Novidades

Porto Santo em Agosto

Sonhadora

Membro
Olá! Consegui final de julho por 1800€ o casal. Vila Baleira. Sim, deram-me voo de sexta com regresso às 10.50 :(...se mudar ótimo.
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Eu mudei a data da viagem, conseguindo uma promoção de 1900 euros no final de Agosto no vila baleira para os três. Quanto ao horário do voo, operadoras diferentes estão a dar horários de regresso diferentes para o mesmo dia.
E quase de certeza que o certo é o das 15h55!!! :)
 
Eu mudei a data da viagem, conseguindo uma promoção de 1900 euros no final de agosto no vila baleira para os três. Quanto ao horário do vôo, operadoras diferentes estão a dar horarios de regresso diferentes para o mesmo dia.
E quase de certeza que o certo é o das 15h55!!! :)
Tania p. conseguiu esse valor com que agência?
 

tania p.

Membro Ativo
Tania p. conseguiu esse valor com que agência?
Marquei na Abreu, mas foi uma promoção que a soltrópico fez na última semana de março e que eu descobri a partir na página deles da Internet. Agora, para a mesma semana, na Soltrópico, o valor já está muito superior novamente!
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Olá! Consegui final de julho por 1800€ o casal. Vila Baleira. Sim, deram-me voo de sexta, com regresso às 10.50 :(...se mudar, ótimo
Quando comprei a viagem (há cerca de 1 mês) também tinha o regresso (6ªf) às 10h50. Mas agora, fazendo a simulação da viagem no site da Soltrópico, aparece regresso às 15h55 :) ;)
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Não sei se se recordam, mas esse horário tinha sido o que me tinham informado e que eu tinha divulgado há uns tempos atrás. Pelos vistos, a Soltrópico tinha o horário errado e a Abreu o correto. E ainda bem que assim é, pois ainda se ganham umas horitas no último dia! :)
 
Última edição por um moderador:
Tenho andado a ver e a Abreu. Está com o pacote "Vila Baleira" a 1900 euros e o "Pestana" a 2146 euros. A diferença não é muita, o Vila Baleira não está afastado da vila?
Tenho um bebé pequeno e estou na dúvida entre um e outro, por causa disso.
Os valores é que são altos, mas tendo em conta que só tenho a primeira quinzena de Agosto de férias, ainda fiz a simulação voo+apartamento, mas só os voos dava-me um valor absurdo (900 euros - 2adultos e um bebé)...
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Tenho andado a ver e a Abreu. Está com o pacote "Vila Baleira" a 1900 euros e o "Pestana" a 2146 euros. A diferença não é muita, o Vila Baleira não está afastado da vila?
Tenho um bebé pequeno e estou na dúvida entre um e outro, por causa disso.
Os valores é que são altos, mas tendo em conta que só tenho a primeira quinzena de Agosto de férias, ainda fiz a simulação voo+apartamento, mas só os voos dava-me um valor absurdo (900 euros - 2adultos e um bebé)...
1900 euros para 2 adultos e um bebé?
 
Última edição por um moderador:
Sim, ainda agora estou a ver e aparece-me os 1918 eur para o Vila Baleira, dois adultos e um bebé.
Outras opções de hotéis, alguém recomenda?
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Atenção que esses valores do site não estão actualizados e estão sujeitos a confirmação...
 
Ok Tania P., vou passar pela Abreu. Geralmente, costumo marcar tudo à parte, mas nesta situação não compensa nada.
Estou mesmo indecisa quanto ao hotel, mas o pequeno terá quase dois anos em Agosto e ainda não paga, se calhar compensa o Pestana.
Nunca viajei com TI, será a primeira vez, com miúdos pequenos será o melhor.
 
Última edição por um moderador:

scnb

Membro
Para início de Agosto, também ando a pensar em Porto Santo, mas somos 2 adultos e 2 crianças com 1 ano (acabado de fazer) e 6 anos. Os valores é que devem ser exorbitantes... mandei e-mail para a Abreu mas nunca mais me enviam valores...
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Ok Tania P., vou passar pela Abreu. Geralmente, costumo marcar tudo à parte, mas nesta situação não compensa nada.
Estou mesmo indecisa quanto ao hotel, mas o pequeno terá quase dois anos em Agosto e ainda não paga, se calhar compensa o Pestana.
Nunca viajei com TI, será a primeira vez, com miúdos pequenos será o melhor.
A opção do Pestana é muito boa... é mesmo perfeito para famílias com miúdos pequenos. Se eles não cobrassem uma exorbitância a partir dos três anos era para lá que ia. Vou experimentar o vila baleira, que também parece uma boa opção. Apenas duvido dos valores apresentados no site, pois tenho uma amiga que está a tentar reservar e está difícil... ainda estão a confirmar as reservas que o pessoal fez na feira das viagens e só depois é que se consegue ver o que sobrou...e a que preço...

Para início de Agosto, também ando a pensar em Porto Santo, mas somos 2 adultos e 2 crianças com 1 ano (acabado de fazer) e 6 anos. Os valores é que devem ser exorbitantes... mandei e-mail para a Abreu mas nunca mais me enviam valores...
Sugestão: pesquise no site da sonhando e da soltropico. Já fica com uma ideia dos valores que estão a ser praticados (a abreu não difere muito e pode pedir para reservar um pacote dessas operadoras).
 
Última edição por um moderador:
No site da abreu a simulação dava-me ainda uma diferença de 100eur. Por exemplo, vila baleira na soltropico a 2000eur e na abreu a 1918eur!
 

Minhota80

Membro Ativo
Não sei se se recordam, mas esse horário tinha sido o que me tinham informado e que eu tinha divulgado há uns tempos atrás. Pelos vistos, a Soltrópico tinha o horário errado e a Abreu o correto. E ainda bem que assim é, pois ainda se ganham umas horitas no último dia! :)
Pois foi!!! E ainda bem... Assim ainda se Aproveita a manhã e dá p almoçar lá.

Para a data em q vou (Junho) já não existe vaga para o Pestana Porto Santo!!!
 

tania p.

Membro Ativo
No site da abreu a simulação dava-me ainda uma diferença de 100eur. Por exemplo, vila baleira na soltropico a 2000eur e na abreu a 1918eur!
O problema é que esses valores são os da feira e quase de certeza que já não há "lugares" a esse preço (por exemplo, ano passado, passada apenas uma hora da abertura da feira, já não havia disponibilidade dos pacotes mais baratos para o pestana em Agosto...). O sistema bloqueou de tal forma foi a procura e agora estão a processar e a confirmar as reservas. Convém ir a uma loja fazer a simulação, pois serão valores diferentes. É o que se passa com a minha amiga... ela está à espera há quase uma semana que lhe confirmem a reserva e não tem garantias que consiga....
 
Top