Novidades

Porto Santo em Agosto

alex83

Membro Novo
Punta Cana por 900/1000 suponho que seja por pessoa, e mesmo assim não será fácil arranjar esse preço.
Eu falei em 1300 para duas pessoas, são 650 por pessoa, ainda é alguma diferença...
 
Também tenho interesse em ir até porto santo, tenho um bebé de um ano e queria fazer uma viagem mais perto. Apesar de os preços serem proibitivos, há dois anos dei 2000 (em Agosto) e poucos para ir à Grécia e o que tenho visto são 1700 em Junho no vila baleira... tudo bem que é em regime TI mas considero um pouco elevado para a época do ano.
Estive a ver voos + alojamento particular e fica em 800 +/-... teríamos é de andar às compras e preparar refeições, nunca fiz TI mas decerto que deve ser bom para descansar a 100%!
alex83 onde estão esses pacotes de 1300 para o vila baleira?
 

tania p.

Membro Ativo
Também tenho interesse em ir até porto santo, tenho um bebé de um ano e queria fazer uma viagem mais perto. Apesar de os preços serem proibitivos, há dois anos dei 2000 (em agosto) e poucos para ir à Grécia e o que tenho visto são 1700 em junho no vila baleira... tudo bem que é em regime TI mas considero um pouco elevado para a epoca do ano.
Estive a ver voos + alojamento particular e fica em 800 +/-... teríamos é de andar às compras e preparar refeições, nunca fiz TI mas decerto que deve ser bom para desacansar a 100%!
alex83 onde estão esses pacotes de 1300 para o vila baleira?
Na abreu está uma promoção de venda antecipada até 6 de Março com os valores mais baixos que encontrei até agora. Em Junho, TI ( duas pessoas+bebe) no vila baleira fica por 1432 e no pestana porto santo fica por 1800 euros. Se eu pudesse fazer férias em Junho reservava sem hesitar o Pestana... é um relax total e tem um apoio extraordinário para bebés (sopas, boiões de fruta, etc...).
 
Pois tenho estado a ver pela abreu e o pacote que me aparece e o Pestana mas a outro valor...

Alguém me sabe explicar porque razão se fizer a simulação voo+hotel no site da abreu dá-me um valor e se fizer pesquisa do mesmo hotel no pacote porto santo, dá-me outro valor. Os preços não deviam ser iguais??
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Parece-me que o pacote contempla os vôos charter e o vôo+hotel apenas os vôos regulares. Por exemplo, no meu caso, que sou do Porto, o pacote promoção apresenta os vôos charter diretos recentemente disponibilizados enquanto no vôo+hotel aparecem-me vôos TAP com escala em lisboa... O pacote promoção deve ser mais barato.
 

Joaopgomes

Membro
Olá a todos.
Apenas uma pergunta...
Acham que o clima é bom em Junho em porto santo.
Estou a pensar ir la com a minha esposa e com a minha filha de 15 meses.
Acham que o hotel pestana vale a pena em comparação com o vila baleira?
aguardo as vossas opiniões..
 

tania p.

Membro Ativo
Olá a todos.
Apenas uma pergunta...
Acham que o clima é bom em Junho em porto santo.
Estou a pensar ir la com a minha esposa e com a minha filha de 15 meses.
Acham que o hotel pestana vale a pena em comparação com o vila baleira?
aguardo as vossas opiniões..
Em relação ao tempo em Junho, não me posso pronunciar pois, das duas vezes que fui par Porto Santo, fui em Agosto (nesta altura o tempo é muito bom).
Relativamente aos hotéis, fiquei sempre no Pestana e adorei, razão pela qual gostaria de voltar para lá este ano. No entanto, os valores para o caso da minha família (2 adultos+criança de 3 anos) estão 1000 euros mais elevados do que ano passado (e do que o Vila Baleira, na mesma semana), razão única que provavelmente me vai levar a reservar o Vila Baleira. Pelo que pesquisei, o Vila Baleira é um bom hotel, mas o Pestana é mais recente e terá melhores pormenores (os quartos são mais confortáveis e mais tranquilos, disponibilizam gratuitamente pára-ventos e guarda-sois para a praia, o TI inclui bebidas no bar de apoio de praia, entregam um bolo de aniversário no quarto com um cartão de felicidades caso a nossa data de aniversário coincida com a estadia...); contudo, no meu caso, não se justificará a tão grande diferença de preços...
Não sei se ajudei....
 

Joaopgomes

Membro
Obrigado pela resposta..
Sim ajudou..mas a diferença de preço que tenho para Junho é de 215 euros no total da reserva por isso acho que irei reservar no pestana...
Espero que corresponda ás expectativas.
Já que la esteve outros anos podia me dizer se a alimentação para bebes é boa?
Qual o tipo de comida para bebes que dispõem o hotel?
Obrigado mais uma vez pela ajuda..
 

tania p.

Membro Ativo
Obrigado pela resposta..
Sim ajudou..mas a diferença de preço que tenho para Junho é de 215 euros no total da reserva por isso acho que irei reservar no pestana...
Espero que corresponda ás expectativas.
Já que la esteve outros anos podia me dizer se a alimentação para bebes é boa?
Qual o tipo de comida para bebes que dispõem o hotel?
Obrigado mais uma vez pela ajuda..
Basicamente têm tudo... Sopas de carne/peixe/legumes passadas, iogurtes, boiões de fruta (não estão visíveis mas se pedirmos eles trazem), douradinhos, nuggets, arroz branco, massa simples... Pedia com frequência para encherem o biberão com leite gordo (que é o que a minha filha bebe) e aquecê-lo e também o faziam... No primeiro ano, apesar de ter reservado um quarto standard, colocaram-me num com kitchnette que deu imenso jeito (à noite passei a aquecer o leite no microondas do quarto). Para mim, foi mesmo o relax total...
Espero que goste do hotel! Para nós, adultos, que já tínhamos estado em resorts noutros locais, a única coisa que achamos é que poderia haver uma maior variedade de comida no buffet do restaurante principal. No entanto, toda ela estava muito bem confeccionada, e o snack-bar, ao almoço, é excelente no que diz respeito a este tipo de comida. O prego no pão/bolo do caco que apenas preparam à quinta-feira e ao domingo é espectacular!
 

Joaopgomes

Membro
Obrigado tania p. pelas informações..em principio irei em Junho.
Depois deixo aqui a minha opinião sobre o hotel e o destino.
Mais uma vez obrigado e cumprimentos a todos..
 

valter_2014

Membro Conhecido
Eu gostava de conhecer Porto Santo mas os preços são muito caros, pelo mesmo dinheiro vou as caraíbas.
 

tania p.

Membro Ativo
Eu gostava de conhecer Porto Santo mas os preços são muito caros, pelo mesmo dinheiro vou as caraíbas.
Eu também ia para as caraíbas antes de ter uma filha, e a minha não aguenta uma viagem de avião de 8 ou mais horas.... E Porto Santo não fica atrás das Caraíbas em vários aspectos...
 

valter_2014

Membro Conhecido
Acredito por isso gostava de lá ir. Para crianças pode ser complicado as horas de voo. Apenas os preços de Porto Santo acho exagerados.
 

Joaopgomes

Membro
Efectivamente os preços não são baratos mas com bebes é mais complicado as muitas horas de viagem.
Para mim ainda há mais uma agravante, é que sou do porto e como tal teria sempre que ir a Lisboa pelo que as caraíbas para já não são opção.
Acabei de reservar a viagem para o porto santo em Junho.
Espero que corra tudo bem e que aproveitemos para descansar.
 

Nexita98

Membro Novo
Férias marcadas.
Viagem final de Junho, 11 dias. 5dias/4noites no Funchal e 7dias/6noites em Porto Santo no Pestana regime TI.
Valor final: 1750€ para duas pessoas.
Pareceu-me uma óptima promoção.
 
Última edição por um moderador:

Joaopgomes

Membro
Sim..efectivamente é um bom preço..
Eu também vou em Junho mas no inicio, com saída do porto em voo directo para o porto santo...
2 pessoas e um bebe de 18 meses por 1520 euros TI para o pestana porto santo..
Não sei se é muito caro ou não..mas está dentro do que pensava.
 

tania p.

Membro Ativo
Acho que ambos conseguiram excelentes valores. Nós reservamos para o vila baleira, dois adultos e uma criança de três anos, com partida do Porto a 8 de Agosto por 2350. Para o Pestana ficava mais 1000 euros, no mínimo. E foi mesmo o melhor preço que encontrei de mil e uma pesquisas (até encontrei um erro na sonhando, que estava a contabilizar a criança de três anos ao mesmo valor de uma de dois anos no Pestana. Achei que tinha descoberto uma pechincha. A minha agente de viagens confirmou o preço mas depois, quando ia reservar, o valor já tinha sido actualizado - provavelmente corrigiram depois do contacto dela....) Mas vou continuar atenta pois pode ser que até lá surja algo mais em conta que compense alterar a reserva.
 
Sim..efectivamente é um bom preço..
Eu também vou em Junho mas no inicio, com saída do porto em voo directo para o porto santo...
2 pessoas e um bebe de 18 meses por 1520 euros TI para o pestana porto santo..
Não sei se é muito caro ou não..mas está dentro do que pensava.
Esse preços são fantásticos.
Este ano também estou a pensar ir em Junho para o Porto Santo, precisamente porque tenho uma minha filha bebé e não quero ir para muito longe, mas nas pesquisas que fiz não consegui encontrar um valor tão bom como esse, sobretudo para o Pestana.
Pode dizer-me em que agência é que adquiriu a viagem? Eu também saio do Porto
 

Joaopgomes

Membro
A agência é em Vila Nova de Cerveira.. Chama-se VEFA..
O preço é este porque tive desconto no preço final da viagem, tipo de colaborador.
O preço actual anda pelos 1700 euros para 2 adultos e um bebe..
A click viaja, no avis também faz alguns descontos porque tem protocolos com varias entidades patronais e empresas.
E também há sempre a feira da abreu..em Abril.
 
Top