Novidades

Preço de viagem em Outubro

Xico

Membro Novo
Boas,

Antes de mais dar-vos os parabéns pelo excelente portal que construiram. Encontrei por aqui resposta a muitas das dúvidas que tinha sobre o México.

Queria pedir-vos uma opinião sobre o preço de uma viagem para o México.

Com saída no dia 22 de Outubro 2012, para o Catalonia Playa Maroma, 7 noites T.I., o orçamento mais barato que consegui foi de 920€/pessoa. Acham um bom preço, que dificilmente baixará destes valores ou aconcelham a esperar mais algum tempo?
É que neste aspecto sinto-me um bocado perdido... Os preços variam tanto de agência para agência que não percebo porquê... Cheguei a receber um orçamento que me pediam mais de 1250€/pessoa para o mesmo hotel, na mesma data! :wacko:

Tendo em conta o hotel, bastante apreciado aqui no vosso portal, parece-me um bom preço. Mas não sei se será melhor esperar que por este preço pode aparecer mais lá para a frente promoções para hoteis melhores...
 

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde,

O preço que indicas é um preço apetecivel, podes sempre correr o risco de esperar pelas promoções de última hora no entanto se não quiseres esperar muito e pretenderes planear as férias com mais calma acho que deves aproveitar.
 

RICR

Membro Novo
Boas,

Antes de mais dar-vos os parabéns pelo excelente portal que construiram. Encontrei por aqui resposta a muitas das dúvidas que tinha sobre o México.

Queria pedir-vos uma opinião sobre o preço de uma viagem para o México.

Com saída no dia 22 de Outubro 2012, para o Catalonia Playa Maroma, 7 noites T.I., o orçamento mais barato que consegui foi de 920€/pessoa. Acham um bom preço, que dificilmente baixará destes valores ou aconcelham a esperar mais algum tempo?
É que neste aspecto sinto-me um bocado perdido... Os preços variam tanto de agência para agência que não percebo porquê... Cheguei a receber um orçamento que me pediam mais de 1250€/pessoa para o mesmo hotel, na mesma data! :wacko:

Tendo em conta o hotel, bastante apreciado aqui no vosso portal, parece-me um bom preço. Mas não sei se será melhor esperar que por este preço pode aparecer mais lá para a frente promoções para hoteis melhores...
Olá eu estou a pensar ir no dia 15 de Outubro, na minha agência (espanhola, pois vivo perto da fronteira e consegue-se preços sempre melhores e se for com partida em Madrid melhor ainda) disseram-me para esperar por meados de Setembro e ir lá outra vez porque os preços no final do Verão descem sempre! Também estou na expectativa, a solplan tem já um bom preço para o Riu Yucatan para Outubro (Madrid) 843€ mas ainda estou á espera que baixe mais. Preferia apanhar o avião em Lisboa pois é mais perto mas se compensar nem penso duas vezes!

Cumprimentos
 

Elsa Mota

Membro
Boa tarde,

Eu quero comprar a minha viagem para dia 27/10 mas os preços ainda estão muito altos, vou aguardar que saiam as promoções.... Ja me disseram nas varias agencias que solicitei orçamento q dificilmente os voos estão cheios nessa altura .... Vou aguardar até meio/final de Setembro se não compro....:-(
 

TeK

Membro Conhecido
Deixem passar o verão... Outubro conseguem-se preços mais em conta que esses.
 

luaviajante

Membro
Olá

Antigamente quando ainda era só eu e o meu marido costumávamos comprar ou em VA ou em ultima hora, chegamos a poupar cerca de 500€ a 600€, agora que viajamos com uma criança de + de 2 anos, a nossa princesa que ja tem 4 anos, temos de normalmente comprar em VA e não nos sujeitamos a ter que pagar o valor dela. Este ano compramos nas VA vamos já de forma a apanharmos a nova época, com saída de Lisboa a 29/10 de Lisboa e regresso a 6 de Novembro, a Minha princesa só paga as taxas e a viagem ficou 2138€, contudo caso baixe mais ate dia 12 de Outubro a agencia iguala aos valores na altura.
 

InesCosta

Membro Novo
Olá!
A TravelPlan está com uma promoção que diz ser até 31 de outubro. Alguém sabe pormenores?
Obrigada!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas,

Antes de mais dar-vos os parabéns pelo excelente portal que construiram. Encontrei por aqui resposta a muitas das dúvidas que tinha sobre o México.

Queria pedir-vos uma opinião sobre o preço de uma viagem para o México.

Com saída no dia 22 de Outubro 2012, para o Catalonia Playa Maroma, 7 noites T.I., o orçamento mais barato que consegui foi de 920€/pessoa. Acham um bom preço, que dificilmente baixará destes valores ou aconcelham a esperar mais algum tempo?
É que neste aspecto sinto-me um bocado perdido... Os preços variam tanto de agência para agência que não percebo porquê... Cheguei a receber um orçamento que me pediam mais de 1250€/pessoa para o mesmo hotel, na mesma data! :wacko:

Tendo em conta o hotel, bastante apreciado aqui no vosso portal, parece-me um bom preço. Mas não sei se será melhor esperar que por este preço pode aparecer mais lá para a frente promoções para hoteis melhores...

Penso q o preço esta 1 bocado inflaccionado....a partir de meados,fins de setembro começe a procurar novamente preços,penso q conseguira algo mais em conta
 

InesCosta

Membro Novo
Peço desculpa...mas não consigo anexar o folheto... :blush:
Partida de Lisboa, se bem que fui verificar os voos (site da AirEuropa) e parece-me que têm escala em Madrid. Quanto a datas...não é explicito! Diz até 31 de outubro...
 

luaviajante

Membro
Peço desculpa...mas não consigo anexar o folheto... :blush:
Partida de Lisboa, se bem que fui verificar os voos (site da AirEuropa) e parece-me que têm escala em Madrid. Quanto a datas...não é explicito! Diz até 31 de outubro...
Pois Ines é que a saida a 31/10 já é considerada época de Inverno porque o regresso é a partir de nOvembro, eainda não consegui ver nenhum preço para a nova época, de qualquer das formas se tiveres novidades avisa, pois se o preço descer o valor final que vou pagar tb desce
:bye1:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoal, porquê é que o Riu Palace Riviera Maya, tratando-se de uma linha supostamente acima de alguns Iberostar ou Catalonia (Iberostar Tucan ou Catalonia Playa Maroma), tem um preço inferior do que os restantes? A que se deve a esta diferença que vai de 150€/pessoa até 350€/pessoa?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pessoal, porquê é que o Riu Palace Riviera Maya, tratando-se de uma linha supostamente acima de alguns Iberostar ou Catalonia (Iberostar Tucan ou Catalonia Playa Maroma), tem um preço inferior do que os restantes? A que se deve a esta diferença que vai de 150€/pessoa até 350€/pessoa?
Pode ser para encher Hotel...podem ñ estar a conseguir a têr os turistas desejados e por isso as vezes lançam preços mais baixos.
Tbem se passa o mesmo para outros Hoteis.
Isto q falei é somente 1 hipotese
 

rum

Membro Conhecido
Pessoal, porquê é que o Riu Palace Riviera Maya, tratando-se de uma linha supostamente acima de alguns Iberostar ou Catalonia (Iberostar Tucan ou Catalonia Playa Maroma), tem um preço inferior do que os restantes? A que se deve a esta diferença que vai de 150€/pessoa até 350€/pessoa?
Este não era o que ia fechar para obras?
 
Top