Realmente e' um pouco estranho mas aqui varios produtos vem com moedas diferentes!!!?LilianaG disse:Como é feita a conversão?
Euros, dolares e pesos?
Sim seria possivel alugar uma carrinha, mais barato e voces podem fazer o vosso horario.LilianaG disse:É possível e aconselhável alugar uma carrinha para 6 adultos, 2 crianças e 1 bebé?
Não ficará mais barato e não será mais confortável?
Ok.Kukulcan disse:O melhor seria:
Xcaret podes ir de taxi 150 pesos ou podes comprar uma excursao localmente 110 usd transporte e tudo incluido. pagando na porta Xcaret custa 99 usd.
Podes alugar o carro so por um dia e fazer as outras visitas, o carro custa 40 euros
Miguel
hdptuga disse:Ok.
Ja me estavas a assustar quando disseste 25 mn a pe do Tequila á praia!
Quando falas em 40 euros para o carro é por dia? alugamos directamente aí ou fazemos cá a reserva?
Obrigado pela atençao.
Abraço
O melhor e' pagar tudo em pesos, excepto as excursoes, visto que o preco das mesmas esta em dolares e o tipo de cambio nas agencias esta a 1 dolar = 13 pesos.LilianaG disse:E devemos levar euros ou dolares? E é aconselhado usar o peso?
O aluguer de 40 Euros e' por dia.hdptuga disse:hehena boa.
Mas os 40€ que falas é por dia, ou dois dias?
AB
Isso seria excelente!Kukulcan disse:para entrar em chichenitza paga-se 130 pesos mais ou menos, as outras zonas arquiologicas como Tulum e Coba paga-se 51 pesos.
Se voces quiserem eu posso ir com voces e mostro tudo o que vale a pena ver!
Miguel
LilianaG disse:Isso seria excelente!
Nós somos muitos, mas para ir a chichen itsa talvez seria excelente termos um guia português!
Diz-nos os dias que preferes e dps mais perto da data da viagem combinamos, pode ser?
Só lá vamos ficar 8 dias. Conheces o hotel catalonia yucatan? A praia é boa?
Só espero que na altura que vamos não haja furacões e o tempo esteja bom.![]()
Ola Vasco.vasco mota disse:Olá, eu sou o vasco não tenho muita pratica nisto mas, cá vai. Vou para aí no proximo setembro, sou mergulhador CMAS P2, e gostaria, de conselho sobre ocentro de mergulho. A minha mulher tembem mergulha só que é CMAS P1. Sabe se o Catalonia yucatan tem centro?
Obrigado pela atenção.
vasco mota disse:sim nós temos equipamento. Os fatos short são adquados ? pois o problema é que só ficamos uma semana. De 13 a20 de setembro. Moro em Setubal, e já mergulhei no Egito, o mergulho é igual ou difrente?
CSERENO disse:Kukulcan Boa noite de Portugal
Olhe a minha questão é a seguinte, estou a pensar ir visitar esse belo país em outubro (unica altura que posso ter ferias). Mas estou um pouco renitente em relação ao clima. Visto que é época de furacões será seguro e proveitoso?
Muito obrigada