Novidades

Porto Santo em Agosto

Já testou ver preços em separado? Voo + hotel? Sites tipo Destinia, Logitravel, etc?
Em que datas pretende?
Um conselho: Se vir um preço que lhe agrada, reserve logo. Eu, à custa da minha indecisão, já vi os preços subirem quase 500 € no prazo de 2 semanas para o total da viagem... em Junho. o_O
Pois o ano passado andei até à última a ver preços, por aqui comentavam-se valores... deixei andar e quando me apercebi já estavam muito inflacionados e deixei passar. A ver pelos comentários do ano anterior, os melhores preços foram por agora que surgiram. Tenho datas de férias muito restritas devido à profissão, tenho o mês de agosto de férias :( o que por si só, torna difícil escolher um destino (os valores aumentam imenso nesta época).

Vejo comentários de anos anteriores, mas os hotéis referidos são sempre os mesmos. Embora existam valores mais baixos para outros, mas deduzo que a qualidade possa ficar abaixo do esperado. Também equacionei alugar apartamento, mas não sei se é viavél...
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Pois o ano passado andei até à última a ver preços, por aqui comentavam-se valores... deixei andar e quando me apercebi já estavam muito inflacionados e deixei passar. A ver pelos comentários do ano anterior, os melhores preços foram por agora que surgiram. Tenho datas de férias muito restritas devido à profissão, tenho o mês de agosto de férias :( o que por si só, torna difícil escolher um destino (os valores aumentam imenso nesta época).

Vejo comentários de anos anteriores, mas os hotéis referidos são sempre os mesmos. Embora existam valores mais baixos para outros, mas deduzo que a qualidade possa ficar abaixo do esperado. Também equacionei alugar apartamento, mas não sei se é viavél...
Já fiz reserva para Junho. Comprei os voos e reservei o hotel em separado.
Os hotéis mais falados são sempre os Pestana e o Vila Baleira. Mas há outros que devem ser também bom. Pelo menos a avaliar pelos comentários do booking e tripadvisor.
Não sei qual o seu orçamento, mas a título de exemplo, tem viagem de Lisboa para o Porto Santo em Agosto, para 2 ad+1 cr, por 725 € o voo. O Aparthotel Torre Praia, com bons comentários, fica por +/- 1200 € em APA ou 1450 € em MP no site da Geostar. O Pestana Columbos já fica por 1970 € em TI.

No site da Soltropico, tem o pacote do Vila Baleira, em Agosto, em TI, por +/- 2400 €.

Em Agosto, é como diz, os preços ficam inflacionados em todo o lado. :confused:
 

tania p.

Membro Ativo
Ano passado consegui uma promoção da Soltrópico, no final de MarÇo, de 1900 euros para o Vila Baleira, em regime TI, dois adultos e uma criança de 3 anos, já com voo charter do Porto, para a ultima semana de Agosto. É uma questão de estar atento aos preços pois as promoções existem (eu consultava os sites da Soltrópico, Sonhando e Abreu várias vezes à semana).
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Olá a todos!
Vou reavivar este tópico, já que ando novamente à procura de ofertas para porto santo, desta vez com mais um pimpolho (que em agosto terá um aninho). Há dois anos havia voo charter do porto à segunda e à sexta, mas este ano só encontro à segunda-feira...Alguém sabe se será mesmo assim ou irá sair outro vôo entretanto?
Obrigada!
 
Top