto somente PC pois este topico refere-se somente a essa zona) e tiveram problemas no check-out, pois tinham uma conta de chamadas efectuada para pagar.

Nestes casos é bastante complicado provar que não foram efectuadas as chamadas, sendo a vossa palavra contra a do hotel(se existir bom senso...).

Lembro-me de um caso que o cliente pediu o detalhe das chamadas efectuadas, após apresentação da factura e essas chamadas eram para nºs de telemóvel da Republica Dominicana e por essa razão o cliente foi ilibado.

A informação nunca fez mal.....

ruirpedro

Membro Novo
Olá , o meu nome é Rui e é a 1ª vez que aqui participo.
Se tudo correr bem, eu mais a minha cara metade tb vamos para a republica no dia 27 de junho para o Iberostar dominicana, isto se a gripe deixar ;).
Alguem para este hotel?

LuisT_76

Membro Ativo
ruirpedro disse:
Se tudo correr bem, eu mais a minha cara metade tb vamos para a republica no dia 27 de junho para o Iberostar dominicana, isto se a gripe deixar ;).
Alguem para este hotel?

Boa Rui, como podes ver no 1º post, já há mais pessoal para o Iberostar a 27. Eu e mais 3 vamos para o Dominicana e a ladym vai para o Punta Cana a 23.

Tb a 27 mas para o Riu Taino (ao lado) vai o joker e + 4.

Tens mais informação sobre o Iberostar Dominicana aqui: https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/iberostar-dominicana-bavaro-3771/

Bem vindo a bordo!

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Alguem para este hotel?
ruirpedro,

se desejares juntar-te à lista "Punta Cana - 23 a 27 Junho 2009 - Lista de Embarque" na 1ª mensagem deste topico, necessito que me informes o nº de Adultos e Crianças e o nº de dias de estadia.

Bem vindo...

Nuno

joker

Membro Conhecido
Mais algum viajante que tenha alterado a sua rota no mês de Junho e cujo embarque seja de 23 a 27 com destino Punta Cana???

Não vejo a hora.......;)

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Mais algum viajante que tenha alterado a sua rota no mês de Junho e cujo embarque seja de 23 a 27 com destino Punta Cana???

Não vejo a hora.......;)
ihihihihih primeiro (claro se tudo correr bem) vou eu de férias... ;) ;)

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Para Punta Cana nesta data??

Então altera por favor a tua assinatura...;)
Quem disse que era para Punta Cana!!! ;)
Só disse que vou antes... ;) ;):p
Não quero correr o risco de apanhar chuva... ;):p:p:p:p:p:p

*aiiii falta 1 mês e 1 dia, para estar no calor e na praia da Boavista* ;)

Mjanunes

Membro Novo
ruirpedro disse:
Claro que sim, somos 2 adultos e ficamos 1 semana:)
Já dá para fazer uma invasão de Tugas à Ilha de Saona!!!;)

E como o Rui...hão-de vir mais da Riviera...(só de pensar q era nossa primeira hipótese)...

joker

Membro Conhecido
Mjanunes disse:
Já dá para fazer uma invasão de Tugas à Ilha de Saona!!!;)

E como o Rui...hão-de vir mais da Riviera...(só de pensar q era nossa primeira hipótese)...
Para esta data em concreto já não sei se existirão vagas nos voos e hotéis, mas é uma questão de tentarem junto da vossa agência.

Este fim de semana estive com atenção a algumas promoções nas vitrines das agências de viagens e não vi lá Punta Cana, será que está tudo completo???

Estou a formar-me em subida de coqueiros, para juntar uns quanto Tugas e fazermos uns concursos.....de Mojitos.....;)