Novidades

Porto Santo em Agosto

alex83

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Alguém aqui que já tenha feito a viagem este ano me pode dizer os números dos voos?
Eu reservei pela Abreu 24/06 a 01/07, calculo que seja charter mas não sei qual a companhia e ainda não me conseguem dizer os horários, mas eu precisava de saber por causa da marcação de uma consulta médica...
 

Joaopgomes

Membro
Olá..boa tarde..
Eu regressei do porto santo no dia 10 de junho..
Os horários foram os seguintes..
Saida do porto as 8.00 e chegada ao porto santo as 9.50
Saida do porto santo as 15.55 e chegada ao porto as 17.35
Claro que houve atrasos principalmente na saida do porto.
A companhia era a privilege style mas foi operado pela white.
Cumprimentos
 

alex83

Membro Novo
Muito obrigado pela rápida resposta Joaopgomes !
Pelo site "flightradar" dá-me ideia que é o mesmo avião que faz os 4 voos de sexta-feira, de Lisboa e do Porto e regressos: CS-TRO - Airbus A320-214 - White - Flightradar24
Se for isso então o voo era ás 8:00 mas partiu ás 8:28, lembra-se se o código era algo deste género: "PVG5553"?

Mais uma vez obrigado, e desculpem o offtopic, mas é mesmo importante...
 

Joaopgomes

Membro
Acho que é esse o numero do voo...
Sim..o avião é o mesmo que faz porto e lisboa...
Quando foi comigo o avião so partiu do porto as 9.30..mas a viagem é rapida..cerca de 1h e 40 min.
Não precisa agradecer..
Boa viagem e boas férias..
Em que hotel vai ficar?
 

Joaopgomes

Membro
Eu fiquei no pestana porto santo..
Gostei muito.. Esteve muito bom tempo.
O hotel é muito bom.
Mas acho que o vila baleira também é bom..
A maioria das pessoas que foi no voo foi para o vila baleira.
Se procura descanso e boa praia, então vai gostar muito.para quem tem crianças como eu... É um destino muito bom.
A ilha não tem muito que ver e é muito pequena.
Espero que aproveite.
Boas férias..
 

alex83

Membro Novo
Pois, o Pestana era um pouco mais caro e tinha lido bons comentários do Vila Baleira, vamos ver...
Por enquanto ainda não há filhos, mas o objectivo da viagem é mesmo só praia e descanso. :)
Espero também apanhar bom tempo, isto pelo menos cá pelo continente anda muito instável...
Obrigado por tudo, um abraço!
 

Joaopgomes

Membro
Pois..eu como ja tenho aproveitei o destino e gostei muito.
Espero que tambem goste.
Não precisa agradecer.
Sempre as ordens.
Abraço
 
Bom dia a todos,
para quem esteve recentemente no hotel Vila Baleira, podem dizer-me como é que funciona o almoço do dia de chegada e do dia de partida? Temos direito a ambos?
Na agência de viagens informaram-me que só temos direito a um desses almoços e podemos escolher qual deles queremos. Podem confirmar-me esta informação?
No dia de regresso, ainda temos tempo para almoçar? Fiquei com ideia que nos iam buscar ao hotel durante a hora de almoço, daí a minha dúvida.
Podem também informar-me se existe variedade de comida para bebés? Perguntei ao hotel e eles disseram-me que sim, mas gostava de ter uma opinião imparcial de quem já lá esteve :)
Obrigada!
 

tania p.

Membro Ativo
Também estou interessada em saber isto... não estava nada a contar que eles fossem tão "forretas".... No Pestana e noutros hotéis e destinos onde fiquei em TI nunca contabilizaram as refeições... tínhamos direito a tudo desde que chegavamos até a partida, já que foi comprado um pacote com vôo charter....
 
Última edição por um moderador:

alex83

Membro Novo
Também estou interessada em saber isto... não estava nada a contar que eles fossem tão "forretas".... No Pestana e noutros hotéis e destinos onde fiquei em TI nunca contabilizaram as refeições... tínhamos direito a tudo desde que chegávamos até a partida, já que foi comprado um pacote com vôo charter....
Bom dia,
realmente não faz muito sentido, até porque neste caso, se estão com essa dúvida, presumo que vocês vão do Porto, que chegam mais cedo no 1º dia e partem mais tarde no último dia. Quem vai de Lisboa não dá para almoçar em nenhum dos dias, por isso se quem vai do Porto almoçar nos dois dias vai dar ao mesmo. Só se estiverem a tentar ganhar mais uns trocos...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Atenção a quem vai no charter da segunda-feira, da everjet. Ontem no voo Porto Santo Lisboa foram "só" 5h e meia de atraso. O voo que era suposto sair do Porto as 11:30 saiu às 16:20... Não sei se quem ia fazer Porto Santo Porto conseguiu seguir ainda ontem. Pelo que nos foi dito no aeroporto estes atrasos já são "normais" neste charter.
 
Última edição por um moderador:
Bom dia a todos,
para quem esteve recentemente no hotel Vila Baleira, podem dizer-me como é que funciona o almoço do dia de chegada e do dia de partida? Temos direito a ambos?
Na agência de viagens informaram-me que só temos direito a um desses almoços e podemos escolher qual deles queremos. Podem confirmar-me esta informação?
No dia de regresso, ainda temos tempo para almoçar? Fiquei com ideia que nos iam buscar ao hotel durante a hora de almoço, daí a minha dúvida.
Podem também informar-me se existe variedade de comida para bebés? Perguntei ao hotel e eles disseram-me que sim, mas gostava de ter uma opinião imparcial de quem já lá esteve :)
Obrigada!
Olá a todos,
para quem ainda estiver interessado em saber como funcionam os almoços de sexta-feira, nos dias de chegada e partida para quem vai do Porto, afinal o hotel disponibiliza o almoço nos dois dias, apesar de não ser "legal". No entanto, preparem-se para a confusão no restaurante durante essa refeição pois acaba por haver mais pessoas do que deveria....
 

Minhota80

Membro Ativo
Atenção a quem vai no charter da segunda-feira, da everjet. Ontem no voo Porto Santo Lisboa foram "só" 5h e meia de atrasa. O voo que era suposto sair do Porto as 11:30 saiu às 16:20... Não sei se quem ia fazer Porto Santo Porto conseguiu seguir ainda ontem. Pelo que nos foi dito no aeroporto estes atrasos já são "normais" neste charter.
Eu fui no primeiro charter a 3 de Junho Porto-Porto Santo e também atrasou tanto na ida como no regresso (quase 2h).
 

Kufrua

Membro Conhecido
Eu fui no primeiro charter a 3 de Junho Porto-Porto Santo e também atrasou tanto na ida como no regresso (quase 2h).
Eu fui no de dia 20 de Junho, e na ida Lisboa Porto Santo o atraso foi de 1h, nada de preocupante, agora as 5h no regresso achei um abuso, ainda por cima no aeroporto de Porto Santo depois de passar pelo controlo não há nada para comer, apenas duas bancas com coisas típicas. Nós por acaso fomos alertados para isso e não passamos lá para dentro, mas sei que na semana anterior muita gente passou e tiveram de esperar 3h com crianças lá dentro.
 
Top