Novidades

Porto Santo em Agosto

Minhota80

Membro Ativo
Olá!!!

Também quero ir para Porto Santo, no início de Junho com saída do Porto. Somos 2 adultos, 1 criança (3 anos) e 1 bebé (18 meses). Queremos ir para o Pestana. Tem que ser um quarto familiar e o preço com partida a 3 de Junho fica a 2515€... O que acham do preço?


Joaopgomes, sou de VN de Cerveira!!! Como conseguiste este desconto na Vefa? Por acaso conheço a agência.
Será que apanhamos bom tempo em Junho?

Sim..efectivamente é um bom preço..
Eu também vou em Junho mas no inicio, com saída do porto em voo directo para o porto santo...
2 pessoas e um bebe de 18 meses por 1520 euros TI para o pestana porto santo..
Não sei se é muito caro ou não..mas está dentro do que pensava.
É um ótimo preço!!!
 
Última edição por um moderador:

Joaopgomes

Membro
Bom dia..
Consegui este preço porque somos 2 adultos e 1 bebe..por isso so preciso de um quarto standard clássico pois aloja 2 adultos e 1 bebe..
O desconto foi através de uma tia minha que acho que conhece as pessoas dessa agência e fizeram um desconto..
No porto também vi preços e a dava a volta dos 1700 euros para 2 adultos e um bebe..
Não sei se apanhamos bom tempo..isso é sempre uma incógnita, mas acho que não estará mau..
 
Obrigada pela informação Joaopgomes.
Vou tentar a Feira Abreu, já comprei lá mais vezes e com bons preços, pode ser que desta vez também corra bem, mas um preço como esse vai ser impossível :)
 

Joaopgomes

Membro
Pois...se calhar foi da altura em que marquei.
Também me parece que a feira da abreu poderá ser uma boa aposta.
Também já comprei algumas viagens na feira e fiquei satisfeito.
Desta vez pareceu me que não valia a pena esperar..
Espero que consigam bons preços.
 

Minhota80

Membro Ativo
Bom dia..
Consegui este preço porque somos 2 adultos e 1 bebe..por isso so preciso de um quarto standard clássico pois aloja 2 adultos e 1 bebe..
O desconto foi através de uma tia minha que acho que conhece as pessoas dessa agência e fizeram um desconto..
No porto também vi preços e a dava a volta dos 1700 euros para 2 adultos e um bebe..
Não sei se apanhamos bom tempo..isso é sempre uma incógnita, mas acho que não estará mau..
Obrigada, joaopgomes. Ainda nós vamos cruzar por lá.

Fazendo a simulação na soltropico 2 adultos e 1 bebe para Junho dá 1700 e tal €, por isso tiveste uma óptimo desconto. Agradece à tua tia...
Fazendo a simulação para o meu caso (2+1+1) dá 2515€... Vou reservar ainda esta semana... Não vou esperar mais, pois os lugares nos voos começam a escassear e depois os lugares disponíveis são com suplementos e pode encarecer a viagem 200€ ou 300€.
 

Joaopgomes

Membro
Talvez nos cruzemos..
Pois se calhar foi mesmo bom preço..
Se calhar ela teria algum desconto por ser cliente..não sei.. Mas ainda bem
Tens que ver se vale a pena esperar pela feira da abreu..ou então reservar já se achares o preço satisfatório.
 

Gito

Membro Novo
Boa tarde.
Alguém me pode indicar o horário do voo do charter no início de Junho à sexta-feira do Porto para Porto Santo com a companhia Privilege style???
É que já vi 2 horários diferentes no voo de regresso (um era por volta das 12h e outro por volta das 18h).

Sim..efectivamente é um bom preço..
Eu também vou em Junho mas no inicio, com saída do porto em voo directo para o porto santo...
2 pessoas e um bebe de 18 meses por 1520 euros TI para o pestana porto santo..
Não sei se é muito caro ou não..mas está dentro do que pensava.[/QUOTE
Joaopgomes, pode-me dizer, por favor, qual o horário do voo?
Sim..efectivamente é um bom preço..
Eu também vou em Junho mas no inicio, com saída do porto em voo directo para o porto santo...
2 pessoas e um bebe de 18 meses por 1520 euros TI para o pestana porto santo..
Não sei se é muito caro ou não..mas está dentro do que pensava.
Joaopgomes, qual o horário do voo Porto - Porto Santo? É à sexta-feira?
 
Última edição por um moderador:

Joaopgomes

Membro
Olá..o voo de partida é as 8h00 e chega as 9h50 ao porto santo e o voo de regresso é as 10h50 e chega ao porto as 12h15..
Estes são os horários que tenho na reserva mas acho que podem alterar..
 

tania p.

Membro Ativo
No verão, há dois charters semanais do Porto para Porto Santo: à segunda, com partida às 8h e regresso por volta das 16h, e à sexta, com partida às 10h e regresso por volta das 18h. O primeiro é comercializado pela operadora 'sonhando' e o segundo pela 'soltropico'. Nas pesquisas que fiz, o preço da sonhando era melhor do que o da soltropico (podem pesquisar directamente nas páginas dos operadores na net). Contudo, há cerca de uma semana a soltropico lançou uma promoção "escaldão" que pode compensar nalguns casos.
 
Última edição por um moderador:

Joaopgomes

Membro
Olá Tania..
Acho que está enganada pois eu fiz uma reserva para dia 3 de Junho 6a feira e os horários na reserva são saída do PORTO as 8h00 e regresso dia 10 as 10h50..A não ser que tenham alterado os voos...
O horário do voo de 2a feira não tenho a certeza..
O operador solferias também vende o pacote porto santo.
 

Minhota80

Membro Ativo
Já reservei!!! O melhor preço que consegui foi na travelwings.
Vou sexta feira, dia 3/06 com partida do Porto. O horário do voo é: Porto às 8h e a partida de Porto Santo é às 10h50.
Tenho pena de sairmos tão cedo de Porto Santo. Só vai dar tempo de tomar o pequeno almoço (e a correr...). No dia de chegada, chegamos cedo, mas será que podemos fazer o check-in antes das 12h ou 14h???
taniap acho que esta enganada quando aos horários.
 

tania p.

Membro Ativo
Já reservei!!! O melhor preço que consegui foi na travelwings.
Vou sexta feira, dia 3/06 com partida do Porto. O horário do voo é: Porto às 8h e a partida de Porto Santo é às 10h50.
Tenho pena de sairmos tão cedo de Porto Santo. Só vai dar tempo de tomar o pequeno almoço (e a correr...). No dia de chegada, chegamos cedo, mas será que podemos fazer o check in antes das 12h ou 14h???
taniap acho que esta enganada quando aos horários.
Reservei a viagem há 10 dias; na altura eram estes os horários dos voos:
Voo charter privilege:
12.08.16
Porto 08h00 Porto Santo 09h50
19.08.16 Porto Santo 15h55 Porto 17h35
Voo charter everjet:
08.08.16
Porto 10h00 Porto Santo 11h55
15.08.16 Porto Santo 18h05 Porto 20h00

Estive a confirmar e entretanto os voos de sexta-feira já mudaram! Têm razão, Minhota80 e Joaopgomes, o vôo de regresso é às 10h50! Estive indecisa entre reservar para segunda ou sexta-feira - ainda bem que reservei para segunda-feira, pois ainda ganho mais umas horitas...

Ano passado chegamos ao Pestana às 12h e só nos deixaram fazer o check-in já depois das 14h... Até lá pudemos usufruir de tudo no hotel, mas não podíamos ir aos quartos, que ainda estavam a ser limpos... Mas penso que deverá depender da ocupação do hotel (acredito que em Junho não teve estar cheio...)
 
Última edição:

Minhota80

Membro Ativo
Reservei a viagem há 10 dias; na altura eram estes os horários dos voos:
Voo charter privilege:
12.08.16
Porto 08h00 Porto Santo 09h50
19.08.16 Porto Santo 15h55 Porto 17h35
Voo charter everjet:
08.08.16
Porto 10h00 Porto Santo 11h55
15.08.16 Porto Santo 18h05 Porto 20h00

Estive a confirmar e entretanto os voos de sexta-feira já mudaram! Têm razão, Minhota80 e Joaopgomes, o vôo de regresso é às 10h50! Estive indecisa entre reservar para segunda ou sexta-feira - ainda bem que reservei para segunda-feira, pois ainda ganho mais umas horitas...

Ano passado chegamos ao Pestana às 12h e só nos deixaram fazer o check in já depois das 14h... Até lá pudemos usufruir de tudo no hotel, mas não podíamos ir aos quartos, que ainda estavam a ser limpos... Mas penso que deverá depender da ocupação do hotel (acredito que em junho não teve estar cheio...)
Ainda bem que escolheste o voo de 2ªfeira!!! O horário é bem melhor, tanto na partida como no regresso...

Agora só rezo para que o horário de 2ªfeira mude para pudermos usufruir um pouco mais do destino e do Hotel, pois no último dia não vamos poder aproveitar nada...
Pela vossa experiência acham que o horário do voo ainda pode alterar?

Enganei-me...

Referia-me ao horário de regresso.... Espero que o horário de regresso mude... Lol
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Até lá ainda falta tanto tempo que é possível mudarem entretanto. Nos últimos dois anos comprei sempre viagem para Porto Santo com antecedência e não houve alteração ao inicialmente previsto, mas isso não quer dizer nada...

Para quem interessar, já saíram as revistas da feira das viagens Abreu!
 
Última edição por um moderador:

Sonhadora

Membro
Boa tarde
Estou a ponderar ferias em Porto Santo em Julho, mas estou em duvida se vou apenas com regime de pequeno almoço ou tudo incluído. Qual será a melhor forma? O preço da restauração é muito caro? Obrigada
 

tania p.

Membro Ativo
Boa tarde
Estou a ponderar ferias em Porto Santo em Julho, mas estou em duvida se vou apenas com regime de pequeno almoço ou tudo incluído. Qual será a melhor forma? O preço da restauração é muito caro? Obrigada
Eu não sei se o preço da restauração é muito caro, pois sempre fui em regime TI. É uma ilha muito pequena e não tem muita oferta ao nível da restauração, sobretudo junto aos hotéis, já que na sua maioria está na primeira linha de praia. Por isso, não sei se será muito prático ir apenas com pequeno-almoço...
 

Bee

Membro Conhecido
Boa tarde
Estou a ponderar ferias em Porto Santo em Julho, mas estou em duvida se vou apenas com regime de pequeno almoço ou tudo incluído. Qual será a melhor forma? O preço da restauração é muito caro? Obrigada
Estive apenas 1 dia em Porto Santo, tendo almoçado num dos restaurantes da vila. Os preços eram normais. De salientar, no entanto, que a localização do hotel pode interferir na escolha do regime. Se ficares junto ao centro da vila, facilmente encontras opções para as refeições, nos restantes hotéis já pode ser um pouco mais limitada a escolha.
 
Última edição por um moderador:

Sonhadora

Membro
Eu não sei se o preço da restauração é muito caro, pois sempre fui em regime TI. É uma ilha muito pequena e não tem muita oferta ao nível da restauração, sobretudo junto aos hotéis, já que na sua maioria está na primeira linha de praia. Por isso, não sei se será muito prático ir apenas com pequeno-almoço...
Obrigada
 

Minhota80

Membro Ativo
Olá..o voo de partida é as 8h00 e chega as 9h50 ao porto santo e o voo de regresso é as 10h50 e chega ao porto as 12h15..
Estes são os horários que tenho na reserva mas acho que podem alterar..

Hoje, por curiosidade, vi que no site da Soltrópico o voo de regresso Porto Santo-Porto à 6f alterou o horário. Quando comprei a viagem o regresso era às 10h50 e agora está para as 15h55 :)

Alguém confirma?
 
Top