Novidades

Preço de viagem em Outubro

Tiquiss

Membro Conhecido
Este não era o que ia fechar para obras?
Rum, o que fechou para obras foi o Riu Palace Mexico. O Riu Palace Riviera Maya mantém-se em funcionamento (não sei é se depois do fim das obras do México, o Riviera Maya entra em obras...).
 

cursedlad

Membro Novo
Boas,

Antes de mais dar-vos os parabéns pelo excelente portal que construiram. Encontrei por aqui resposta a muitas das dúvidas que tinha sobre o México.

Queria pedir-vos uma opinião sobre o preço de uma viagem para o México.

Com saída no dia 22 de Outubro 2012, para o Catalonia Playa Maroma, 7 noites T.I., o orçamento mais barato que consegui foi de 920€/pessoa. Acham um bom preço, que dificilmente baixará destes valores ou aconcelham a esperar mais algum tempo?
É que neste aspecto sinto-me um bocado perdido... Os preços variam tanto de agência para agência que não percebo porquê... Cheguei a receber um orçamento que me pediam mais de 1250€/pessoa para o mesmo hotel, na mesma data! :wacko:

Tendo em conta o hotel, bastante apreciado aqui no vosso portal, parece-me um bom preço. Mas não sei se será melhor esperar que por este preço pode aparecer mais lá para a frente promoções para hoteis melhores...
Viva,

Comprei viagem para esse hotel, com partida a 8 de Outubro a 1040€ por pessoa. No entanto, vou verificando os preços todos pois se surgir uma nova promoção posso cancelar a reserva inicial e fazer nova reserva com novo preço.

Cpts
 

Beto

Membro
A mim para a semana de 29 de Outubro, estão a pedir-me 1232€/pessoa, quarto honeymoon, para este hotel e com saída em Madrid para o dia 31. Se for por Lisboa, rondam os 1500€. Mesmo para quartos standard, me pedem cerca de 1300€, por Lisboa.

Acho os preços altos, para a altura que é. Então quando venho aqui ao forum e vejo os preços que falam, ainda mais altos os acho.
É a minha lua-de-mel. Nas agências sempre me disseram para esperar, porque fazia parte da programação de Inverno, mas a data está a chegar e ainda há poucos preços... :(

Já nem sei o que fazer :S

Se espero, se compro por Madrid... Alguém me consegue ajudar neste assunto? Aceito dicas :)

Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A mim para a semana de 29 de Outubro, estão a pedir-me 1232€/pessoa, quarto honeymoon, para este hotel e com saída em Madrid para o dia 31. Se for por Lisboa, rondam os 1500€. Mesmo para quartos standard, me pedem cerca de 1300€, por Lisboa.

Acho os preços altos, para a altura que é. Então quando venho aqui ao forum e vejo os preços que falam, ainda mais altos os acho.
É a minha lua-de-mel. Nas agências sempre me disseram para esperar, porque fazia parte da programação de Inverno, mas a data está a chegar e ainda há poucos preços... :(

Já nem sei o que fazer :S

Se espero, se compro por Madrid... Alguém me consegue ajudar neste assunto? Aceito dicas :)

Obrigado

Qual o hotel em questao????
 

pedromsl

Membro Novo
A mim para a semana de 29 de Outubro, estão a pedir-me 1232€/pessoa, quarto honeymoon, para este hotel e com saída em Madrid para o dia 31. Se for por Lisboa, rondam os 1500€. Mesmo para quartos standard, me pedem cerca de 1300€, por Lisboa.

Acho os preços altos, para a altura que é. Então quando venho aqui ao forum e vejo os preços que falam, ainda mais altos os acho.
É a minha lua-de-mel. Nas agências sempre me disseram para esperar, porque fazia parte da programação de Inverno, mas a data está a chegar e ainda há poucos preços... :(

Já nem sei o que fazer :S

Se espero, se compro por Madrid... Alguém me consegue ajudar neste assunto? Aceito dicas :)

Obrigado

Como é lua de mel é mais stressante e estás com a ideia que não vais para lado nenhum!!!! mas tem calma e vais-te apercebendo que comprar em cima da hora é sempre mais vantajoso por norma. Se tiveres disponibilidade de datas ainda é melhor pois podes optar e escolher mais.
 

Beto

Membro
Qual o hotel em questao????
É o Catalonia Playa Maroma Privilleged - Quarto Honeymoon Suite

Como é lua de mel é mais stressante e estás com a ideia que não vais para lado nenhum!!!! mas tem calma e vais-te apercebendo que comprar em cima da hora é sempre mais vantajoso por norma. Se tiveres disponibilidade de datas ainda é melhor pois podes optar e escolher mais.
O problema é que a data já está a chegar.. depois corro o risco de não ter o quarto disponível :s
 

pedromsl

Membro Novo
É o Catalonia Playa Maroma Privilleged - Quarto Honeymoon Suite



O problema é que a data já está a chegar.. depois corro o risco de não ter o quarto disponível :s
Se tiveres escolhido apenas um local ou um hotel e quiseres mesmo esse, então o melhor é marcar já!!!

Não te esqueças de uma coisa, se fores flexivel, nessa data podes ir quase por metade do preço... possivelmente não para esse hotel, pois nem sei de que tipo de hotel estamos a falar.... (até pode ser que para o hotel em questão seja preços normais...)
 

RICR

Membro Novo
É o Catalonia Playa Maroma Privilleged - Quarto Honeymoon Suite



O problema é que a data já está a chegar.. depois corro o risco de não ter o quarto disponível :s
Eu estou a pensar ir para o México a 15 de Outubro e também ainda não marquei nada, na agência disseram-me para esperar até meados de Setembro, para a semana vou lá ver se já há mais novidades, pois os preços que há agora ainda estão muito altos, em principio devem baixar, também tenho receio de já não haver tantas opções de hotel mas vou arriscar... Estava a pensar ir ou para o Riu Yucatan ou Playacar ou para a Catalonia Playa Maroma...
Vou aguardar e depois dou noticias...
 

Isabelinha2

Membro Novo
Eu fui na semana passada por 715€ por pessoa para o Akumal Beach Resort e gostei bastante.
Não tem luxos, aliás, os quartos acho que são mesmo o pior de todo o hotel, no entanto tem uma excelente praia com muitas tartarugas :) e como é um resort pequeno sais do quarto e estás praticamente na praia.
Agora se procuras uma coisa mesmo especial (leia-se excelente quarto, com banheira de hidro e duche xpto) então já não te aconselho este.
Qualquer coisa dispõe
 

Elsa Mota

Membro
Boa noite,

Tenho seguido este tópico diariamente e tambem tenho visto preços para a data de 27/11/2012 que é a que pretendo ir , mas até agora os preços ainda estão muito caros para essa data a 2700€ 2 pax, em comparação com o ano passado para o mesmo hotel Catalonia Playa Maroma eu paguei em Setembro 1680€ 2 pax...... Fui Hoje á Top Atlantico que me informam que quase já há pouca disponibilidade para esse voo e que a partir de 22/09 só há saidas á segunda-feira!!!

A minha pergunta visto que pretendo passar no México o dia 01/11 o que sugerem que faça, realmente pensei que houvesse promoções sendo que se trata de época baixa..... Agora não sei o que fazer e neste momento falta 1 mês e meio.....

Obrigada
 

RICR

Membro Novo
Boa noite,

Tenho seguido este tópico diariamente e tambem tenho visto preços para a data de 27/11/2012 que é a que pretendo ir , mas até agora os preços ainda estão muito caros para essa data a 2700€ 2 pax, em comparação com o ano passado para o mesmo hotel Catalonia Playa Maroma eu paguei em Setembro 1680€ 2 pax...... Fui Hoje á Top Atlantico que me informam que quase já há pouca disponibilidade para esse voo e que a partir de 22/09 só há saidas á segunda-feira!!!

A minha pergunta visto que pretendo passar no México o dia 01/11 o que sugerem que faça, realmente pensei que houvesse promoções sendo que se trata de época baixa..... Agora não sei o que fazer e neste momento falta 1 mês e meio.....

Obrigada
Já vi que só com um voo por semana, se calhar as coisas complicam-se... Eu moro perto da fronteira e dá para ir por Madrid que penso que tem voos diarios, mas mesmo assim preferia por Lisboa, é mais perto, se bem que por Madrid os valores poderão baixar mais... Enfim deixa lá ver o que se arranja é que a data (15 de Outubro) está a aproximar-se!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boa noite,

Tenho seguido este tópico diariamente e tambem tenho visto preços para a data de 27/11/2012 que é a que pretendo ir , mas até agora os preços ainda estão muito caros para essa data a 2700€ 2 pax, em comparação com o ano passado para o mesmo hotel Catalonia Playa Maroma eu paguei em Setembro 1680€ 2 pax...... Fui Hoje á Top Atlantico que me informam que quase já há pouca disponibilidade para esse voo e que a partir de 22/09 só há saidas á segunda-feira!!!

A minha pergunta visto que pretendo passar no México o dia 01/11 o que sugerem que faça, realmente pensei que houvesse promoções sendo que se trata de época baixa..... Agora não sei o que fazer e neste momento falta 1 mês e meio.....

Obrigada
Jessica, tens ideia qual o período de meses é que o voo à segunda-feira para cancun se vai manter?
 

InesCosta

Membro Novo
Boa noite,

Tenho seguido este tópico diariamente e tambem tenho visto preços para a data de 27/11/2012 que é a que pretendo ir , mas até agora os preços ainda estão muito caros para essa data a 2700€ 2 pax, em comparação com o ano passado para o mesmo hotel Catalonia Playa Maroma eu paguei em Setembro 1680€ 2 pax...... Fui Hoje á Top Atlantico que me informam que quase já há pouca disponibilidade para esse voo e que a partir de 22/09 só há saidas á segunda-feira!!!

A minha pergunta visto que pretendo passar no México o dia 01/11 o que sugerem que faça, realmente pensei que houvesse promoções sendo que se trata de época baixa..... Agora não sei o que fazer e neste momento falta 1 mês e meio.....

Obrigada
Bom dia!
Não entendo essa informação que te deram... eu não consigo encontrar viagens a dia 27 de outubro...ou referes-te a voos com escala em Madrid?
 

Elsa Mota

Membro
Olá bom dia ,
Refiro-me a voos directos de Lisboa só vai haver á 2 feira....

Esta foi a inf que me deram na agencia, agora eu pergunto de ainda nao saíram os preços de época baixa, como é possível darem esta inf ?
 

Beto

Membro
Pelo que me informaram, o voo do dia 29 de Outubro já está confirmado, que é numa 2ª feira. E que os voos serão às 2ª.

Já ha alguns preços, mas apenas para alguns hoteis.
 

luaviajante

Membro
Bom dia

O de segunda feira dia 29 já esta realmente confirmado, pois eu saio a 29 e já estive a verificar o voo da orbest, preços para dia 29 este ano estão a sair bastante tarde, contudo já se consegue arranjar para os do operador solplan e da soltour.
 

Elsa Mota

Membro
Pois a 27 só via Madrid .....mas fica mais caro ;(( esse voo de 29 esta a ficar cheio o que quer dizer q esta mais caro..... Agora a minha questão é mesmo que haja promoções ate lá sera que há lugares ??? Isto preocupa me pq só posso ir essa semana...
 

Elsa Mota

Membro
Bom dia,

luaviajante
Há 10 minutos
Bom dia

O de segunda feira dia 29 já esta realmente confirmado, pois eu saio a 29 e já estive a verificar o voo da orbest, preços para dia 29 este ano estão a sair bastante tarde, contudo já se consegue arranjar para os do operador solplan e da soltour.


Consegues me dizer quais os preços que viste para esse voo de 29?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá bom dia ,
Refiro-me a voos directos de Lisboa só vai haver á 2 feira....

Esta foi a inf que me deram na agencia, agora eu pergunto de ainda nao saíram os preços de época baixa, como é possível darem esta inf ?
Na agência de viagens / operador, informaram-te até quando é que os voos diretos de Lisboa - Cancun se vão manter à 2ªfeira?
 
Top