Novidades

Preço de viagem em Outubro

luaviajante

Membro
Jessica, eu não sou a melhor pessoa para falar, pois a minha viagem está marcada há seculos (14FEv) em que compramos pela Solpan pois ninguém nos conseguia o valor que a Vibo viagens nos fazia com criança grátis e daí termos marcado, contudo só para veres devido ao incremento de combustível a semana passada informaram-nos que a viagem nos vai custar mais 150€, ou seja 2350€ os 3, saída a 29 e volta a 06 de Novembro, contudo pedimos preços para 2 semanas de modo a alterarmos agora, e ainda não há nada em concreto, mas pelo que tenho estado a ver compensou a compra na VA, os preços para o mesmo hotel que me estão a dar são bem mais caros.

Tiquiss

Por enquanto sei que se vão manter, mas como se está a verificar cada vez os preços estão a sair mais tarde, as promoções também já não estão a ser o que eram, e com as medidas anunciadas pelo nosso querido PM também não sei o que se irá passar, mas penso que o nº de pessoas a viajar irá baixar substancialmente, pelo que receio que os mesmos se mantenham no máximo até ao final deste ano e voltem apenas depois na época de Verão, até porque a crise vai afetar tudo e todos pelo que começamos a ver! E penso que nas épocas mais baixas talvez não compense haver um avião com saída de Lisboa, é pena, pois prefiro ir de Inverno a ir de Verão.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Jessica, eu não sou a melhor pessoa para falar, pois a minha viagem está marcada há seculos (14FEv) em que compramos pela Solpan pois ninguém nos conseguia o valor que a Vibo viagens nos fazia com criança grátis e daí termos marcado, contudo só para veres devido ao incremento de combustível a semana passada informaram-nos que a viagem nos vai custar mais 150€, ou seja 2350€ os 3, saída a 29 e volta a 06 de Novembro, contudo pedimos preços para 2 semanas de modo a alterarmos agora, e ainda não há nada em concreto, mas pelo que tenho estado a ver compensou a compra na VA, os preços para o mesmo hotel que me estão a dar são bem mais caros. Tiquiss Por enquanto sei que se vão manter, mas como se está a verificar cada vez os preços estão a sair mais tarde, as promoções também já não estão a ser o que eram, e com as medidas anunciadas pelo nosso querido PM também não sei o que se irá passar, mas penso que o nº de pessoas a viajar irá baixar substancialmente, pelo que receio que os mesmos se mantenham no máximo até ao final deste ano e voltem apenas depois na época de Verão, até porque a crise vai afetar tudo e todos pelo que começamos a ver! E penso que nas épocas mais baixas talvez não compense haver um avião com saída de Lisboa, é pena, pois prefiro ir de Inverno a ir de Verão.

Bem, duvido que eles cancelem as viagens na época baixa... até porque 1 viagem por semana não é por aí além... A minha dúvida, e parte interessado, é se em Abril, o voo se manterá às segundas-feiras... :angel:
 

luaviajante

Membro
Penso que sim, as vezes que fui em epoca baixa a viagem para o Mexico era a segunda, mas sei la pergunta em varias agencias pode ser que consigas saber algo mais.
 

Elsa Mota

Membro
Mas isso eu já sabia que vão manter a questão é de lugares, quanto menos houverem mais cato esta o preço...o valor que me deram para esse voo foi de 2700€ para o catalonia playa maroma.,,,
 

TiagoP

Membro
Boas, estou a ver uma viagem para inicio de outubro, para arrancar por volta de dia 5 ou 6... acham que deva esperar mais um pouco para ver se baixa, tipo ultima hora ou comprar já! tenho pouca experiência com agências
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas, estou a ver uma viagem para inicio de outubro, para arrancar por volta de dia 5 ou 6... acham que deva esperar mais um pouco para ver se baixa, tipo ultima hora ou comprar já! tenho pouca experiência com agências

Qual o preço e hotel em questao????
Em principio é dificil os preços descerem ate essa altura
 

TiagoP

Membro
Pois eu estava a ver na dominicanatours, para arrancar no dia 6, mas já não está disponível, vi para o dia 8 a 926 € no Riu Lupita 5*!!!
 

luaviajante

Membro
Tiago, fica a minha opinião, mas no teu lugar tentaria outro hotel Riu, esse fica um pouco longe da praia, eu já estive no tequilla e é um pouco mais caro, mas olha que compensa, o tequilla ou o playacar, sem contar os palace são os meus preferidos. :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pois eu estava a ver na dominicanatours, para arrancar no dia 6, mas já não está disponível, vi para o dia 8 a 926 € no Riu Lupita 5*!!!

Penso q para o hotel em questao o preço esta 1 bocado inflaccionado

Tenta vêr outro hotel,mesmo pelo mesmo preço ou 1 bocado mais de € e ficas em principio melhor servido.
O principal ponto negativo deste hotel é q fica longe da praia(cerca de 3km)
 

TiagoP

Membro
Pois, já tinha visto isso que ficava um pouco longe, sendo assim tenho de ir para outra agência! vou googlar um pouco... Obrigado pela s dicas
 

TiagoP

Membro
bem a sair a 8 há opções muito em conta:


catalonia riviera maya privileged resort & spa - 800€

Catalonia Playa Maroma Privileged - 830 €

Catalonia Royal Tulum Beach & Spa Resort - 890€


Já alguém ficou ou conhece algum destes hoteis??? Pelo que tenho visto acho muito barato
 

Xico

Membro Novo
bem a sair a 8 há opções muito em conta:


catalonia riviera maya privileged resort & spa - 800€

Catalonia Playa Maroma Privileged - 830 €

Catalonia Royal Tulum Beach & Spa Resort - 890€


Já alguém ficou ou conhece algum destes hoteis??? Pelo que tenho visto acho muito barato
Cuidado que esses não são os preços finais. Esses preços são sem taxas. Deves simular a reserva até ao fim para veres o preço final.
 
Top