joker
Membro Conhecido
O que é que sabes e não queres partilhar?LuisT_76 disse:Pois olha que eu desconfio que já há outra vez vagas para o voo de 27 sem ser em classe premium...
Temos que encher o avião....
O que é que sabes e não queres partilhar?LuisT_76 disse:Pois olha que eu desconfio que já há outra vez vagas para o voo de 27 sem ser em classe premium...
Eheheheh...joker disse:O que é que sabes e não queres partilhar?
Temos que encher o avião....![]()
Olá Malta!!!joker disse:Pelo que pude comprovar ainda existem vagas para os voos de 23, 25 e 27 Junho para Punta Cana, passem pela vossa agencia para mais informações.
Nuno
é pá, espera lá...anammmfa disse:Olá Malta!!!
Eu também vou weeeee
E então prontinhos para curtir a valer?
A que tal se aproveitarmos as 8 horinhas que vamos estar nos ares para construirmos uma musiquinha e coreografia à moda portuguesa!? Era porreirolas! Será que temos artistas por aqui…?
Alguém tem ideia quais são as músicas que estão a “bombar” em Punta Cana?
Eu vou para o Iberostar Dominica algum de vocês vai estar nos hotéis das redondezas? Temos que fazer as festa todos juntos!![]()
Epa... agora pareceste mesmo a Manuela Moura Guedes a falar...joker disse:Eu sou o Joker e vou no mesmo avião para o Riu Taino...![]()
Olá, eu vou para o IB-Punta cana...mas v logo no dia 23...de qq modo pode ser q a gente se cruzeanammmfa disse:Olá Malta!!!
Eu também vou weeeee
E então prontinhos para curtir a valer?
A que tal se aproveitarmos as 8 horinhas que vamos estar nos ares para construirmos uma musiquinha e coreografia à moda portuguesa!? Era porreirolas! Será que temos artistas por aqui…?
Alguém tem ideia quais são as músicas que estão a “bombar” em Punta Cana?
Eu vou para o Iberostar Dominica algum de vocês vai estar nos hotéis das redondezas? Temos que fazer as festa todos juntos!![]()
BunnyCat,BunnyCat disse:Olá pessoal,
Não tenho boas noticias... principalmente para mim!
O grupo que parte dia 25 de Junho vai perder 4 viajantes... por razões profissionais tive de cancelar a minha viagem...estou furiosa! Já tinha tudo planeado...
Resta-me desejar-vos uma excelente viagem pessoal!
Quando estiveram lá deem uns mergulhos por mim e depois contem tudinho, tudinho...
Agora vou afogar a raiva no trabalho... que neura!
Imagino como te sentesBunnyCat disse:Olá Joker,
A minha viagem está mesmo cancelada![]()
![]()
Nos voos para Junho para Punta Cana já existem poucos lugares vagos e já existem certas datas que já não há disponilidade(poderá fica-se em lista de espera).sls disse:Agora que não se pode ir ao México acho que estes voos vão encher de tugas e vão ter de arranjar ainda mais voos.
Tou mesmo a ver a chegada ao aeroporto, vai ser a invasão tuga em Punta Cana![]()
Xiça...só de pensar que a nossa primeira opção era o México e só optámos por PC pq era o unico vôo dia 23...isto há coisas...joker disse:Nos voos para Junho para Punta Cana já existem poucos lugares vagos e já existem certas datas que já não há disponilidade(poderá fica-se em lista de espera).
Não sei a disponibilidade hoteleira na RD para Junho.
Irão ser criados mais voos charters, devido há massiva alteração de viagens do México ara Republica Dominicana??
Mjanunes disse:Desde que não existam voos directos Cancun-Punta Cana...por mim tudo bem....lol
Vocês, vejam lá não me dêm cabo do topico...Paulo Leite disse:Não quero assustar ninguem , mas existe do México para Cuba![]()