Novidades

Punta Cana - 23 a 29 Junho 2009

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Pois olha que eu desconfio que já há outra vez vagas para o voo de 27 sem ser em classe premium...
O que é que sabes e não queres partilhar?

Temos que encher o avião....:D

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
O que é que sabes e não queres partilhar?

Temos que encher o avião....:D
Eheheheh...

Não tenho certezas de nada, apenas fui ver ao site da DViagem e até há alguns dias atras as vagas estavam em lista de espera, ontem já não... ;)

joker

Membro Conhecido
Pelo que pude comprovar ainda existem vagas para os voos de 23, 25 e 27 Junho para Punta Cana, passem pela vossa agencia para mais informações.

Estão vagas em aberto para esta semana de Festa em Punta Cana....

Nuno

anammmfa

Membro Novo
joker disse:
Pelo que pude comprovar ainda existem vagas para os voos de 23, 25 e 27 Junho para Punta Cana, passem pela vossa agencia para mais informações.

Nuno
Olá Malta!!!
Eu também vou weeeee ;)
E então prontinhos para curtir a valer?
A que tal se aproveitarmos as 8 horinhas que vamos estar nos ares para construirmos uma musiquinha e coreografia à moda portuguesa!? Era porreirolas! Será que temos artistas por aqui…? ;)
Alguém tem ideia quais são as músicas que estão a “bombar” em Punta Cana?
Eu vou para o Iberostar Dominica algum de vocês vai estar nos hotéis das redondezas? Temos que fazer as festa todos juntos! :D

joker

Membro Conhecido
anammmfa disse:
Olá Malta!!!
Eu também vou weeeee ;)
A que tal se aproveitarmos as 8 horinhas que vamos estar nos ares para construirmos uma musiquinha e coreografia à moda portuguesa!? Era porreirolas! Será que temos artistas por aqui…? :p
Eu vou para o Iberostar Dominica algum de vocês vai estar nos hotéis das redondezas? Temos que fazer as festa todos juntos! :D
é pá, espera lá...
estou a conhecer esta voz de algum lado???

Eu sou o Joker e vou no mesmo avião para o Riu Taino...:p;);)

Mjanunes

Membro Novo
Com as desistências que estão a acontecer nas viagens para o México devido aos suínos...de certeza que Punta Cana vai encher a valer!!!!

Levem máscaras , pois sabe-se lá onde esse vírus já vai....!!!!

Vou ver se levo umas máscaras do avião:D...

Vai ser giro na praia: Tugas a correr com gelado ; a fugir de mosquitos e...de MÁSCARAS!!!!!!:eek:LINDO!!!!!

nAÕ VEJO A HORA...

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal,

Não tenho boas noticias... principalmente para mim!:D
O grupo que parte dia 25 de Junho vai perder 4 viajantes... por razões profissionais tive de cancelar a minha viagem... :D:D estou furiosa! Já tinha tudo planeado...

Resta-me desejar-vos uma excelente viagem pessoal!
Quando estiveram lá deem uns mergulhos por mim e depois contem tudinho, tudinho... ;)

Agora vou afogar a raiva no trabalho... que neura! ;)

ladym

Membro Conhecido
anammmfa disse:
Olá Malta!!!
Eu também vou weeeee :D
A que tal se aproveitarmos as 8 horinhas que vamos estar nos ares para construirmos uma musiquinha e coreografia à moda portuguesa!? Era porreirolas! Será que temos artistas por aqui…? :D
Eu vou para o Iberostar Dominica algum de vocês vai estar nos hotéis das redondezas? Temos que fazer as festa todos juntos! ;)
Olá, eu vou para o IB-Punta cana...mas v logo no dia 23...de qq modo pode ser q a gente se cruze :D

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá pessoal,​

Não tenho boas noticias... principalmente para mim!:D
O grupo que parte dia 25 de Junho vai perder 4 viajantes... por razões profissionais tive de cancelar a minha viagem... :D:D estou furiosa! Já tinha tudo planeado...​

Resta-me desejar-vos uma excelente viagem pessoal!
Quando estiveram lá deem uns mergulhos por mim e depois contem tudinho, tudinho... ;)

Agora vou afogar a raiva no trabalho... que neura! ;)
BunnyCat,

confirma-se que cancelaste a tua viagem e já não existe a possibilidade de ires na data indicada???

ladym

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá Joker,

A minha viagem está mesmo cancelada :D :D
Imagino como te sentes:( Como eu literalmente "vivo" para as nossas férias...deves estar bem chateada...mas pronto, não vais agora, vais depois!!!!!!!!!!!!!!!!ok?! :D

Asae

Membro Conhecido
Agora que não se pode ir ao México acho que estes voos vão encher de tugas e vão ter de arranjar ainda mais voos.

Tou mesmo a ver a chegada ao aeroporto, vai ser a invasão tuga em Punta Cana :D

joker

Membro Conhecido
sls disse:
Agora que não se pode ir ao México acho que estes voos vão encher de tugas e vão ter de arranjar ainda mais voos.

Tou mesmo a ver a chegada ao aeroporto, vai ser a invasão tuga em Punta Cana :D
Nos voos para Junho para Punta Cana já existem poucos lugares vagos e já existem certas datas que já não há disponilidade(poderá fica-se em lista de espera).

Não sei a disponibilidade hoteleira na RD para Junho.

Irão ser criados mais voos charters, devido há massiva alteração de viagens do México ara Republica Dominicana??

ladym

Membro Conhecido
joker disse:
Nos voos para Junho para Punta Cana já existem poucos lugares vagos e já existem certas datas que já não há disponilidade(poderá fica-se em lista de espera).

Não sei a disponibilidade hoteleira na RD para Junho.

Irão ser criados mais voos charters, devido há massiva alteração de viagens do México ara Republica Dominicana??
Xiça...só de pensar que a nossa primeira opção era o México e só optámos por PC pq era o unico vôo dia 23...isto há coisas...:D

Asae

Membro Conhecido
Paulo:
És mesmo desmancha prazeres :s
O pessoal já anda stressado com o México e tu ainda dás a última facada :D