Novidades

Português na Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LilianaG

Membro Novo
É possível e aconselhável alugar uma carrinha para 6 adultos, 2 crianças e 1 bebé?

Não ficará mais barato e não será mais confortável?

Kukulcan

Membro Novo
LilianaG disse:
É possível e aconselhável alugar uma carrinha para 6 adultos, 2 crianças e 1 bebé?

Não ficará mais barato e não será mais confortável?
Sim seria possivel alugar uma carrinha, mais barato e voces podem fazer o vosso horario.

LilianaG

Membro Novo
Obrigada.

Sim estamos a pensar alugar uma carrinha e vamos até chichen itsa, qt se paga para visitar? e o que fica mais aqui perto para podermos visitar?

Kukulcan

Membro Novo
para entrar em chichenitza paga-se 130 pesos mais ou menos, as outras zonas arquiologicas como Tulum e Coba paga-se 51 pesos.

Se voces quiserem eu posso ir com voces e mostro tudo o que vale a pena ver!

Miguel

Mododevoo

Membro Ativo
Kukulcan disse:
O melhor seria:

Xcaret podes ir de taxi 150 pesos ou podes comprar uma excursao localmente 110 usd transporte e tudo incluido. pagando na porta Xcaret custa 99 usd.
Podes alugar o carro so por um dia e fazer as outras visitas, o carro custa 40 euros

Miguel
Ok.

Ja me estavas a assustar quando disseste 25 mn a pe do Tequila á praia!:D

Quando falas em 40 euros para o carro é por dia? alugamos directamente aí ou fazemos cá a reserva?

Obrigado pela atençao.

Abraço

Kukulcan

Membro Novo
hdptuga disse:
Ok.

Ja me estavas a assustar quando disseste 25 mn a pe do Tequila á praia!:D

Quando falas em 40 euros para o carro é por dia? alugamos directamente aí ou fazemos cá a reserva?

Obrigado pela atençao.

Abraço

:blush:UUUPSS enganei-me mas ja retefiquei!!!

tambem podes a panhar o transporte do hotel para a praia, um carro de golf limosina:)

O melhor seria fazer a reserva aqui, normalmente mais barato.

Miguel

Kukulcan

Membro Novo
LilianaG disse:
E devemos levar euros ou dolares? E é aconselhado usar o peso?
O melhor e' pagar tudo em pesos, excepto as excursoes, visto que o preco das mesmas esta em dolares e o tipo de cambio nas agencias esta a 1 dolar = 13 pesos.
Entao tragam Euros e troquem em pesos nas casas de cambio, nao convem levantar dolares nos ATM porque as taxas sao altissimas. Se tem que levantar dinheiro levantem em pesos.

Miguel

LilianaG

Membro Novo
Kukulcan disse:
para entrar em chichenitza paga-se 130 pesos mais ou menos, as outras zonas arquiologicas como Tulum e Coba paga-se 51 pesos.

Se voces quiserem eu posso ir com voces e mostro tudo o que vale a pena ver!

Miguel
Isso seria excelente!

Nós somos muitos, mas para ir a chichen itsa talvez seria excelente termos um guia português!:D

Diz-nos os dias que preferes e dps mais perto da data da viagem combinamos, pode ser?

Só lá vamos ficar 8 dias. Conheces o hotel catalonia yucatan? A praia é boa?

Só espero que na altura que vamos não haja furacões e o tempo esteja bom.:D

Kukulcan

Membro Novo
LilianaG disse:
Isso seria excelente!

Nós somos muitos, mas para ir a chichen itsa talvez seria excelente termos um guia português!:D

Diz-nos os dias que preferes e dps mais perto da data da viagem combinamos, pode ser?

Só lá vamos ficar 8 dias. Conheces o hotel catalonia yucatan? A praia é boa?

Só espero que na altura que vamos não haja furacões e o tempo esteja bom.:D
:)Sim o Catalonia e um bom hotel, a praia tem uma parte com um pouco de pedras mas tem outro lado que e' so areia.

Ok quando estivermos mais perto da data entramos em contacto e combinamos os detalhes.

Miguel

vasco mota

Membro Novo
Olá, eu sou o vasco não tenho muita pratica nisto mas, cá vai. Vou para aí no proximo setembro, sou mergulhador CMAS P2, e gostaria, de conselho sobre ocentro de mergulho. A minha mulher tembem mergulha só que é CMAS P1. Sabe se o Catalonia yucatan tem centro?
Obrigado pela atenção.

Kukulcan

Membro Novo
mergulho no Mexico

vasco mota disse:
Olá, eu sou o vasco não tenho muita pratica nisto mas, cá vai. Vou para aí no proximo setembro, sou mergulhador CMAS P2, e gostaria, de conselho sobre ocentro de mergulho. A minha mulher tembem mergulha só que é CMAS P1. Sabe se o Catalonia yucatan tem centro?
Obrigado pela atenção.
Ola Vasco.

Todos os hoteis tem centros de mergulho.

EU sou instructor de PADI e SSI. se queres mergular no Mexico tens que vir comigo, levo 14 anos a mergulhar aqui e conheco os peixes pelo nome proprio!!!.:D
Temos o tubarao baleia, Cozumel, Cenotes e playa del Carmen.
Nos hoteis normalmente os precos sao mais elevados.
Trazem equipamento?
quanto tempo ficam?

fico a disposicao

Miguel:)

vasco mota

Membro Novo
sim nós temos equipamento. Os fatos short são adquados ? pois o problema é que só ficamos uma semana. De 13 a20 de setembro. Moro em Setubal, e já mergulhei no Egito, o mergulho é igual ou difrente?

Kukulcan

Membro Novo
vasco mota disse:
sim nós temos equipamento. Os fatos short são adquados ? pois o problema é que só ficamos uma semana. De 13 a20 de setembro. Moro em Setubal, e já mergulhei no Egito, o mergulho é igual ou difrente?

Amigo Vasco.:D

Antes de morar aqui eu morava no Egipto, em Dahab! nada se compara com o mar vermelho!!!!:D
mas aqui tb temos muito bom mergulho, e bastante diferente, temos mais animais grandes.
Se ficam so uma semana sugiro 1 dia maximo 2 de mergulho.
Sim os fatos que usamos agora sao shortis de 3mm em caso de 2 ou mais mergulhos no mesmo dia, se for um so mergulho nao usamos fato, a agua esta a 28 graus:D

Miguel

CSERENO

Membro Novo
Viagem em outubro

Kukulcan Boa noite de Portugal

Olhe a minha questão é a seguinte, estou a pensar ir visitar esse belo país em outubro (unica altura que posso ter ferias). Mas estou um pouco renitente em relação ao clima. Visto que é época de furacões será seguro e proveitoso?

Muito obrigada

Kukulcan

Membro Novo
CSERENO disse:
Kukulcan Boa noite de Portugal

Olhe a minha questão é a seguinte, estou a pensar ir visitar esse belo país em outubro (unica altura que posso ter ferias). Mas estou um pouco renitente em relação ao clima. Visto que é época de furacões será seguro e proveitoso?

Muito obrigada

Ola Carina:)

Outubro e' boa altura como qualquer outra, com a vantagem que ha menos gente e os precos um pouco mais baixos, devido a que ja nao e' temporada alta.
Em relacao a furacoes e' o final da epoca e tens menos probablidades de ter um furacao do que agora. Este ano parece calmo...
Tambem um pouco mais fresco

Fico a' disposicao mais alguma duvida:)

Estado
Não está aberto para novas respostas.