Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

Titinha

Membro Novo
hahahahahah

Já tinha ido tirar as duvidas se havia ou não voos do México para Cuba (o que há) mas ainda não sabia que havia para Punta Cana... LOL

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Titinha disse:
hahahahahah

Já tinha ido tirar as duvidas se havia ou não voos do México para Cuba (o que há) mas ainda não sabia que havia para Punta Cana... LOL
Directos acho que não existe..... penso que tem que fazer via outro lago qualquer para chegar a SDQ ou PUJ

Mjanunes

Membro Novo
Vamos lá todos a ter calma...nada de alarmismo nem sofrimentos por antecipação...

Esperemos que nada destas notícias estrague as nossas férias...a mim não me estragarão ... pelo menos até ouvir alguém a 2 metros a fazer ronc...ronc....

A melhor situação que podemos ter é q já soou o alarme!!! Estaria preocupado sim se estivesse a regressar agora de férias...(com pena minha, esses sim, terão com que se preocupar...pois foram sem saber de nada!)

Aguardemos por mais notícias que esperemos sejam bem melhores...

Cumprimentos

Titinha

Membro Novo
A minha resposta ao Paulo foi uma brincadeira e uma informação, não estou a alarmar ninguém... Quero que fique ciente isso...

Obrigada...

Mjanunes

Membro Novo
Titinha disse:
A minha resposta ao Paulo foi uma brincadeira e uma informação, não estou a alarmar ninguém... Quero que fique ciente isso...

Obrigada...
O alarme que citei não foi daqui do forum...claro q é optimo saber as coisas...o q me referia eram às noticias da comunicação social(alarmantes)...e claro que, impossíveis de aqui não serem comentadas...

BunnyCat

Membro Ativo
ladym disse:
Imagino como te sentes:( Como eu literalmente "vivo" para as nossas férias...deves estar bem chateada...mas pronto, não vais agora, vais depois!!!!!!!!!!!!!!!!ok?! :D

Olá Ladym,

Pois... inicialmente fiquei furiosa. Estava capaz de matar alguém (ou melhor, o meu chefe) ;). Eu também sou das que vivem para viajar...
Agora já estou mais conformada. Como só posso tirar férias a partir de 02 de Julho, fui obrigada a alterar todo o meu plano de férias mas não vou ficar em terra... ;) Acabei de confirmar a viagem e vou passar uns dias a Itália, mais concretamente Roma. Não é a Rep. Dominicana como tanto queria, mas pelo menos não fico a ver navios...
Talvez lá para o final do ano, quando os preços voltarem a ficar mais acessiveis, surja a oportunidade de ir á Republica.

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá Ladym,

Pois... inicialmente fiquei furiosa. Estava capaz de matar alguém (ou melhor, o meu chefe) :D. Eu também sou das que vivem para viajar...
Agora já estou mais conformada. Como só posso tirar férias a partir de 02 de Julho, fui obrigada a alterar todo o meu plano de férias mas não vou ficar em terra... ;) Acabei de confirmar a viagem e vou passar uns dias a Itália, mais concretamente Roma. Não é a Rep. Dominicana como tanto queria, mas pelo menos não fico a ver navios...
Talvez lá para o final do ano, quando os preços voltarem a ficar mais acessiveis, surja a oportunidade de ir á Republica.
BunnyCat,

desejo-te boa viagem para Itália e quem sabe antes crie uma Lista de Embarque para Roma....;)

Aproveita

Nuno

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Joker,

Neste momento, apesar de estar contente, Roma sabe um pouco a prémio de consolação. O que eu queria mesmo era conhecer esta malta toda na Rep. Dominicana. Já conseguia visualizar a paródia toda :D mas enfim...

Já ando a estudar museus e locais a visitar em Roma... depois coloco um report aqui no fórum para contar como foi a aventura em terras romanas...

Vocês depois têm de contar tudinho tudinho sobre a vossa viagem... Já que não vou com vocês ao menos fico a conhecer as vossas aventuras ;)

Titinha

Membro Novo
Bem meninos e meninas que vão de férias, aqui vai o preço do roming para não gastarem demais!!!

:D

TMN

Zona 3
Albânia, Angola, Arménia, Austrália, BieloRussia, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Croácia, EUA (incluí Ilhas Virgens e Porto Rico), Geórgia, Guiné Bissau, Macedónia, Marrocos, Moldávia, Macau, República Dominicana, São Tomé e Principe, Timor, Tunísia, Turquia, Ucrânia

Efectuada para o país em visita ou internacional para Portugal
€ 1,736
€ 1,979
€ 2,084

Efectuada para outro destino Internacional
€ 2,250
€ 2,565
€ 2,700

Recebidas em Roaming
€ 0,661
€ 0,754
€ 0,793

Mensagens Escritas enviadas
€ 0,537
€ 0,612
€ 0,644

Mensagens Escritas recebidas
Gratuito
Gratuito
Gratuito

Nota: primeiro preço é sem iva, segundo com iva a 14% e o terceiro a 20%

Votafone

Optimus

joker

Membro Conhecido
Já não chegava as más noticias da Gripe Suína agora vem a Titinha com o Roaming das operadoras moveis.

Grato pela informção...assim ficamos a saber o que nos espera(como tenho dito...EU VOU...e terei que utilizar telemóvel).

Nuno

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Já não chegava as más noticias da Gripe Suína agora vem a Titinha com o Roaming das operadoras moveis.

Grato pela informção...assim ficamos a saber o que nos espera(como tenho dito...EU VOU...e teri que utilizar telemóvel).

Nuno
Para a próxima fico "quetinha" e deixos os meninos arrebentarem com o plafond do telemóvel... ;):devil::D:)

;);)

Titinha disse:
Para a próxima fico "quetinha" e deixos os meninos arrebentarem com o plafond do telemóvel... ;):devil::D:)

;);)
Já agora, e segundo informação da TMN, aconselho a desactivarem o voice mail. Mesmo tendo o telemovel desligado e atender o voice mail estamos a pagar.

Susana

Titinha

Membro Novo
Susana M D P disse:
Já agora, e segundo informação da TMN, aconselho a desactivarem o voice mail. Mesmo tendo o telemovel desligado e atender o voice mail estamos a pagar.

Susana
Sim, também me recomendaram isso, pois assim não corremos o risco de fazerem uma chamada, ir para ao voice e levar-mos com a "talhada" do roming... :D

Acho que nunca mais activei o voice mail... ;)

ladym

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá Joker,

Neste momento, apesar de estar contente, Roma sabe um pouco a prémio de consolação. O que eu queria mesmo era conhecer esta malta toda na Rep. Dominicana. Já conseguia visualizar a paródia toda :D mas enfim...

Já ando a estudar museus e locais a visitar em Roma... depois coloco um report aqui no fórum para contar como foi a aventura em terras romanas...

Vocês depois têm de contar tudinho tudinho sobre a vossa viagem... Já que não vou com vocês ao menos fico a conhecer as vossas aventuras ;)
Vais ver que vais adorar Roma!!!! Oh pah...temos uma vida toda pela frente para conhecer tudinho...ehehehehe...desta vez é Roma, depois logo se vê;-) (come muitossss gelados!)

ladym

Membro Conhecido
Titinha disse:
Sim, também me recomendaram isso, pois assim não corremos o risco de fazerem uma chamada, ir para ao voice e levar-mos com a "talhada" do roming... :D

Normalmente qd vou para esse paises combino horas para me ligarem, á chegada e antes de regressarmos a portugal ( o "me ligarem" são apenas os meus pais e sogros) pq fica mais barato receber chamadas que fazer...Qd estive da RD há 4 anos, os nomes das pessoas q ligavam não apareciam e era uma seca pq nunca sabiamos quem era e se era importante e então atendemos imensas chamadas de amigos q n sabiam q íamos estar fora...;) ...e tb (esta é a melhor) de uma senhora de uma agencia de viagens a dar-nos o orçamento para Punta cana:D...e claro q respondemos q não precisavamos pq ja la estavamo há...1 semana...eheheheh...

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:

Eu terei obrigatoriamente de utilizar o telemovel para efectuar e receber chamadas a nivel profissional.
Obviamente irei ter algum cuidado com os minutos utilizados.

Mjanunes

Membro Novo
ladym disse:
Normalmente qd vou para esse paises combino horas para me ligarem, á chegada e antes de regressarmos a portugal ( o "me ligarem" são apenas os meus pais e sogros) ...

Faz como eu e o Joker vamos fazer ... eu levo os sogros e ele os pais....:D.Sempre dão uma ajuda com as crianças!!!e nós podemos descansar um pouco-_- mais...é q nestas idades elas rebentam-nos e como somos pais galinhas...bem, melhor nem continuar...

Quanto ao roaming , muita atenção pois as férias podem-vos pregar uma partida...à chegada...