Directos acho que não existe..... penso que tem que fazer via outro lago qualquer para chegar a SDQ ou PUJTitinha disse:hahahahahah
Já tinha ido tirar as duvidas se havia ou não voos do México para Cuba (o que há) mas ainda não sabia que havia para Punta Cana... LOL
O alarme que citei não foi daqui do forum...claro q é optimo saber as coisas...o q me referia eram às noticias da comunicação social(alarmantes)...e claro que, impossíveis de aqui não serem comentadas...Titinha disse:A minha resposta ao Paulo foi uma brincadeira e uma informação, não estou a alarmar ninguém... Quero que fique ciente isso...
Obrigada...
ladym disse:Imagino como te sentesComo eu literalmente "vivo" para as nossas férias...deves estar bem chateada...mas pronto, não vais agora, vais depois!!!!!!!!!!!!!!!!ok?!
![]()
BunnyCat,BunnyCat disse:Olá Ladym,
Pois... inicialmente fiquei furiosa. Estava capaz de matar alguém (ou melhor, o meu chefe). Eu também sou das que vivem para viajar...
Agora já estou mais conformada. Como só posso tirar férias a partir de 02 de Julho, fui obrigada a alterar todo o meu plano de férias mas não vou ficar em terra...Acabei de confirmar a viagem e vou passar uns dias a Itália, mais concretamente Roma. Não é a Rep. Dominicana como tanto queria, mas pelo menos não fico a ver navios...
Talvez lá para o final do ano, quando os preços voltarem a ficar mais acessiveis, surja a oportunidade de ir á Republica.
Para a próxima fico "quetinha" e deixos os meninos arrebentarem com o plafond do telemóvel...joker disse:Já não chegava as más noticias da Gripe Suína agora vem a Titinha com o Roaming das operadoras moveis.
Grato pela informção...assim ficamos a saber o que nos espera(como tenho dito...EU VOU...e teri que utilizar telemóvel).
Nuno
Já agora, e segundo informação da TMN, aconselho a desactivarem o voice mail. Mesmo tendo o telemovel desligado e atender o voice mail estamos a pagar.Titinha disse:Para a próxima fico "quetinha" e deixos os meninos arrebentarem com o plafond do telemóvel...:devil:
![]()
Sim, também me recomendaram isso, pois assim não corremos o risco de fazerem uma chamada, ir para ao voice e levar-mos com a "talhada" do roming...Susana M D P disse:Já agora, e segundo informação da TMN, aconselho a desactivarem o voice mail. Mesmo tendo o telemovel desligado e atender o voice mail estamos a pagar.
Susana
Vais ver que vais adorar Roma!!!! Oh pah...temos uma vida toda pela frente para conhecer tudinho...ehehehehe...desta vez é Roma, depois logo se vê;-) (come muitossss gelados!)BunnyCat disse:Olá Joker,
Neste momento, apesar de estar contente, Roma sabe um pouco a prémio de consolação. O que eu queria mesmo era conhecer esta malta toda na Rep. Dominicana. Já conseguia visualizar a paródia todamas enfim...
Já ando a estudar museus e locais a visitar em Roma... depois coloco um report aqui no fórum para contar como foi a aventura em terras romanas...
Vocês depois têm de contar tudinho tudinho sobre a vossa viagem... Já que não vou com vocês ao menos fico a conhecer as vossas aventuras![]()
Titinha disse:Sim, também me recomendaram isso, pois assim não corremos o risco de fazerem uma chamada, ir para ao voice e levar-mos com a "talhada" do roming...
Acho que nunca mais activei o voice mail...![]()
Eu terei obrigatoriamente de utilizar o telemovel para efectuar e receber chamadas a nivel profissional.Titinha disse:Sim, também me recomendaram isso, pois assim não corremos o risco de fazerem uma chamada, ir para ao voice e levar-mos com a "talhada" do roming...
Acho que nunca mais activei o voice mail...![]()
ladym disse:Normalmente qd vou para esse paises combino horas para me ligarem, á chegada e antes de regressarmos a portugal ( o "me ligarem" são apenas os meus pais e sogros) ...