Novidades

Preço de viagem em Outubro

Hugo Morais

Membro Conhecido
bem a sair a 8 há opções muito em conta:


catalonia riviera maya privileged resort & spa - 800€

Catalonia Playa Maroma Privileged - 830 €

Catalonia Royal Tulum Beach & Spa Resort - 890€


Já alguém ficou ou conhece algum destes hoteis??? Pelo que tenho visto acho muito barato

Ja fiquei no CPM......hotel bom com praia fantastica
Ñ conheço os outros 2 hoteis,mas têm bons fedbacks.....vê os reports q existem sobre esses 3 hoteis

P.S. Esses preços sao com as taxas???
 

TiagoP

Membro
Ja fiquei no CPM......hotel bom com praia fantastica
Ñ conheço os outros 2 hoteis,mas têm bons fedbacks.....vê os reports q existem sobre esses 3 hoteis

P.S. Esses preços sao com as taxas???
Pois já vi que são sem taxas! :s estava a achar a fruta muita :p
 

Xico

Membro Novo
Pois já vi que são sem taxas! :s estava a achar a fruta muita :p
Vê o site da charmingtravels.pt. Foi a agência que vi com melhores preços até agora, para Outubro. Também ando à procura mas para 22 de Outubro. Ainda espero que surja algo melhor entretanto. Mas pelo que tenho visto não sei se vão baixar muito mais os preços... :thumbdown:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
bem a sair a 8 há opções muito em conta:


catalonia riviera maya privileged resort & spa - 800€

Catalonia Playa Maroma Privileged - 830 €

Catalonia Royal Tulum Beach & Spa Resort - 890€


Já alguém ficou ou conhece algum destes hoteis??? Pelo que tenho visto acho muito barato
Entra aqui -> Informações, e tens muita informação acerca desses e de outros Hoteis
 

TiagoP

Membro
Muito obrigado pessoal... o forum está a ser muito útil, agradeço a partilha de informação
 

Beto

Membro
Ou isso.. :)

Como voos são à 2ª feira, disse o 29.

Não me importo de sair de Madrid, uma vez que estarei perto da fronteira.
(O hotel é o Catalonia Playa Maroma - quarto honeymoon)
 

InesCosta

Membro Novo
Pois...mas eu só posso mesmo no dia 27 ou 28... :( Ainda estou com esperança que com as promoções de inverno venham também voos aos sábados!
 

Beto

Membro
pelo que me disseram na agencia, acho que nao vais ter sorte... mas espero que consigas ;)
 

InesCosta

Membro Novo
Pois...não sei se me apetece! De qualquer forma, ainda falta muito para o dia 27 de outubro. ;-) Logo se vê!
 

TiagoP

Membro
Boas pessoal,

Encontrei viagens com preços mais ou menos na charming travel... a baixo dos 1000€... o hotel Catalonia Playa Maroma Privileged parece bem agradável.
 

luaviajante

Membro
pelo que me disseram na agencia, acho que nao vais ter sorte... mas espero que consigas ;)
Olá Beto,

para dia 29 já liguei para alguns sítios mas não me deram ainda preços mais baixos do que comprei em Fevereiro, contudo vamos ver, pois caso baixe, apenas pagarei o valor que a viagem estiver no dia 12/10!
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
não sei se estou a entender a vossa conversa lolololol mas pessoal os voos para o mexico é ao sabado e a 2ª... eu tive la em agosto e estava la um casal de portugueses que também so foram na 2ª porque não sabiam que havia voo no sabado... e eu fui num sabado...
 
Top