Novidades

Preço de viagem em Outubro

Elsa Mota

Membro
Na época Outono/Inverno só partem voos á segunda feira, outros dias só em voos regulares via Madrid ....
 

InesCosta

Membro Novo
Acabei de receber a seguinte informação da Iberojet:
"Informamos que para partidas após o dia 22 de Outubro ainda não dispomos de ofertas.No entanto, informamos que os voos passam a operar apenas uma vez por semana e à 2ª feira."
 

MartaT

Membro Novo
Olá

Soube hoje o preço das viagens com saída de Lisboa para dia 29 Outubro, para O GBP Tulum

1050€ por pessoa.

O que acham??
 

luaviajante

Membro
Não está mal, Marta, tb pedi orçamentos, apesar de já ter a viagem marcada ainda estou a aguardar, mal saiba alguma coisa venho dizer!
 

Elsa Mota

Membro
1050 já e razoável .... Mas a solplan também deve lançar promoções!! Digo eu..... Nao queria nada ir para os Bahia ...
 

MartaT

Membro Novo
Também tentei essa via, mas o preço é o mesmo que no site.... Mais caro do que aquilo que já tenho
 

Beto

Membro
Ainda hoje me deram um orçamento de 3030€, para o Catalonia Playa Maroma (quarto Honeymoon), 9 noite, partida em Madrid.
Mais 300€ que o orçamento que tinha na semana passada :no:


Eu acho que vou é comprar um tenda e passar a lua de mel na varanda..
 

luaviajante

Membro
Olá Beto,

tb pedi um orçamento hoje e pediram-me para o bahia coba 3030€ os 3, tendo em conta que a minha ficou por 2350€ penso, que os preços devam estar bastante inflacionados, talvez mesmo seja esperar, ponderem talvez outro destino mais, e comprem em ULtima hora, tendo passaporte e so duas pessoas é facil conseguir-se lugares.

Boa sorte :cool:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
A malta aqui não funciona com os descontos de reservas antecipadas? Talvez se consiga melhores valores não?
 

luaviajante

Membro
Tiquiss

Eu comprei com VA em Fevereiro, para ir agora a 29 /10, e para o próximo ano devo ir fazer o mesmo pelo que estou a ver compensou e muito se os preços não descerem a partir de dia 12.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Tiquiss

Eu comprei com VA em Fevereiro, para ir agora a 29 /10, e para o próximo ano devo ir fazer o mesmo pelo que estou a ver compensou e muito se os preços não descerem a partir de dia 12.

Eu irei viajar em Abril, e quero ver se lá para Novembro/Dezembro faço a reserva antecipada, para aproveitar uns bons descontos! Espero que seja uma época baixa...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu irei viajar em Abril, e quero ver se lá para Novembro/Dezembro faço a reserva antecipada, para aproveitar uns bons descontos! Espero que seja uma época baixa...

Deixa passar a época do Natal/Ano Novo......até essa altura ñ deverao sair preços em condiçoes para Abril...começa a procurar em janeiro
 

TiagoP

Membro
Boas pessoal, continuo na minha luta para conseguir uma viagem no inicio de outubro, se bem que 8 de outubro consegui arranjar mas a minha companhia nao tem disponibilidade para a data de regresso. Consegui encontrar uma viagem via madrid com partida a 5 e chegada a 13 para o ocean maya royale por 1140€, está um pouco inflacionado não acham? a verdade é que já nao consigo viagens para dia 1 :S, não ouvi grandes maravilhas da praia do hotel. Abraços
 

RICR

Membro Novo
Boas pessoal, continuo na minha luta para conseguir uma viagem no inicio de outubro, se bem que 8 de outubro consegui arranjar mas a minha companhia nao tem disponibilidade para a data de regresso. Consegui encontrar uma viagem via madrid com partida a 5 e chegada a 13 para o ocean maya royale por 1140€, está um pouco inflacionado não acham? a verdade é que já nao consigo viagens para dia 1 :S, não ouvi grandes maravilhas da praia do hotel. Abraços
Pelo que li aqui e no tripadvisor esse hotel embora pareça ter bom aspecto não tem lá grande praia, também tinha um abom preço para ele e por isso pesquisei mas já que vou quero uma praia paradisiaca!! Também ainda não marquei nada e queria partir por volta de 15 de Outubro.
Cumprimentos
 

Beto

Membro
Bem.. acabei de efectuar a minha reserva, para a lua-de-mel.

Vou no dia 31 de Outubro, partida em Madrid, para o Catalonia Playa Maroma.
 
Top